Crédito: Revista UFO - A mesa de autoridades durante as Audiências Públicas sobre Abertura |
O político prossegue, lendo trechos da nota publicada no jornal The Atlantic Wire:
Bartlett qualificou a notícia como um insulto, afirmando nunca haver dito que acredita em alienígenas, mas defendeu que existem avistamentos que não podem ser facilmente explicados e que devem ser investigados.
As atividades, apesar das polêmicas, prosseguem normalmente. O pesquisador Grant Cameron discutiu os 1.000 documentos que conseguiu obter graças à Lei de Liberdade de Informação norte-americana, descrevendo como o bilionário Rockefeller tentou convencer a administração de Bill Clinton a investigar UFOs, especialmente o Incidente Roswell, em 1947. O bilionário inclusive se encontrou em seu rancho com Bill e Hillary Clinton para discutir o assunto, e Cameron concluiu: "Há documentos de 1995 que descrevem como Hillary e seu staff rascunharam uma carta para o presidente Bill Clinton pedindo uma abertura ufológica".
Um dos pontos altos do dia 30 foi o debate a respeito do Caso Bentwaters, ocorrido na Inglaterra em dezembro de 1980, quando militares estiveram frente a frente com um UFO que pousou na floresta, nas imediações de uma base conjunta entre a Força Aérea Americana (USAF) e a Real Força Aérea (RAF). Novamente Roscoe Bartlett teve atuação destacada, questionando o sargento James Penniston, uma das testemunhas: "O senhor estava lá quando a nave decolou?". Penniston respondeu que sim, ao que o político perguntou: "Foi produzido algum som?"
Penniston respondeu: "A nave produziu mais luz, o que me preocupou. Não sabia se iria explodir, então fiquei em uma posição defensiva. O objeto desprendeu-se do solo e flutuou momentaneamente, quando em um piscar de olhos disparou e desapareceu. A coisa não fez o que aeronaves normalmente fazem, esperei sentir um deslocamento de ar ou ouvir um som, o que qualquer aeronave faz, e nada disso aconteceu".
Assista:
Fonte: www://ufo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!