Klaus Dona organiza exposições de arte em todo o mundo. Como um especialista em cultura e exposições de arte chamado automaticamente a atenção para um fenômeno chamado oo-partes. Peças arqueológicas fora de contexto ou lógica comum.
Ou seja, peças que não deveriam existir na nossa ciência atual. Klaus Dona vem investigando esses tipos de peças por mais de uma década, e depois de uma longa preparação decidiu realizar uma exposição dessas peças chamadas de "Mistérios não resolvidos".
Reuniu peças que vêm de Roswell, Novo México, através de esqueleto intacto de um chupacabra os ossos de gigantes (Nephilim), algo que nunca ninguém tinha conseguido, porque museus tendem a mantê-los no porão porque levantou muitas perguntas incômodas. Muitas dessas peças estão espalhadas por todo o mundo e em coleções particulares em segredo.
Klaus Dona capaz de reunir mais de 1.700 peças, sem explicação lógica! A exposição foi um grande sucesso em Viena, e depois da exposição foi a Berlim, Seul e Suíça. Quando partes físicas são irrefutáveis provas é difícil de ignorar. Durante sua busca de artefatos arqueológicos, sem explicação, a resposta é clara: "Nós não estamos sozinhos e, de fato, nunca estivemos."
Klaus Dona trará pela primeira vez algumas das peças mostradas abaixo e explica o que se sabe sobre elas, por que não se encaixam em paradigmas científicos atuais, e que implicações é que a existência do mesmo para a nossa história como humanidade.. -
texto trinityatierra.
Assista:
Fonte do vídeo: Eldespertarr
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!