Wilson picler |
A Audiência Pública colheu depoimentos gravados em vídeos de militares aposentados, cientistas, ufólogos de diversos países. Os depoimentos dos militares foram reveladores. Já se tem material o suficiente para concluir que estamos sendo visitados por extraterrestres desde a segunda grande guerra mundial, com o advento das detonações das bombas atômicas sobre o Japão.
A última detonação para fins de testes foi realizada pelos Russos em 1960, com uma Bomba denominada de Tzar Bomba e apelidada pelos Russos de “Nós vamos mostrar para vocês”. Quando o teste foi realizado chegou a quebrar vidraças na Finlândia e Noruega. O poder da Bomba Tzar foi de 50.000 KTons, equivalente a cinquenta milhões de toneladas de dinamite, 3.333 vezes o poder da bomba de Hiroshima, que foi de 15 KTons.
É por isso que os Extraterrestres vieram, o tamanho da insanidade de nossos líderes, chamou a atenção deles para com a possibilidade da espécie humana se auto destruir. Em 1985 no auge da guerra fria o mundo chegou a contabilizar 68.000 ogivas nucleares, atualmente estima-se que há em torno de 6.000 ogivas operacionais. O que precisa ser melhor esclarecido é também a potência dessas armas, porque podem ter reduzido a quantidade mas com o advento das tecnologias mais modernas terem aumentado a capacidade de destruição.
Os governos esconderam a causa Extraterrestre da população mundial, porque esses seres demonstraram uma capacidade tecnológica muito além de nossa compreensão, podendo interferir em todo o tipo de equipamento terrestre, inclusive nos sistemas de armas.
Seriam os Extraterrestres os Anjos do Apocalipse descritos na Bíblia?
Veja o vídeo do pronunciamento de Wilson Picler na Audiência Pública sobre Extraterrestres em Washington DC, EUA.
Fonte do vídeo: Tvuninter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!