13/09/2013

Arquivos Extraterrestres

Arquivos Extraterrestre (UFO Files), foi uma série estadunidense de televisão produzida de 2004 a 2007 pelo “The History Channel”, contou no total com 45 episódios. O programa investigava os fenômenos Áereos e Marinhos não identificados.


Arquivos Extraterrestres
Além de supostos encontros com alienígenas e alegados acobertamentos militares.

Sinopse:

Algo nos espreita do alto... Mas, inexplicavelmente, não conseguimos ver de onde vem. Pode ser uma nave, tripulada por homenzinhos verdes do espaço exterior, ou talvez um avião militar criado por homens com tecnologia de outro mundo. Mas você acreditaria se soubesse que os discos voadores podem sair da terra?

Estiveram enterrados ali por centenas de anos e você não sabia. Os Arquivos Extraterrestres oferecem provas que apenas você pode julgar... ou será que seu cérebro foi abduzido?

Esses são os nomes, de alguns dos cientistas e peritos entrevistados na série:
    Dennis Balthasar, William J. Birnes, Phyllis Budinger, James Clarkson, Robert Collins, Paul Davids, Frank Drake, Stanton T. Friedman, John Greenewald, Jr., Steven M. Greer, Michio Kaku, Andrew Kissner, George Knapp, Lawrence M. Krauss, Geoffrey A. Landis, Dr. Roger K. Leir, Bruce Maccabee, Herb Maursatd, Ted Phillips, Scott Ramsey, Chris Rutkowski, John F. Schuessler, Seth Shostak, Ken Storch.

    Primeira temporada (2004)

    Episodio 01:
    OVNIs Pontos Quente [5 de Julho de 2004]

    Uma investigação nas áreas do mundo onde a atividade UFO é predominante e as teorias acerca do que torna essas áreas atraentes para o fenômeno.
     
    Episódio 02:
    Quando Os OVNIs Chegaram [19 de Julho de 2004]

    Uma análise das políticas secretas dos governos para lidar com possíveis casos de visitas extraterrestres.
     
    Episódio 03:
    OVNIs na Bíblia  [26 de Julho de 2004]

    Este episódio analisa possíveis registros de casos ufológicos em passagens da Bíblia Sagrada.

    Episódio 04:

    Roswell: Desclassificação Final [2 de Agosto de 2004]

    Um olhar sobre os documentos recentemente desclassificados pelo Arquivo Nacional dos Estados Unidos que poderiam lançar uma visão oficial sobre o que realmente aconteceu no Caso Roswell.

    Episódio 05:

    Controvérsia Crop Circle [9 de Agosto de 2004]

    Um olhar sobre o fenômeno dos agroglifos, que vêm crescendo no mundo inteiro tanto em complexidade quanto em quantidade.
     
    Episódio 06:
    Área 51: Além do Top Secret [30 de Agosto de 2004]

    Uma investigação sobre as atividades da Área 51, a instalação militar ultrassecreta dos Estados Unidos, em que são testadas aeronaves avançadas e segundo rumores até engenharia reversa com tecnologia alienígena adquirida.

    Episódio 07:

    OVNIs: Antes e Agora? Os Anos Inocentes [17 de Setembro de 2004]

    Uma revisão do que alguns dizem que seria evidência de encontros com naves extraterrestres e seres alienígenas através da história da humanidade - a partir de pinturas rupestres pré-históricas, de afrescos medievais, à arte renascentista, que retratam objetos estranhos no céu.

    Eisódio 08:

    OVNIs Soviéticos Segredos Revelados [20 de Setembro de 2004]

    Este documentário investiga alguns dos relatos mais bizarros de casos ufológicos na história da Rússia soviética.

    Episódio 09:

    OVNIs: Antes e Agora? Causa Para Alarmes [4 de Outubro de 2004]

    Uma revisão de casos ufológicos famosos, como o Caso Roswell, de 1947 e o Caso da Floresta Rendlesham, de 1980.
     
    Episódio 10:
    OVNI: Antes e Agora? Pesadelo [11 de Outubro de 2004]

    Um estudo sobre o famoso Caso Hill, ocorrido em 1961.

    Episódio 11:

    OVNIs: Antes e Agora? Alienígenas e Contato [18 de Outubro de 2004]

    Investigação sobre a visão em massa de OVNIs ocorrida no México em 1991 durante um eclipse solar e outros avistamentos como possíveis exemplos de contato alienígena.
     
    Episódio 12:
    Arquivo Secreto dos OVNIs [6 de Novembro de 2004]

    Um exame de documentos ufológicos recentemente desclassificados dos arquivos da CIA.
     

    Episódio 13:
    Mutilação de Gado [9 de Novembro de 2004]

    Um mergulho nos casos de mutilação de gado por possíveis seres extraterrestres.


    Episódio 14:

    Encontros Com Alienígenas [4 de Dezembro de 2004]

    Uma análise do que a ufologia chama de "evidências físicas", onde o material físico de um encontro supostamente incomum é analisado para determinar se se trata de prova de um contato alienígena.

    Episódio 15:

    O Plano dos Seres Cinzas [6 de Dezembro de 2004]

    O episódio fala do mais icônico dos aliens na cultura popular, os "cinzas", se de fato eles existem e qual poderia ser o seu plano para a espécie humana. Conforme incontáveis testemunhas, esses seres estariam em atividade clandestina no nosso planeta abduzindo as pessoas. Os entusiastas do assunto garantem que o mundo começou a tomar consciência dessa atividade a partir do Caso Hill, ocorrido em 19 de setembro de 1961, numa estrada de New Hampshire (EUA). No entanto, céticos garantem que se trata de um produto da imaginação de mentes superativas, que ficam extremamente sugestionáveis sob hipnose, que é a forma utilizada para resgatar a memória de supostos abduzidos.

    Episódio 16:
    O Roswell da China [13 de Dezembro de 2004]

    Investigação sobre o mistério das Pedras Dropa, uma série de 716 de 1.200 anos de idade que conteria hieróglifos alienígenas, encontradas em uma caverna das montanhas Bayan Har, da China.

     

    Segunda temporada (2005)

    Episódio 17:

    Alienígenas Antigos [14 de Fevereiro de 2005]

    Uma investigação das antigas ruínas, artefatos e textos que podem ter evidências de que civilizações humanas do passado tiveram encontros imediatos com seres extraterrestres.
     
    Episódio 18:
    Estraterrestres [26 de Fevereiro de 2005]
     
    Um olhar para os vários tipos de alienígenas supostamente encontrados por abduzidos e contatados - como os cinzentos, os reptilianos, o insectóides, e os alienígenas que lembram seres humanos nórdicos.
     
    Episódio 19:
    Arquivo-X da Grã-Bretanha [25 de Abril de 2005]

    Um mergulho nos arquivos secretos do primeiro-ministro da Grã-Bretanha, ex-oficiais da RAF, e até mesmo da família real, em busca do que sabem sobre a história bizarra e intrigante do fenômeno OVNI da Grã-Bretanha.
     
    Episódio 20:
    OVNIs de Kecksburg [6 de Junho de 2005]

    Um documentário sobre a suposta queda em 1965 de um disco voador na Pensilvânia, que teria sido recuperado por militares e o acobertamento que se seguiu.

    Episódio 21:

    Conspiração Majestic 12: Escondendo OVNIs [20 de junho de 2005]

    Em 1947, um objeto voador caiu em Roswell, no Novo México. O incidente ficou conhecido como Caso Roswell. Os jornais da época noticiaram que o objeto não passava de um balão meteorológico. Em 1984, porém, são descobertos documentos que colocam os presidentes Harry Truman e Dwight Eisenhower como acobertadores. Esses papéis sugerem que a operação Roswell foi delineada pelos militares e realizada pelo comitê de elite do governo. Esse grupo, batizado de Majestic 12, ou MJ-12, responderia apenas e tão somente ao presidente dos EUA. Durante quase 20 anos, pesquisadores de OVNIs e o governo debateram sobre a autenticidade destes documentos. O governo afirma que os documentos são falsos e que o MJ-12 nunca existiu. O físico nuclear Stanton Friedman defende a validade desses documentos, apesar de não ter obtido resultados positivos incontestáveis sobre eles nas suas investigações. "Se a imprensa fosse atrás desta história, teríamos um Watergate cósmico"- afirma ele. Será esta a prova de que uma aeronave alienígena caiu em Roswell - Nova México, em 1947, e de que o governo americano encobriu o fato?

    Episódio 22:

    O Dia Seguinte a Roswell [27 de Junho de 2005] 

    Este espisódio investiga a história do tenente-coronel do Exército dos Estados Unidos Philip J. Corso, já falecido, que afirmou num livro que diversas tecnologias atuais como lasers, fibras ópticas, visão noturna e o circuito integrado são derivadas de tecnologia alienígena adquirida no Caso Roswell.


    Episódio 23:
    Caçadores de OVNIs [18 de Julho de 2005]

    Uma retrospectiva da história, dos métodos, da tecnologia, e dos pioneiros científicos na busca por vida extraterrestre.

    Episódio 24:

    OVNIs e a Casa Branca [25 de Julho de 2005]

    Este programa investiga as bibliotecas presidenciais na tentativa de descobrir evidências de 50 anos de alegada participação do Salão Oval na existência de óvnis.


    Episódio 25:

    O Roswell Russo [31 de Outubro de 2005]

    Um olhar nas atividades da instalação russa ultrassecreta de Kapustin Yar, que seria semelhante à Área 51 dos Estados Unidos.

     

    Episódio 26:

    Os Verdadeiros OVNIs [14 de Novembro de 2005] 

    Um estudo de estranhas aeronaves experimentais feitas pelos nazistas, pelos russos, e pelos Estados Unidos, que segundo alguns teriam sido projetadas a partir de engenharia reversa de tecnologia alienígena.

    Episódio 27:

    Além da Guerra dos Mundos [21 de Novembro de 2005]

    Um olhar sobre o fascínio da humanidade acerca da possibilidade de vida em Marte e do medo de uma invasão alienígena.

    Episódio 28:

    Acidente no Texas [12 de Dezembro de 2005]

    Uma investigação do caso de 1897 no qual um disco voador teria caído em Aurora, no Texas (Estados Unidos), e o subsequente funeral e enterro do suposto piloto alienígena no cemitério da cidade.

    Episódio 29:
    O Caso Roswell Mexicano [12 de Dezembro de 2005]

    Uma investigação sobre uma suposta queda de um óvni em 1974 em Coyame, Chihuahua, México.

    Episódio 30:

    O Caso Roswell Brasileiro [17 de Dezembro de 2005]

    Uma investigação acerca de fenômeno chupa-chupa ocorrido de 1976 a 1978 na região amazônica brasileira, quando populares teriam sido atingidos por feixes luminosos disparados por discos voadores, sendo que a Força Aérea Brasileira montou uma operação, a Operação Prato, para averiguar as ocorrências, produzindo uma série de registros fotográficos e filmográficos.


    Episódio 31:

    O Roswell da Inglaterra [17 de Dezembro de 2005]

    Uma investigação sobre o Caso da Floresta Rendlesham.




    Terceira temporada (2006)

    Episódio 32:

    De Fora Deste Mundo [9 de Janeiro de 2006]

    Uma tentativa de responder às perguntas: "Será que estamos sozinhos no universo?"; "Está a terra condenada por uma catástrofe estelar?"; "Será que os extraterrestres ajudaram a evolução humana?" e "O que os governos dos mundo sabem sobre a vida fora deste planeta?"

    Episódio 33:

    OVNIs das Profundezas [23 de janeiro de 2006]

    Uma retrospectiva de casos de ósnis (objetos submarinos não identificados) ao longo da História – das antigas lendas da Atlântida, passando pelos diários de Cristóvão Colombo, até avistamentos modernos.



    Episódio 34:

    Engenharia Alienígena - Parte 1 [6 de Fevereiro de 2006]

    Valendo-se de ciência real, o episódio apresenta teorias possíveis de como espaçonaves alienígenas poderiam operar – dos sistemas de propulsão, a levitação, a teletransporte, e viagens mais rápidas que a luz.

    Episódio 35:

    Engenharia Alienígena - Parte 2 [13 de Fevereiro de 2006]

    Uma continuação do episódio anterior, no qual são mostrados os princípios em que tecnologias alienígenas poderiam estar baseadas.


    Episódio 36:

    O Caso Roswell do Canadá [10 de Março de 2006] 

    Uma investigação sobre o incidente de 1967 em Nova Escócia, onde um OVNI teria sido visto entrando e viajando sob o mar, o que teria alertado uma base submarina canadense próxima.
     
    Episódio 37:
    Cultos de OVNIs [10 de Abril de 2006] 

    Um olhar sobre cultos religiosos de adoradores de aliens, como Heaven's Gate e outros, cujos membros acreditam que os extraterrestres têm um plano para a humanidade.
     
    Episódio 38:
    OVNIs Contra o Governo [24 de Maio de 2006]

    Um olhar sobre o que os governos dos Estados Unidos, Inglaterra e Bélgica poderiam saber sobre a existência de óvnis.

    Episódio 39:

    Alerta Vermelho: OVNIs no Fundo do Mar [10 de Julho de 2006] 

    Mais uma investigação sobre os objetos submarinos não identificados (ósnis), na qual são relatados diversos casos de ósnis que cercaram o navio porta-aviões da Marinha dos Estados Unidos USS Roosevelt durante os seus 20 anos de serviço.
     
    Episódio 40:
    Uma História Alienígena do Palneta Terra [26 de Junho de 2006]

    Um estudo de vários casos ufológicos notáveis, da Segunda Guerra Mundial até a década de 1990, e um olhar acerca dos rumores de aviões militares projetados e fabricados a partir de tecnologia alienígena.


    Episódio 41:

    Segredos de OVNIs das Caixas Pretas [7 de Agosto de 2006]

    O documentário apresenta gravações de torres de controles a caixas-pretas de aviões comerciais nunca antes divulgadas.


    Episódio 42:
    O Triângulo das Bermudas do Pacífico [4 de Setembro de 2006]

    Este documentário fala sobre o Triângulo do Dragão, também conhecido como Mar do Diabo, uma região ao sul do Japão onde, como o infame Triângulo das Bermudas, navios e aviões costumam desaparecer.


    Episódio 43:

    Hangar 18: O Depósito de OVNIs [6 de Novembro de 2006]

    Uma investigação do misterioso Hangar 18, instalação localizada na base aérea Wright-Patterson em Dayton, Ohio, nos Estados Unidos, onde alguns acreditam que os militares guardam destroços de óvnis e corpos de aliens.

     

    Quarta temporada (2007)

    Episódio 44:
    OVNIs dos Anos 70 [29 de Maio de 2007]

    Este episódio explora os maiores casos de óvnis da década de 1970.


    Episódio 45:

    Caçadores de Aliens [5 de Outubro de 2007]

    Este episódio cobre a história da pesquisa por vida extraterrestre, explica as tecnologias usadas, introduz os pioneiros e revela as descobertas mais promissoras.

    Fonte dos vídeos: Alienígenasdopassado, Bittitb, ConradZiegfried, LeoAshura, MufonBrasil, MrDocsBr, Weslem,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

    COMPartilhe isso:

    Precauções

    Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

    Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

    SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

    Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

    -----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

    SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

    Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

    Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
    -----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...