07/09/2013

O Caso de Herbert Schirmer

Este caso americano de abdução aconteceu em 03 de dezembro de 1967, cerca de 2h30, nas proximidades de Ashland, Nebraska, com o sargento Herbert Schirmer, de 22 anos na época, notou algumas luzes vermelhas ao longo da Rodovia 63.

Sargento Herbert Schirmer.
Pensando que era um Caminhão parado, ele se aproximou e mostrou o seu farol sobre ele. Logo ele percebeu que não era Caminhão. Em vez disso, era um objeto em forma de Disco com uma superfície brilhante em alumínio polido e uma passarela que tinha em torno dele.

As luzes vermelhas, que estavam piscando, estavam brilhando fora das janelas do objeto.

O OVNI parecia ser simples, de 6 a 8 metros acima da estrada, e pairava no ar com uma ligeira inclinação. Em seguida, o objeto começou a subir lentamente, fazendo uma espécie de sereia de ruído e emissão de um visor de chamas do lado de baixo.

Metendo a cabeça para fora da janela, o sargento Schirmer observou o OVNI passar quase em cima dele. Então de repente ele disparou e ficou fora da vista.

A representação da nave segundo Schirmer.

Schirmer então saiu do Carro da Polícia e, com uma lanterna na mão, inspecionou a superfície da estrada, onde o objeto tinha pairado tão baixo no chão. Depois disso, ele levou para a delegacia e escreveu no livro de registro:

Eu vi um disco voador no entroncamento das rodovias 6 e 63 acreditem ou não!”.

Ele ficou tão perplexo ao perceber que era 3:00, já que o avistamento aparentemente não durou mais de dez minutos. Enquanto a manhã avançava, Schirmer foi sofrendo uma dor de cabeça, com um zumbido estranho em sua cabeça, e descobriu que ele tinha um vermelhidão em seu pescoço com cerca de dois centímetros de comprimento e tinha meia polegada de largura, e estava localizada sobre o cordão nervoso abaixo de uma de suas orelhas.


Algumas horas mais tarde, o Chefe Bill Wlaskin se deslocou para o local do suposto encontro e encontrou um pequeno artefato metálico. A análise Química revelou que era composto de ferro e silício. O investigador do projeto foi Condon, da Universidade do Colorado, que declarou que provavelmente foi retirado muitos resíduos do terreno.

O Desenhos de Schirmer da unidade de propulsão e o ser
Alienígena.

Mais tarde, sob hipnose, Schirmer recordou para os investigadores que viu seres Humanóides, de aproximadamente 1,50 altura, escoltaram-no do carro e levaram-no para a nave, onde o Líder fez-lhe uma visita e explicou várias coisas sobre sua missão na Terra.

Desenho de Schirmer do líder do grupo. (Crédito: Wendelle
Stevens)

As entidades tinham olhos inclinados que não piscavam, pele cinza-branco, cabeças longas e finas, com nariz achatado e boca fina. Eles usavam uniformes cinza-prata, luvas e capacetes (que tinha uma pequena antena no lado esquerdo em torno de sua orelha), e no peito esquerdo de cada naipe que tinham o emblema de uma Serpente Alada. Schirmer teve a impressão de que as antenas estavam servindo como um processo de Comunicação com ele, que parte de seu contato com ele era mental, e parte do contato foi físico.

Schirmer a bordo do OVNI. Crédito: Hesemann

Schirmer a bordo do OVNI. Desenho feito por Wes Crum, após a informação dada pela testemunha sob hipnose. Schirmer também relatou que os seres tinham dito que vieram de uma galáxia próxima a nossa e de um sistema solar de apenas dois planetas habitados.

Esborço desenhado por Herbert Schirmer da nave

O nível superior da embarcação como descrito por Schirmer
sob hipnose.

No centro está a tela de TV-like em que foi mostrado um Sistema de Estrelas e disse: “Este é o lugar onde estamos a partir de: uma galáxia próxima à sua.” À esquerda da tela estava um mapa, com o Sol e os planetas e da escrita que Schirmer não conseguia entender nada. Há também apareceu um número de Computadores na sala.

Assista:


Fonte: http://teoriaalien.blogspot.com.br, http://www.ufoevidence.org,

Fonte do vídeo: Area51Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...