08/05/2013

Paul Hellyer Fala Sobre Quatro Espécies de Extraterrestres na Terra

Pelas palavras expressadas em seguida, você verá o ex-Ministro de Defesa do Canadá que reconhece ao menos quatro raças Cósmicas de ETs que estão entre nós. Tudo foi gravado na Audiência Pública sobre a revelação dos Ufólogos (UFOs).

Esta audiência aconteceu em Washington, a capital dos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos.

O site htpp://pitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6).

Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer.

Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.

O vídeo continua e Paul Hellyer diz que o seu interesse é fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos.

Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa.

Para ele, o fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós [humanos] pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência.

Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade por isso, terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir”.

Asissta, ative a legenda para o português:


Assista, aqui o mesmo vídeo legendado:


Fonte: http://jornaldachapada.com.br

Fonte do vídeo: ChicoPenteado, Grizzzlyjoe,

2 comentários:

  1. Quais tipos ou espécies que ele descreve?

    alguém leu os livros de Paul Hellyer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo!
      Paul Helleyer diz que seria mais ou menos assim:
      - Lembrei desta ilustração aqui: http://i40.tinypic.com/acy1hv.jpg

      Zera Reticuli (o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XVxs0vT_cuE

      Pleiadianos: http://www.bibliotecapleyades.net/pleyades/esp_pleyades_25.htm
      ou aqui traduzido: http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-%20BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.bibliotecapleyades.net%2Fpleyades%2Fesp_pleyades_25.htm

      Oriones, Alex Collier descreve bem: http://www.youtube.com/watch?v=WdKtPgqKsn4

      Andromeda (Alex Collier: http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/03/alex-collier-alianca-galactica-vs.html

      E também cita os "Tall whites" do Charlie Hall: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/extraterrestres-vivendo-nas-bases-de_14.html#more
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/extraterrestres-vivendo-nas-bases-de.html#more

      Ok.

      Excluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...