Sixto Paz, investigador e autor de vários livros sobre "a presença extraterrestre" que parece ser constantes ao longo do tempo na Terra. Neste programa didivido em duas partes, nos fala da possível interação destes seres e suas influências nos 4 cantos do mundo.
Esta presença na nossa civilização, remota as eras antigas com ações que marcaram 'interagindo' conosco, atraves de suas culturas, conhecimentos e tecnologias, nos guiando rumo ao patamar mais elevador da criação evolutiva, aumejando sempre a melhoria dos seres deste planeta. Essas melhorias no sentido da evolução: física, mental, moral, espiritual e através de tantos outros ensinamentos passados por eles.
Razão, da qual nos serviram de guias: para que o homem possa ter o entendimento da vida, conhecendo todas as maravilhas existente no universo. Já que os meros mortais humanos, estão num ponto que necessitam de uma integração com os irmãos das estrelas.
O tema da "vida extraterrestre" é bastante discutido no mundo todo. Tendo pessoas que começam a discutir o assunto com facilidade no seu meio; abrindo suas mentes para o desconhecidos.
Governos que cientes possam contar tudo o que sabem ao povo, religiosos com o medo da divulgação, temem por suas fé, que poderão e vão ser abaladas com esta revelação
. Com o anúncio da existência de vida em outros mundo - que desde o início da nossa história, sempre estiveram diante dos nossos olhos.
Por isso, gosto e partilho com vocês dois vídeos que podem ser três, sobre esta presença entre nós.
Sixto, com sua experiência nos contar a verdade da vinda dos nossos irmãos mais velhos. Podemos ouvi-lo, nos ajundando a abrir nossa consciência, caminhando no rumo exato para um último ciclo: que é a unidade dos "filhos da terra" com os seres de fora: elevando o conhecimento da humanidade. Estejam certo disso!
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!