E recebida, em 2001, nos campos de trigo na Inglaterra.
Em nota do ETseetc sobre A replica do Arecibo:
Eu nunca escondi de ninguém, seja aqui no blog, em minha vida pessoal ou em qualquer outro debate em redes sociais, que acredito nos crop circles (círculos em plantações), não em todos, claro, é preciso saber separar o joio do trigo (desculpem o trocadilho inevitável).
Mas o fato é que o fenômeno é real, há inteligências desconhecidas por trás dos desenhos em plantações, mas apenas aqueles que possuem as características que já expus aqui no blog, neste link (http://www.etseetc.com/2013/05/reedicao-crop-circles-cientificamente-nao-humanos/).
Pois bem, mas por que estou dizendo tudo isso?
É que me deparei com um vídeo que ainda não conhecia, o qual é espetacular. Trata-se da mais completa explicação sobre um dos casos de agroglifos que julgo mais importante e mais revelador, o caso da Réplica de Arecibo. Entenda o caso:
Imagens abaixo: Em 1974 o astrônomo Carl Sagan enviou para o espaço sinais binários (sinais matemáticos que quando decodificados formam a Figura 1). Ele enviou através de radiotelescópio com informações e particularidades de nós seres humanos, com o intuito de fazer contato com alguma inteligência extraterrestre.
Figura 1: binária de Arecibo por Carl Sagan |
E aqui:
Figura 2: Crop Circle binário ETs, de Chilbolton- Reino Unido. |
Em 2001 esta mensagem parece ter sido respondida através de um Crop Circle que surgiu em Chilbolton, na Inglaterra, (Figura 2). Observem a semelhança incrível dos dois “desenhos”. O caso é impressionante e vale a pena ser conferido clicando aqui (http://www.cropcircleresearch.com/articles/arecibo.html), mas indico muito mais o vídeo abaixo, o qual é muito mais didático e fácil de compreender.
Aqui, está o link do canal original: https://www.youtube.com/user/inapebr
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!