27/04/2014

Alienígenas Cinzentos e Os Planos Assustadores Com as Abduções!

Estes pequenos marcaram presença nos casos ufológicos, por serem associados aos planos macabros 'relacionados as abduções' de humanos. Muitos não acreditam em nada do que é dito sobre eles, enquanto outros pensam o contrário de tudo.

Veja:

Esta são os cinzentos, os alienígenas mais emblemáticos da cultura popular da ufológia moderna e se de fato eles existem, e quais poderiam ser seus planos para a humanidade e para o futuro do nosso planeta.

Os Alienígenas cinza também conhecidos como “Roswell Greys”, “Greys” ou Grays são seres Extraterrestres acusados, onde cuja existência é promovido na ufologia, paranormal, e as comunidades da Nova Era, e que são nomeados asim pela sua cor de pele.

Cerca da metade de todos os encontros alienígenas relatados nos Estados Unidos descrevem os aliens Grey. Tais alegações variam em todos os aspectos, incluindo a sua natureza (ETs, extradimensionais, demônios, ou máquinas), origens, disposições morais, intenções e aparência física (mesmo variando em sua cor de pele e mesmo no nome).

Uma descrição composto derivada de sobreposição de reivindicações teriam os Greys como seres assexuados de pequeno corpo com pele de cor cinza suave, com cabeça alargada e grandes olhos negros. A origem da ideia dos Grey é comumente associado com a alegação de abdução de Betty e Barney Hill, embora céticos veem como precursores na ficção científica e alegações paranormais anteriores.

Betty e Barney Hill

Os Greys são normalmente descritos como seres humanóides diminutos de pele cinza escura que possuem formas reduzidas ou falta completamente de órgãos humanos externos, tais como: nariz, orelhas ou órgãos sexuais.

Seus corpos são geralmente descrito como sendo alongado, e com falta de definição muscular e estrutura óssea visível.

Suas pernas são mais curtas e articuladas diferentemente do que se poderia esperar em um ser humano. Seus membros são descritos frequentemente como proporcionalmente diferente de um ser humano, seu úmero e coxas tem os mesmos comprimentos como seus antebraços e pernas, respectivamente.

Os Greys são descritos como tendo invulgarmente grandes cabeças em proporção aos seus corpos. Eles são descritos como não tendo cabelo em qualquer parte do corpo, incluindo o rosto, e sem orelhas externas visíveis ou narizes, mas apenas com pequenas aberturas ou orifícios para as orelhas e as narinas. Eles são descritos como tendo bocas muito pequenas e grandes olhos negros opacos, sem íris. Às vezes Greys são descritos como não tendo as narinas visíveis ou bocas. Também relatos de supostos encontros indicam a sua altura que é variada entre 2-4 pés de altura (algo em torno de: 1 metro e 20 centimetros). Os Greys são comumente incluídas no pedido de abdução alienígena.

Entre relatos de supostos encontros com extraterrestres:

Os Greys compõem cerca de 50 por cento na Austrália, de 43 por cento nos Estados Unidos, 90 por cento no Canadá, de 67 por cento no Brasil, 20 por cento na Europa Continental, e em torno de 12 por cento no Reino Unido.

Estes relatórios incluem dois grupos distintos de cinzas que diferem em altura. Abduzidos dizem que eles reconhecem o líder de seus sequestradores por seu “comportamento”.

Alguns ufólogos e pesquisadores de abduções acreditam que os Greys mais altos, com autoridade maior e psicologia aparentemente mais complexa, pode ser o único tipo de cinza a ser biologicamente vivo e que a forma mais curta poderia ser seu robô construído artificialmente ou servos Cyborg.

Alguns relatos de abduções alienígenas têm representado cores variandas de pele entre eles, como azul-cinza, verde-cinza ou roxo-cinza e, por vezes, não cinza em tudo.


A pele é tipicamente descrita como sendo extremamente lisa, quase como se fossem feita de um material artificial, tal como borracha ou plástico. Alegações de abduções são frequentemente descritas como extremamente traumático semelhante a um rapto para os seres humanos ou até mesmo uma agressão sexual no nível de trauma e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...