23/03/2014

O Caso Antônio Alves Ferreira

Este artigo conta a história de contatos de Antônio Ferreira com alienígenas, num incidente ocorrido na década de setenta - precisamente no dia 04 de janeiro de 1.975. Os contatos tiveram resultados bastante enriquecedores para Antônio Ferreira.

Polêmico caso de abdução ocorrido com Antônio Alves Ferreira que teria adquirido poderes paranormais após o contato.

Antônio Alves Ferreira
Há mais de 30 anos o jovem Antonio Alves Ferreira, residente no Bairro Anil em São Luís (MA), foi protagonista de um dos mais famosos eventos ufológicos do Brasil. Ele teria sido abduzido em pelo menos 11 ocasiões por seres alienígenas oriundos do planeta Protu. Seus contatos teriam início em 04 de janeiro de 1975, quando Antônio tinha apenas 16 anos de idade. Na época ele era semi-analfabeto, de família humilde, morando de favores com a família num casebre localizado no quintal de um colégio onde a sua mãe era lavadeira e zeladora.

Neste primeiro contato, Antônio teria sido abduzido por um objeto voador, em formato de disco, com aproximadamente 5 metros de circunferência. Aproximadamente 500 pessoas na região viram o estranho objeto, entre elas o sargento Hermes e o funcionário de uma farmácia, de nome Pedro, que confirmaram terem visto um intrigante objeto rodopiando nos céus da região.

Segundo investigações da Sociedade Maranhense de Astronomia, na pessoa de Eliúde Farias, não havia justificativas para o ocorrido. Segundo ele as árvores na proximidade da casa de Antônio estavam com as raízes expostas.

Para ler o restante do artigo, acesse: http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1970/aaf.htm

Acesse, outro link sobre o contato dele:


Assista: entrevista Alienígena (com Antônio Alves Ferreira)


O Caso Antônio Alves Ferreira:


Antônio Alves Ferreira - Por ele mesmo (Abdução alienígena):


Fonte: http://www.fenomenum.com.br

Fonte dos vídeos: Area51Canal, Flamarion Soares,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...