01/01/2014

A Bíblia e As Aparições de OVNIs

O documentário “UFO In The Bible”, sobre as aparições de OVNIs no livro sagrado para os cristãos, só na mente deles. A presença forte e marcante dos alienígenas nos seus textos é incrível. Fato este, que é negado por defensores de suas crenças.

Enquanto estiverem cegos, não conseguirão enchergam tais situações neste livro, que por milênios vem atordoando e torturando a humanidade.

Essa é uma teoria bastante difundida na internet, em livros e por escritores como J. J. Benitez (Operação Cavalo de Tróia), que defendem que há descrições de OVNIs na Bíblia e que até mesmo Jesus tenha sido um Extraterrestre.

Pois, este nosso mundo é repleto de mistérios - que precisam ser desvendados pelo homem, acreditamos que o que conhecemos seja muito pouco - frente ao desconhecido para nos rodeia neste mundo, uma porcentagem mínima sobre toda a realidade de Deus (extraterrestre), do Universo. Enfim, há muitas coisas que ainda não nos foi permitido conhecer.

Jesus (outra entidade extraterrestre encarnada na Terra) disse que tinha muito o que dizer, mas que naquela época, os homens não estavam preparados para conhecer, e é isso que acreditamos. Ainda vamos ter conhecimentos maravilhosos, conforme formos evoluindo, conforme formos amadurecendo. Enquanto isso, vamos estudando o que já nos é permitido - http://vamospensar2012.blogspot.com.br.

Sinopse:

Em fevereiro de 2002, O History Channel voou para Los Angeles para entrevistar Guy Malone como parte de um especial intitulado “UFOs na Bíblia.” O Produtor Gabe Vandervort enviou para Malone uma lista de 10 perguntas que ele gostaria de discutir com Guy, cujas respostas foram digitadas de antemão, para ensaiar a partir.

Enquanto grato pela oportunidade em primeiro lugar, por favor, note que o especial que foi ao ar na verdade, não representam fielmente as respostas de Malone, mas em vez meramente emendadas em certas coisas que disse para afirmar a premissa falha do show. Eles fizeram isso com outras pessoas que também passaram no registro dizendo que o mesmo foi feito para eles

Enquanto grato pela oportunidade, em primeiro lugar, por favor, nota que o especial que foi ao ar não foi de fato fielmente representa respostas Malone, mas sim meramente emendados em certas coisas que disse para afirmar a premissa falha do show. Eles fizeram isso com os outros que se foram da mesma forma no registro dizendo que o mesmo foi feito para eles.

Mas em vez disso, meramente emendados em certas coisas que disse para afirmar a premissa falha do documentário. Eles fizeram isso com outras pessoas que também passaram no registro dizendo que o mesmo foi feito para eles - http://ufodoc.blogspot.com.br.

Acesse, para ler também:


Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:


Parte 5:



Fonte do vídeo: Deusmihifortis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...