02/01/2014

Extraterrestres: Realidade ou Alucinação?

Nós, os seres humanos, os denominados “animais racionais”, comemos os outros animais cozidos, fritos, assados, defumados, temperados com os mais variados condimentos descobertos nestes anos em que estivemos destruindo o planeta.

Dizem que o Brasil foi “descoberto” por causa da pimenta-do-reino, ou seja, da corrida para saber o caminho para a Índia pelo mar.

No Século XV o condimento fazia parte do cardápio dos reis, razão do nome “pimenta-do-reino” que, por sinal, era caríssima, porque vinha da Índia para a Europa transportada “via térrea”, em animais e carroças. O sonho dos desbravadores marítimos à época era chegar nas Índias pelo mar. Por incrível que pareça, Cristóvão Colombo (1451-1506) pensava que havia atingido as Índias, não as Américas. Não é à toa que os habitantes daqui foram e são chamados de “índios”.

Bem, eu não estou aqui para descrever como a pimenta-do-reino disfarçava o gosto ruim da carne devido a falta de geladeiras ou refrigeradores na época, nem o porquê os índios são chamados de índios, então, vou encerrar este primeiro parágrafo porque parágrafos longos, quanto mais o primeiro, segundo os especialistas, afugentam alguns leitores eventuais. Neste instante pensei o que seria do magistral José Saramago (1922-2010), o primeiro escritor na língua portuguesa a ganhar o prêmio Nobel de Literatura, se dependesse dos tais leitores “eventuais” que não gostam de parágrafos longos.

O misericordioso leitor que me acompanha deve se lembrar de eu ter criticado o crítico de literatura do New York Times que perguntou, em sua coluna diária, quem era “este tal de José Saramago”. Claro que ele não sabe nem mesmo articular a palavra português, quanto mais ler o idioma.

Os norte-americanos, em sua maioria, como já afirmei várias vezes aqui, não sabem nem onde fica o Brasil, alguns pensam que fica na África porque assistem negros como o Pelé e os Ronaldinhos e diversos outros atletas, enfim, escrevi que iria encerrar o primeiro parágrafo e não o fiz, mas antes de fazê-lo, gostaria de mencionar novamente que o que temos no nosso subsololo amazônico, conquistado pelos portugueses, compramos dois Estados Unidos e ainda sobra dinheiro para compramos mais uma dúzia de países do considerado “primeiro mundo”.

Muitas Moradas

Muitas pessoas me perguntam se eu acredito em vida em outros planetas. Pergunto logo se a pessoa acredita na Bíblia. Se acredita, vou logo dizendo que há base bíblica para acreditarmos nisto. Os Anjos, Querubins, Serafins, Arcanjos, enfim, toda a orbe celestial, não são Extraterrestres?

Muito propagada é a frase de Jesus Cristo: “Na casa do meu Pai há muitas moradas” (Jo 14:2). Eu li e recomendo a série do considerado maior jornalista do mundo, J. J. Benitez, intitulada Operação Cavalo de Troia, constituída de 9 volumes. Eu costumo dizer para os amigos que a criptozoologia, que é o estudo de espécies animais “lendárias, mitológicas, hipotéticas ou avistadas por poucas pessoas”, segundo a Wikipédia é considerada por muitos pseudociência e muitos a comparam a astrologia em relação a astronomia, mas o fato é que animais considerados inexistentes, “fantasias”, como a lula-gigante, o celacanto, o ornitorrinco e o dragão-de-komodo, são “realidade” hoje.

É bom viver para ver. Até. Mas serão os extraterrestres uma realidade ou ficção?

Acesse, o site do artigo acima:


Descrição:

Logo após a exibição do Repórter Record Especial Ufologia do dia 15/08/08, na semana seguinte, dia 20/08/08 a Record exibia no Programa “Fala Que Te Escuto” da Igreja Universal do Reino de Deus, uma enquête com o mesma temática, e com imagens dos depoimentos dessa reportagem anterior, porem o enredo foi:

Extraterrestres: Fraude, Realidade ou Alucinação?

O surpreendente, que neste canal e no programa em si, onde membro e não membros dessa Igreja participam, era de se esperar que os resultados fossem favoráveis aos propostos 2 contra 1, entre Fraude, Realidade ou Alucinação, mais surpreendendo até mesmo os bispos e pastores.

O resultado foi Realidade com a grande maioria, e o numero de pessoas participando também chocou o bispo, veja um resumo editado com os momentos interressantes e os resultados parciais e final da enquête proposta.

Assista - Parte 1:


Parte 2:


Fonte: http://www.dm.com.br

Fonte do vídeo: Hypermidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...