13/01/2014

A Semente Evadâmica x A Semente Da Serpente (Draconiana)

Esta é a história da antiga batalha travada entre duas espécies que habitavam o planeta no passado - a tal guerra gerou perdas para a serpente - a vitoria foi dos benevolentes representados pelos ELs - que os varreram da superfície terrestre.

A humanidade foi originalmente criada espiritualmente superior a raça serpente, ou no mínimo eles/nós éramos espiritualmente superiores no começo. Em outras palavras, foi dado ao homem o encargo sobre a criação física, alguma coisa que os próprios anjos não poderiam fazer porque eles não foram criados como seres materiais. E sim, a eles também foi dado o encargo sobre a mais inteligente e daninha de todas as "bestas", a raça 'serpente' [Gênesis 3:1].

Leia:

Um conflito com outros seres, ELs (humanos gigantes) destruiu a maior parte da civilização, (draconiana). o que forçou alguns a se esconderem em cavernas profundas e outros a deixarem a Terra - para Alpha Draconis e/ou Altair na constelação Aquila, que de acordo com lendas antigas estava associada com criaturas malignas...

O conflito é uma Guerra das Espécies, entre a Semente Evadâmica & a Semente Serpente (draconiana). esses gigantes eram fortes aliados de uma raça de nórdicos pré-escandinavos que mantinham uma civilização poderosa e cientificamente bem desenvolvida, cujos restos atualmente permanecem debaixo de toneladas de areia na antiga região da Ásia, o deserto de Gobi.

Foi relatado como ambos, os gigantes e o povo louro, lutaram numa guerra pre-histórica contra uma raça(draconiana) baseada na Antártica, que eles conseguiram varrer da superfície do planeta durante o antigo conflito.

Sob o manto da escuridão, com bases escondidas no interior da terra, este invasor noturno decidiu reivindicar o que havia pertencido a eles e usar como uma base para o antigo conflito com os ‘ELs’.

(Obs: Isto é, reivindicar aquilo que as raças serpentes querem que acreditemos pertencer a elas.

ELs são a denominada EL-der race (raça antiga) , uma raça humana associada com os descendentes dos Evadâmicos mas que no entanto havia alcançado ou mantido uma estatura muito alta, 3 a 4 m em média.

Outros se referiam a eles como os ‘Anakim’ ou ‘Nepheli’.

“Tudo começou como um programa de interação conjunta. Uma espécie alienígena desejou ‘compartilhar’sua tecnologia avançada com certos humanos em POSIÇÕES-CHAVE DE PODER no governo, entre os militares, corporações, ‘sociedades secretas’, etc... A população como um todo começou a ser manipulada conforme a estratégia alienígena... eles queriam CONTROLE TOTAL sobre nós!

Civilizações alienígenas fizeram contatos com habitantes da Terra e praticaram várias formas de controle do pensamento neles. O Oficial Herb Schirmer, Betty e Barney Hill e outros receberam sugestões pós-hipnóticas tentando fazê-los esquecer os contatos. Somente por uma tremenda força de vontade e através de regressão por hipnose foram eles capazes de falar a respeito de suas experiências.

“Os Alienígenas nos usam por meio da invasão direta de nossas mentes... NÃO DEVEMOS TER NENHUM RESPEITO POR QUALQUER GRUPO QUE UTILIZE QUALQUER MÉTODO QUE INTERFIRA NOS PADRÕES ELÉTRICOS NORMAIS DE NOSSOS CÉREBROS. Eles usam aparelhos que produzem uma combinação de luzes que piscam, sons que pulsam, ELF e E.M. (Campos ELF e E.M. ?).

É odioso colocar “implantes” ( receptores/transmissores cerebrais) em seres humanos. E é ainda PIOR matá-los para retirar seu sangue e outras substâncias nutrientes ( Energia Vital existente em seus Fluidos Vitais).

Os invasores estrangeiros mantêm interface com seres humanos pertencentes a “Sociedades Secretas” e o Complexo Militar (fascista)governamental. Uma TEIA interligada manipula as culturas da superfície da Terra...

Obs: a real cadeia de comando parece ter seu início nos anjos rebeldes ou, os quais utilizam formas físicas bio-sintéticas construidas para operar na dimensão física - esses corpos têm sido resgatados de discos que sofreram acidentes e parecem ser feitos de uma substância semelhante a uma esponja; seguidos pelos seres do tipo parafísico.

Toda essa variedade de tipos alienígenas coletivamente formam o que se denomina Raças-Serpente. - Branton). Muitos contactados e abduzidos repetidamente descrevem uma insígnia de uma Serpente Voadora num crachá, num medalhão, num capacete, numa divisa no ombro...



Ciclope

Clique no link, para ler sobre a Raça Senhora Subterrânea:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...