01/01/2014

Biografia do Fenômeno OVNI - Salvador Freixedo

Este palestra de Salvador Freixendo, expõe a verdade sobre a permanência alienígena entre nós. Além do envolvimento de “membros da sociedade humana” com este seres que estão presente no mundo. Antes do homem ter surgido na Terra.

Descrição, abaixo do vídeo:

Salvador Freixedo
A Culminância do Fenômeno OVNI, no sentido de uma nova teologia: O Homem na Encruzilhada (Salvador Freixedo).


O ápice do fenômeno OVNI (UFO), para um nova teologia. O homem na encruzilhada.


Ele é ufólogo e pesquisador de temas paranormais, foi convidado como orador em inúmeras conferências internacionais, na Europa como na América ou na Ásia, e colaborador de várias revistas paracientíficas como Mundo Desconocido1 Karma 7 ou mais allá2 entre outros, também participou em vários programas de rádio e de televisão dedicado a estes temas.

Ele nasceu em uma família profundamente religiosa (seu irmão era um jesuíta e sua irmã era uma freira), a cinco anos, sua família se mudou para Ourense, e iniciou seus estudos. Aos 16 anos ele entrou para a Ordem dos Jesuítas e foi ordenado sacerdote em 1953, em Santander (Espanha), pertencente à ordem trinta anos. Começou a residir em diferentes países da América desde 1947 exercendo seu trabalho como um jesuíta ensina História da Igreja no Seminário Inter-diocesano de Santo Domingo ( República Dominicana), e fundou o Movimento da Juventude Operária Cristã em San Juan de Puerto Rico sendo vice-assesor nacional do mesmo, em Havana (Cuba).

Ele cursou e estudou humanidades em Salamanca, em filosofia na Universidade de Comillas (Santander, Espanha), Teologia na Alma College of San Francisco (California), ascético em Mont Laurier (Quebec, Canadá ), professor de psicologia da Universidade de Los Angeles (Califórnia) e na Universidade de Fordham, em Nova York.

Desde a década de 1950 a sua posição crítica com as posições da Igreja Católica e da publicação de alguns livros o levou para a prisão e expulsão de países como Cuba e Venezuela, bem como a exclusão da Ordem dos Jesuítas em 1969.

Desde 1970 ele tem se empenhado em pesquisa no campo da parapsicologia, especialmente o fenômeno UFO e sua relação com o fenômeno religioso e da história humana, tendo publicado vários livros sobre o assunto, e fundou o Instituto Mexicano de Fenômeno paranormal, que ele presidiu o Primeiro Grande Congresso Internacional organizado pela instituição.

Ele já escreveu mais de 30 livros.Quando alguém com uma história como a deste homem fala, vale a pena ouvir”.

Por isso, segue um vídeo de umas das paletras realizada por ele; assista:


Fonte do vídeo: Luiz Mulero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...