05/01/2014

O Que os Arquivos Secretos Mostraram?

Este artigo postado no site cubbrasil.net, aborda no bom sentido a situação: se é boa ou ruim vindo a luz os registros de OVNIs, em uma importante reflecção sobre a divulgação de documentos relacionados ao fenômeno dos objetos voadores.

Alguns podem trazer uma revelação para agregar algo na ufologia moderna ou simplesmente de apenas ser mais um pacote de informações que não leve a nada - fazendo com o estudo sobre os OVNIs continue da mesma forma como se encontra hoje. Mas a busca é eterna e continua, pois sempre estamos sendo bombardeados por supresas neste mundo de mistérios...

Leia:

Após décadas de segredos e silêncios, nos últimos anos, governos de diversos países e seus departamentos especiais começaram a publicar seus registros sobre fenômenos relacionados aos UFOs. Devido a forte pressão por parte dos cidadãos e a crescente demanda por informação, estão vindo à tona informações sobre a possível presença extraterrestre entre nós.

No último mes de Abril, o FBI publicou mais de 1.600 registros sobre o assunto, que podem ser consultados online no The Vault (O cofre). É um momento histórico! A presença de naves extraterrestres com tripulantes não humanos é um fato, porém, como sempre, cada certeza gera outras perguntas como:

Será que realmente TUDO o que se sabe sobre estes visitantes foi publicado?

Devemos temer ou festejar estas descobertas?

Uma nova era se aproxima e é preciso estar preparado. Estes são alguns dos casos confirmados pelos arquivos secretos das principais nações do mundo.

Apesar de alguns ufólogos afirmarem que os fenômenos com Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram observados pelas mais antigas civilizações, o começo oficial da história da Ufologia moderna foi marcado por um dos acontecimentos mais renomados de todos os tempos: 1947-Roswell, Novo México.

Os acontecimentos em torno deste incidente ainda são tema de fortes debates. Apesar disto, ufólogos insistem que o que aconteceu foi a queda de um OVNI e que o governo norte-americano resgatou diversos corpos de extraterrestres e apoderou-se de diversas tecnologias encontradas no local. No entanto, a Força Aérea dos Estados Unidos desmente, afirmando que a ocorrência de Roswell foi na verdade um voo do Supersecreto projeto Mogul: um sistema de radar de baixa frequência para monitorar a atividade nuclear da União Soviética.

A década de 1950 foi marcada por um grande número de avistamentos, muitos dos quais considerados verdadeiros mitos na história da investigação dos OVNIs, como a onda ocorrida na Primavera de 1951, na Espanha, registrando mais de cem aparições e, na da França, entre setembro e outubro de 1954. O ufólogo francês Aimé Michel interpretou uma possível conexão das aparições, que poderiam unir-se em linha reta em uma disposição radial, indicando uma estratégia inteligente de planejamento. Outros movimentos foram detectados e registrados pelos radares do Aeroporto Internacional de Washington D.C., no que resultou num estado de alerta e temor pela segurança nacional.

A Força Aérea Norte-Americana formou um departamento de pesquisa e análise dos fenômenos, gerando diversos relatórios e pronunciamentos oficiais: “Project Sign” (1947-1949), “Project Grudge” (1949-1952) e “Project Blue Book” (1952-1969).

O astrônomo Allen Hynek participou dos três projetos e, apesar de seu ceticismo inicial, foi mudando de opinião na medida em que os casos avançavam. Apesar de tudo, o governo norte-americano nunca se pronunciou sobre provas contundentes da existência ou não dos OVNIs. Outros movimentos surgiram na década de 1970 em mais de 84 países, alguns mesmo descrevendo contato telepático com seres de outras galáxias. Mas foi somente em 1978 que a ONU decidiu debater sobre a possível existência dos OVNIs e, apesar de não haver criado um comitê especial para o estudo do fenômeno, o fato foi considerado fundamental para a comunidade que se dedica ao assunto. Apesar da intenção do governo francês em criar um grupo de investigação, composto por ex-cadetes do Instituto Francês de Estudos da Defesa Nacional, e o avistamento de outros objetos em diferentes partes do mundo, o fenômeno OVNI ainda constitui um dos grandes mistérios da humanidade.

A declaração significa o fim de um dos segredos mais bem guardados e importantes da nossa relação com a vida extraterrestre

Em 1947 ocorreu no Novo México o mais famoso, misterioso e polêmico episódio de presença de um UFO nos Estados Unidos. Logo após um comunicado da queda de grandes objetos de origem desconhecida numa zona rural, o Exército tomou conta da situação com inusitada rapidez, deixando dúvidas na população e um incômodo silêncio que durou décadas. Mais de sessenta anos depois, a publicação dos arquivos do FBI leva a uma conclusão: o agente especial Guy Hottel transcreveu em seu relatório o testemunho de um piloto da Força Aérea, que viu em Roswell, claramente, tres discos voadores de uns quinze metros de diâmetro, em forma de estrela, cada um deles ocupados por tres corpos de "forma humana porém com aproximadamente um metro de altura".

Afirmou também que usavam roupas metálicas bastante finas, semelhantes às utilizadas pelos pilotos norte americanos. A declaração significa o fim de um dos segredos mais bem guardados e importantes da nossa relação com a vida extraterrestre. Claro que as questões mais profundas permanecem: de onde e para que vinham estes novos seres? Quem estava ciente desta visita? Como morreram e o que aconteceu com os corpos?

Entre os arquivos liberados encontram-se alguns vinculados ao mais famoso episódio com um UFO da Grã-Bretanha, talvez o mais famoso do mundo: o incidente de Rendlesham Forest.

Desde Maio de 2008, o governo do Reino Unido começou a publicar milhares de arquivos secretos vinculados a fenômenos extraterrestres. Entre os arquivos liberados encontram-se alguns vinculados ao mais famoso episódio com um UFO da Grã-Bretanha, talvez o mais famoso do mundo: o incidente de Rendlesham Forest. Uma noite, no final de 1980, os seguranças das bases aéreas de Woodbridge e Bentwaters, perceberam umas luzes estranhas movendo-se entre as árvores num bosque vizinho. Preocupados que fosse um avião acidentado, um grupo dirigiu-se ao bosque; mas ao invés de encontrar o que esperavam, depararam-se com algo inexplicável: um objeto em forma de cone e luminoso encontrava-se no chão, emitindo luzes de cores diferentes.

Quando o grupo se aproximou do objeto, o mesmo partiu em alta velocidade, perdendo-se na escuridão da noite. Na manhã seguinte, os militares encarregados de inspecionar o local encontraram inúmeras marcas no solo. Dois dias depois, outra expedição avistou "luzes estranhas" na mesma zona, e ao aproximarem-se do foco luminoso, segundo declaração do Coronel Halt, o objeto "reagiu", o que terminou desencadeando uma série de ocorrências estranhas. O relatório do Coronel Hal, uma gravação da conversa entre os oficiais das bases e as marcas deixadas no solo do bosque podem reconstruir uma das ocorrências mais intrigantes e assombrosas da História.

Os casos mais impressionantes detalham encontros com objetos desconhecidos, de formas e capacidades tecnológicas insuperáveis.

Os arquivos publicados há pouco tempo na Rússia, são da época da antiga União Soviética, e tem uma peculiaridade: não envolvem a aparição de objetos voadores e tampouco tem o céu como cenário para qualquer episódio, senão relatam aparições ocorridas nas profundezas do oceano. Os registros coletados por um grupo especial da Marinha, são relatórios de ocorrências inexplicáveis observadas de submarinos e navios militares. Os casos mais impressionantes detalham encontros com objetos desconhecidos, de formas e capacidades tecnológicas insuperáveis. Este foi o caso de um submarino nuclear que, durante uma missão de combate no Oceano Pacífico, enfrentou seis objetos irreconhecíveis que começaram a persigui-lo. Após algumas tentativas de escapar da perseguição em vão, arriscando-se em manobras extremas, o capitão da tripulação ordenou o regresso à superfície. Os objetos subiram também e uma vez na superfície, continuaram em ascenção e se afastaram voando.

O ex-oficial da Marinha e atual investigador de UFOs, Vladimir Azhazha, explica que, pelo menos "cinquenta por cento das ocorrências com UFOs acontecem nos oceanos"

O ex-oficial da Marinha e atual investigador de UFOs, Vladimir Azhazha, explica que, pelo menos "cinquenta por cento das ocorrências com UFOs acontecem nos oceanos" e em entrevista ao jornal Svobodnaya Pressa, relata que em muitos casos, os instrumentos de navegação calcularam que o deslocamento destes objetos superavam velocidades de 400 km/hora... o que revelaria uma tecnologia bastante superior a qualquer outra alcançada por um ser humano no momento. Porém as presenças estranhas detectadas por agentes russos não aconteceram somente no oceano. Existe um caso, não comprovado, de 1982, no lago Baikal, (o maior lago de água doce do mundo) localizado na Rússia. No local, um grupo de navios militares descobriu, a 50 metros de profundidade, um grupo de seres humanóides que vestiam roupas brilhantes. Os navios tentaram interceptá-los porém o resultado foi trágico: tres dos sete tripulantes morreram e o resto ficou ferido.

O Governo brasileiro começou a publicar seus inúmeros arquivos secretos sobre o assunto em 2007.

Os documentos que vieram à tona desde então são bastante decisivos e abrangentes. Entre outras coisas, pode ler-se que em 19 de Maio de 1986 apareceram no céu do Brasil 21 objetos redondos que foram detectados por radares militares e por pilotos de vôos comerciais. Os tais objetos ficaram no espaço aéreo entre Rio de São Paulo, sem poder sair da zona devido ao intenso trânsito aéreo. Depois de minutos de apreensão, um grupo de caça Mirage F5 começaram a perseguição. Na manhã seguinte, o Ministro da Aeronáutica Octavio Moreira Lima, comentou o caso pela televisão em cadeia nacional. Logo depois do episódio, o silêncio tomou conta do assunto até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...