Este filme é um dos melhores sobre espiritualidade sem religião, vai ao fundo da questão que é a dualidade, daí vem: “Despertar Como Um” que existe com o único propósito de nos incentivar para uma perspectiva espiritual de existência.
|
Despertar Como Um - Unindo o Caminho para o Novo Mundo. |
Onde aprendemos a ver que todos os seres e eventos existem não para satisfazer o nosso material de desejos, mas sim ajudar o nosso crescimento espiritual.
E quando aprendemos a ver que todos os aspectos da nossa vida são necessários, incluindo todas as suas alegrias e desafios, então um pode aprender a ver que somos todos... realmente um. Acesse: (
http://awakeningasone.com)
Perspectivas interessantes traçadas a partir de textos gnósticos e taoístas e da análise de acontecimentos atuais sobre o perigo da dualidade bem X mal, quando podemos cair na armadilha dos falsos profetas e dos nossos próprios egos.
Se conseguirmos transcendê-los (tanto a dualidade quanto o ego baseado no medo), isso significará que atingimos a consciência crística (dentro de cada um de nós, consciencialmente).
E, uma vez atingida a consciência crística, despertamos, apenas para relembrarmos que somos todos um.
Descrição:
“Dissemos antes que “chegou o momento” e que “a revolução já começou”. E agora, com o passar do tempo e a vontade de aprender estamos à luz da nossa consciência expandida para ver que a Terra não exige uma revolução por parte da humanidade, mas, sim, ela está carinhosamente pedindo a nossa evolução, uma evolução que espera todos aqueles que estão dispostos a humilharem-se e “Abandonarem-se” de todo conhecimento.
Pois, é somente em “deixar ir”, que pode se tornar “aberto como uma criança” e receber a graça das Revelações.”
Para saber mais, acesse os links abaixo:
Assista:
Fonte: O Seu Universo e vídeo (
Espiritualidade | Revelações (Revelations - Awakening as One)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!