21/01/2013

Desenho Banido (Pela Igreja Mórmon)

Este desenho produzido nos anos 80 pela 'Jeremiah Films' retrata a Teologia Mórmon. Poucos Mórmons conhecem a fundo todas as doutrinas Mórmons descritas neste vídeo, principalmente os mais jovens na religião que pouco conhecem sobre o Mormonismo.

Foi banido pela Igreja daqueles que as seguem, colocando a raça branca como pura por estarem do lado lógico da razão de deus (Elohim), sendo agraciados por serem (nascidos) loiros de olhos azuis, tal como o próprio admirados por eles.

Enquanto que a raça negra por serem espíritos desobedientes e não terem estado do lado de Elohim (como forma de pecado por terem desobedecido sendo contra os Elohim (deuses) que vivem uma vida de "puro gozo, bigamia e prazer sexual universal" constante com muitas mulheres a sua volta, gerando uma prole de bilhões de pequenos seres espirituais para habitarem mundos eternos que existem no cosmo infindável. Esses deus vivem em uma estrela retratada na Doutrina do (Livro de Mórmon) como Kolob - a estrela lar dos Elohim - os que também são Anunnaki, assim retratados na Bíblia,

Se trata da eterna briga entre o bem e o mal, nas velhas histórias contadas dos conhecidos como Jesus; o positivo de um deus e o Lúcifer representado o lado negro da (farsa) histórica.

Lúcifer "O Gênio do Mal"
Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) é uma palavra do Latim (lucem ferre) que quer dizer "portador de luz", representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, que significa simplesmente adversário). Atualmente discute-se a probabilidade de Lúcifer ter sido um Rei Assírio da Babilônia.

Muitos acreditam que Lúcifer é o único caminho para a iluminação! A iluminação espíritual tão aguardada, a iluminção que o homem mortal necessita para alçar os caminhos mais elevados da criação do todo "o criador de tudo" em todas as dimensões, realidades existênciais, universos pararelos - bolhas (contendo bilhões e mais bilhões de galáxia).

Esse mesmo ser para não esquece-lo: Lúcifer "O Portador da luz" é um dos epítetos do Anunnaki; EA/Enki, filho do rei Anu "o Altissimo que esta no céu" e irmão de Enlil (Yahweh - Yhvh ou Yhwhy) que estão sempre em constante vontades: julgando os terrestres a todo momento por serem contra os seus planos, idéais e males bíblicos, juntamente com o outro filho Enlil "aquele que causou a inundação, mas tarde conhecida por nós como o dilúvio bíblico" na terra.

Assista o vídeo:


Fonte do vídeo: JesusWitnesses, Wikipedia,

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, que piada ,Eu sou mormon a 28 anos e nunca vi tanta bobagem.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que mentira dá para ver que o filme foi feito por quem não gosta da " A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias ", é a única igreja que já diz no nome a quem ela pertence.

    ResponderExcluir
  3. Engano de quem pensa que o desenho é mentira.
    O Mormonismo sempre teve essa teologia, mas eles escondem para não causar escândalos...

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...