20/03/2014

Estariam os Investigadores de OVNIs Sendo Assassinados?

Quais motivos para estes surtos relacionados a morte de pesquisadores de OVNIs? Qual a ligação de tantos crimes que ocorreram no passado? Que força escura cala os homens que buscam entender: a origem de eventos relacionados aos ETs?

Digamos que 'indícios' é o que não falta! Há fortes indícios de um 'corpo muito bem orquestrado', agindo como uma máquina silenciosa, que simplesmente está atropelando e ameaçando todos que teimem em dizer a verdade.

Leia, o artigo que foi divulgado no OVNI Hoje:

Um pesquisador de Agroglifos (Crop Circles) encontrado boiando na costa de Portsmouth e o rápido declínio de um especialista de OVNIs que acreditava ter encontrado um crânio alienígena são os fatos mais recentes naquilo que os pesquisadores de OVNIs alegam ser um padrão de mortes suspeitas de pesquisadores de avistamentos extraterrestres, que vem se estendendo desde 1947.

Acredita-se que uma aeronave, supostamente abatida pelas forças armadas dos EUA, estivesse carregando fragmentos de um disco voador, e que a morte do primeiro Secretário de Defesa dos EUA, James Forretal, possa ter sido relacionada aos OVNIs. Alguns acreditam que o número de vítimas esteja em dezenas.

O padrão de mortes suspeitas atingiram as manchetes este ano, enquanto o ativista Stephen Bassett falou sobre o assunto no programa de rádio estadunidense de abrangência nacional, C2C in America. Um novo livro, Close Encounter of the Fatal King (Encontros Imediatos do Tipo Fatal - tradução livre), de Nick Redfern, está para ser lançado em alguns meses.

Entre os casos recentes está o de Paul Vigay, de 44 anos de idade, que era um pesquisador líder de agroglifos e tinha trabalhado no filme Sinais, de Mel Gibson. Seu corpo foi encontrado boiando na costa de Portsmouth, em fevereiro de 2009”, diz Nigel Watson, autor do The Haynes UFO Investigations Manual (O Manual de Investigação de OVNIs Haynes - tradução livre)

Watson diz que, apesar de muitos pesquisadores de OVNIs acreditarem que as mortes foram causadas por agentes governamentais, alguns acreditam que elas podem ter sido o trabalho dos próprios alienígenas, para acobertarem suas presenças em nosso planeta.

Muitos destes casos poderiam ser coincidências, ou pessoas inventando - mas certamente há alguns incidentes estranhos”, diz Watson. “O pesquisador de OVNIs Philip Schneider se tornou progressivamente temeroso pela sua segurança pessoal; veículos governamentais o seguiam e várias tentativas foram feitas para empurrar seu carro para fora da estrada. Finalmente, seus piores temores se concretizaram em janeiro de 1996. Um amigo arrombou a porta de seu apartamento em Willsonville, Oregon, onde seu corpo tinha estado apodrecendo por vários dias. Primeiramente, pensava-se que ele tinha morrido de um ataque do coração, mas então uma autópsia descobriu que um tubo de borracha tinha sido enrolado ao redor de seu pescoço”.

Quando você junta toda a informação, há um surpreendente número de ovniólogos que morreram de forma e circunstâncias estranhas desde a década de 1950. O proeminente ativista Stephen Bassett apoia a ideia de que o governo dos EUA tem regularmente assassinado cidadãos inocentes que tenham tentado sondar os casos de OVNIs, como o de Roswell, ou que tenham tentado fazer com que o governo revele a verdade sobre os OVNIs.

Stephen Bassett, que venceu o prêmio de Pesquisador do Ano na Conferência Internacional de OVNIs, discutiu sobre uma misteriosa série de mortes, as quais ele acredita podem ter sido relacionadas aos agentes governamentais que almejavam pesquisadores da comunidade OVNI. Bassett disse: “O que estamos presenciando é uma série de mortes que, por sua natureza e proximidade, se realçam do ruído de fundo. Eu tento ser cuidadoso com minha linguagem, a fim de minimizar a angústia dos membros das famílias. Há uma série de mortes relacionadas com vários assuntos nos últimos 20 anos. Se o governo estiver conectado, não é bom. Não é bom mesmo”.

Este é um assunto difícil para engajar, pois é impossível provar cada evento. O que estou fazendo é aumentar as preocupações sobre a série de mortes que se realça do ruído de fundo. Isto é arriscado, pois os membros das famílias podem ficar ofendidos. Eu nunca digo com certeza que um caso em particular seja assassinato. E eu não tocaria nisso de forma alguma, a não ser que fosse a única opção para talvez prevenir futuras mortes - publicamente”.

A teoria de que o governo dos Estados Unidos, ou outras forças desconhecidas, têm estado assassinando pesquisadores de OVNIs não é nova, diz Watson. Alguns alegam que as mortes suspeitas começaram em 1947, e que a taxa de mortes está em várias dezenas, se não for mais.

Em 1971, o pesquisador Otto Binder alegou que pelo menos 137 investigadores de OVNIs tinham morrido sob misteriosas circunstâncias durante a década de 1960”, diz Watson. “Um estudo com duração de 30 anos, pelo pesquisador Timothy Hood, também revelou que desde a década de 1970 houve numerosos casos de investigadores e pesquisadores de OVNIs que foram assassinados, sofreram morte súbita ou foram vítimas de ‘suicídios’ suspeitos, ou de causa de morte não conclusiva”.

O relato mais antigo de morte ocorreu em 1947, diz Watson, e elementos desta história ainda não foram explicados.

Mortes relacionadas aos OVNIs vão desde quando Kenneth Arnold investigou um avistamento de uma ‘esquadrilha’ de OVNIs em junho de 1947 e ocorreu uma onda mundial de avistamentos de ‘discos voadores’. O caso envolveu o avistamento de seis OVNIs em forma de rosca por Harold Dahl, que derrubaram material similar a escória quente em seu barco, queimando seu braço e matando seu cão no processo. No outro dia, seu empregador, Fred Lee Crisman, visitou a Ilha Maury, onde encontrou toneladas de destroços e viu outro OVNI na área. Kenneth Arnold foi chamado para investigar o avistamento e, sentindo que o caso era mais complicado, convidou dois agentes de Inteligência da Força Aérea, o Capitão Davidson e o Tenente Brown, para ajudá-lo a entrevistar as testemunhas. Eles não ficaram impressionados com a validade do avistamento, mas levaram amostras dos destroços para análise”, diz Watson.

Quando estavam retornando para sua base em Hamilton Field, na Califórnia, o motor esquerdo de sua aeronave B-25 pegou fogo e eles foram mortos quando a aeronave caiu próxima de Kelso, estado de Washington. Um telefonema anônimo feito para o jornal local, deu o nome das vítimas antes do acidente ter sido tornado público e alegou que a aeronave foi abatida por um canhão de 20 mm, porque estava carregando fragmentos de um disco voador.

Quando Kenneth Arnold decolou de Tacoma, seu motor falhou e ele teve que fazer um pouso forçado. Ao averiguar seu avião, ele descobriu que a válvula de combustível tinha sido desligada. Paul Lance, um repórter para o Tacoma Times, que cobriu a história, morreu repentinamente duas semanas mais tarde de meningite.

Hoje, os ovniólogos acham que esta foi uma farsa elaborada que saiu do controle, e poderia ter sido instigada pela agência de inteligência dos EUA para desacreditar o avistamento original de Kenneth Arnold”.

Watson diz que se alguém cavar fundo, as teorias ficam progressivamente mais estranhas.

Além disso, de acordo com a teoria da conspiração de OVNIs, a CIA matou o Presidente Kennedy porque ele queria compartilharo segredo dos OVNIs com a União Soviética”, diz Watson. “E mais, Marilyn Monroe foi alegadamente assassinada porque estava falando livremente sobre OVNIs. Na noite antes de sua morte, ela falou com a colunista celebridade de TV, Dorothy Kilgallen, sobre o acidente de Roswell em 1947. Kilgallen subsequentemente morreu sob circunstâncias misteriosas em 8 de novembro de 1965. Isto mostra como estas várias mortes podem estar interligadas, apoiando a ideia de que a verdade sobre os OVNIs e visitações alienígenas está sendo suprimida e tornada desacreditada”, diz Watson.

Apesar dos rumores permanecerem como um ‘tópico quente’ constante dentro da comunidade de pesquisadores de OVNIs, Watson diz que “muitas destas histórias parecem estranhas e muitas destas mortes realmente possuem uma explicação plausível. Assim, os casos não vão muito além da comunidade de ovniológica. As agências governamentais poderiam estar fazendo isto, mas parece ser algo muito extremo assassinar pessoas, especialmente por sobre décadas, quando há formas mais fáceis de desacreditar os pesquisadores de OVNIs”.

2 comentários:

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...