13/03/2014

Últimas Notícias: Perspectiva de Alex Collier Sobre o Mundo - Março 2014

O americano Alex Collier, é um contatado por alienígenas oriundos da constelação de Andrômeda - que nos últimos tempos andou desaparecido da mídia. Agora resolveu aparecer e contribuir com informações sobre suas perspectivas para a Terra.

Boas notícias para os seguidores de Alex Collier, recebemos uma mensagem do Alex sobre o que está acontecendo no mundo agora... Por Alexcollier.org, na sexta-feira 7 de março, 2014. 

Leia:

Alex Collier
Oi,

Eu sinto que é necessário falar um pouco da perspectiva sobre o que está acontecendo com o mundo e o movimento de intenções do lado negro. Eu estou usando esta palavra “lado negro” intencionalmente.

Porque é com essa intenção que eles escolhem para corromper, enganar, controlar e eliminar aqueles que não se rendem ao seu livre arbítrio ou soberania.

E para nos aprisionar eles também aprisionam a si mesmos a um paradigma que sempre vai implodir sobre si mesmo. Vou começar com a Terra e trabalhar no meu caminho até a borda do Sistema Solar.

Muita conversa enquanto um Reset acontece na moeda global. Se você não está ciente disso, por favor faça a pesquisa (ED: Confira o site Pastor Lindsey Williams sobre a moeda global Reset). A linha inferior é esta. Apenas 3 países não têm um banco central privado não executado pelo Rothschild. A Coréia do Norte, Síria e Irã.

Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e eu não me importo com quem escreve as leis.” - Mayer Amschel Rothschild (1744-1812), fundador da Casa de Rothschild.

Se meus filhos não querem guerras, não haveria nenhuma.” - Gutle Schnaper, esposa de Mayer Amschel Rothschild e mãe de seus cinco filhos

Nem papel-moeda nem os depósitos têm valor como commodities. Intrinsecamente, um projeto de lei “dólar” é apenas um pedaço de papel. Os depósitos são meramente entradas do livro.” - “Mecânica modernos Dinheiro Pasta de Trabalho” - Federal Reserve de Chicago, 1975

O que realmente está nos acontecendo é o colapso do “sistema monetário”, a ser substituído por um sistema de mercadorias em que cada país compromete-se a dar suas matérias-primas que são suas verdadeiras riquezas e um banco central privado gerido por sindicato bancário dos Rothschild. Quando? Entre um ano a 3 anos que eles assumirem todo o planeta para incutir a NOM (Nova Ordem Mundial) ou o que quiserem chamar-lhe, eles vão possuir títulos de propriedade de tudo desde o chão até céu.

Então por favor, não se deixe enganar por esse movimento. Sim, vai ajudar alguns, e dar algum espaço para respirar e haverã “oportunidade” de ajudar os outros, mas no final, isso equivale à mesma coisa. Um sistema monetário na Terra é só o controle. É por isso que a maioria, se não quase todos fora do planeta Terra, não possuem um sistema monetário. Mesmo muitas das raças regressivas não usam esse sistema monetário porque sua própria espécie se rebelaria.

Timelines:

Aqui eu gostaria de abordar algo que eu e outros temos falado de anos atrás. A brincar com a viagem no tempo e a abertura dos portais que ligam a outras realidades paralelas criadas. Eu estava ciente de três que havia ocorrido. O primeiro foi a que os alemães nos anos 20 e 30 com a ajuda (se você realmente quiser chamar assim) aqueles que representam um pequeno grupo do sistema solar de Aldebaran. A ordem do sol negro. Os monges negros.

Este cronograma é o último a ser incorporado em nossa realidade presente. Vem ocorrendo há muitos anos, no entanto, devido à sua extrema negatividade o processo de fusão foi abrandado consideravelmente para não chocar toda a humanidade. Isso deve ser concluído antes de atravessar o plano galáctico. Eu não tenho nenhum cronograma definitivo para este evento. E eu realmente acredito que cronogramas não são relevantes, como tudo é baseado na "consciência" da humanidade e agora esses eventos são totalmente intencionais. Esta terceira linha do tempo é baseada no medo total de um controle global do grupo de Orion os ETs que nos controlam. Disseram-me que é muito escuro, pesado. Muitas crianças nascem no subterrâneo para escondê-los do sistema. Vemos isso vindo sobre a nossa realidade atual mais dia menos dia e com a velocidade acelerada.

O salto para a 4 ª e 5 ª densidade está diretamente ligado a este evento. A fusão de cronogramas. Em 1996, no dia 03 de dezembro de 2013, os Andromedanos e outros viram a maior probabilidade de as raças regressivas, os répteis sairem, na verdade fugirem. Por que é o que eles sempre fizeram quando foram encurralados. Claramente isso não aconteceu.

Novidades do Mundo

O último DMZ o do Sistema Solar, se é que posso usar essa expressão estava fora dos anéis de Saturno. E, em seguida, mudou-se para mais perto do cinturão de asteróides. Agora esta dentro órbita de Marte. Nossa frota no espaço é controlada pelo Grupo de Orion, não querem que tenhamos nenhum contato com quaisquer outras raças. E esse é o momento atual que nos encontramos. Temos muitos homens e mulheres bons lá em cima querendo se ver livres assim como nós. Eles estão em muitos aspectos sendo mais controlados do que nós. Por favor, mantenha-os em suas orações. Eles sabem mais do que está acontecendo do que a maioria aqui no planeta poderia imaginar.

Gostaria também de salientar que, em algum momento as raças de Et regressivos, e na verdade todas as raças de ascendência ET irão deixar a Terra.e nós o povo ficaremos com os governos militares e Bancarios pois permitimos que roubassem nossa riqueza e soberania. Nós permitimos que essa corrupção fosse longe. Sabemos que tem sido ruim. Sabemos que os nossos direitos e liberdades foram roubados de nós. Nós desistimos polegada após polegada. Devemos permanecer unidos como uma raça e com uma só voz e uma clara intenção ter de volta os nossos direitos e dizer aos governos do mundo que não somos suas propriedades, não somos recurso natural de ninguém. Somos livres, e eles foram criados para proteger nossos direitos, ou eles vão ser postos para fora e novos governos serão criados.

Isso é tudo por agora. Te amo ........

Alex Collier

Acesse, o artigo original no site dele:


Um comentário:

  1. Pessoal a raça humana e especial tem capacidade de fazer tudo tem abilidades de tudo inteligencial so que a mente humana e burra constroi bombas cria doenças fatais etc pra mata nos mesmo a terra linda maravilhosa pq mata pq nao cuida da terra e nos mesmo..humanos nao sao da terra no so adapitamos com planeta eo anbiente fa terra pq e igual ao nosso planeta de origem terra marte venus eram planeta colonias ...fomos posto aqui pra viver e procriar os planetas e sistemas solares que existe...nos existimos em varios planetas a nasa sabe disso so q nunca vai revela por causa das religioes contato com civilizaçoes ja fizeram com tato e sabem disso nos humanos e especial no universo ....

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...