12/09/2014

A História do Russo Que Queria Criar Híbridos de Humanos Com Símios

O processo de hibridização é um conceito comum e aceito no meio ufológico - onde seres regressivos realizam tais experiência: em que abduzem e roubam nossos genes para um propósito desconhecido, ou de substituição da espécie humana.

Quem está clonando a raça humana? Experimentos alienígenas em larga escala (http://davidparcerisa.org/quién-está-clonando-a-la-raza-humana-experimentos-alienígenas-a-gran-escala)

Leia, o artigo publicado no site Megacurioso.com.br:

Pode até parecer coisa de filme, mas, no início do século passado, um russo queria criar seres híbridos de humanos com chimpanzés. Daria um bicho interessante, não é mesmo? Um “humanzé”. Mas, brincar de Deus (Extraterrestre), naquela época, era bem mais difícil do que hoje. Além de poucos recursos de estudo, o russo, chamado Ilya Ivanov, também foi alvo de polêmica.

Ilya Ivanov foi um cientista russo que ganhou destaque no início de 1900, quando teve a ideia do cruzamento bizarro. Fontes históricas dizem que Ilya começou sua carreira tentando provar a evolução para o bem da União Soviética.

No entanto, com o passar do tempo, ficou claro que a paixão de Ilya por esta experiência maluca ia muito além de provar a justiça a sua nação. Na verdade, ele se tornou cada vez obcecado com a ideia, fazendo várias tentativas na sua busca para conseguir um híbrido de homem com chimpanzé.

Experiências

Na primeira empreitada, Ilya viajou o mundo, tentando encontrar alguém que concordasse em doar esperma para inseminar as fêmeas de chimpanzé. Porém, ninguém concordou em realizar tal coisa. Então, ele decidiu que ele mesmo faria a doação do esperma, e conseguiu 13 chimpanzés para o experimento na Guiné Francesa.

De uma forma de inseminação artificial, ele tentou o cruzamento com duas fêmeas, mas a experiência falhou e elas não engravidaram. Como na primeira experiência, os animais também estavam um pouco inquietos, ele resolveu usar sedação em outra fêmea e tentar de novo, mas não teve sucesso.

Em desespero, Ilya apelou ao governador local para ver se ele poderia ser autorizado a tentar inseminação em pacientes hospitalares com esperma de chimpanzé sem que eles soubessem, para o bem da ciência, é claro.

Obviamente, Ilya foi impedido de realizar o seu plano e mais uma tentativa de criar um mutante “humanzé” se desfez. Mas, como qualquer pessoa com um sonho, ele não deixou que isso o desanimasse, partindo logo para novas ideias.

Persistência

Porém, desde que a sua primeira experiência vazou para a imprensa, ele passou a ser alvo de críticas e muitas pessoas que, de uma forma ou de outra, possam ter financiado os seus estudos, passaram a se desligar pela má publicidade que ele gerou.

No entanto, Nikolai Petrovich Gorbunov, chefe do Departamento de Instituições Científicas, ficou interessado no projeto e anunciou seu apoio aos estudos de Ilya. Então, novamente, o cientista decidiu tentar mais um experimento, que consistia em inseminar uma mulher com esperma ANIMAL. Mas, desta vez, o doador era um orangotango chamado Tarzan.

A mulher em questão nunca teve a identidade revelada, pois escreveu uma carta para Ilya pedindo para tentar o experimento nela, alegando que a sua vida estava acabada por outros motivos.

No entanto, antes que ele pudesse conceder o pedido da mulher e levá-la ao seu laboratório, o orangotango morreu e era o único macho maduro entre os animais que Ilya detinha.

E antes que ele pudesse pensar na possibilidade de tentar novamente com o esperma de outro ANIMAL, Ivanov virou alvo de criticas políticas em seu instituto veterinário. Com isso, o governo da União Soviética decidiu que já era o suficiente e mandou-o para o exílio. Ele morreu pouco tempo depois sem ter o seu sonho realizado. [http://knowledgenuts.com]

2 comentários:

  1. Que ódio cara, eu gostaria muito que ele pudesse finalizar seus estudos e gostaria ainda que fosse realmente possível inseminar uma mulher com espermatozoides de orangotangos. Quando eu me tornar o presidente, com toda a certeza vou finar todo tipo de experimento bizarros como este. e ainda vou usar o dinheiro publico para completar minha vingança contra todos os que não apoiaram nosso amigo russo e o exilaram. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso não é nada. Ouvi dizer (embora não acredite) que aqui no Basil um cientista (que ficou anônimo por motivos óbvios) conseguiu cruzar jacaré com elefante. Depois de algumas tentativas falhas, conseguiu, finamente, um animal que chamou de "Jacafante" Segundos fontes confiáveis, o Jacafante continua belo e gordinho até hoje. Como é que pode...?

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...