12/09/2014

A História do Russo Que Queria Criar Híbridos de Humanos Com Símios

O processo de hibridização é um conceito comum e aceito no meio ufológico - onde seres regressivos realizam tais experiência: em que abduzem e roubam nossos genes para um propósito desconhecido, ou de substituição da espécie humana.

Quem está clonando a raça humana? Experimentos alienígenas em larga escala (http://davidparcerisa.org/quién-está-clonando-a-la-raza-humana-experimentos-alienígenas-a-gran-escala)

Leia, o artigo publicado no site Megacurioso.com.br:

Pode até parecer coisa de filme, mas, no início do século passado, um russo queria criar seres híbridos de humanos com chimpanzés. Daria um bicho interessante, não é mesmo? Um “humanzé”. Mas, brincar de Deus (Extraterrestre), naquela época, era bem mais difícil do que hoje. Além de poucos recursos de estudo, o russo, chamado Ilya Ivanov, também foi alvo de polêmica.

Ilya Ivanov foi um cientista russo que ganhou destaque no início de 1900, quando teve a ideia do cruzamento bizarro. Fontes históricas dizem que Ilya começou sua carreira tentando provar a evolução para o bem da União Soviética.

No entanto, com o passar do tempo, ficou claro que a paixão de Ilya por esta experiência maluca ia muito além de provar a justiça a sua nação. Na verdade, ele se tornou cada vez obcecado com a ideia, fazendo várias tentativas na sua busca para conseguir um híbrido de homem com chimpanzé.

Experiências

Na primeira empreitada, Ilya viajou o mundo, tentando encontrar alguém que concordasse em doar esperma para inseminar as fêmeas de chimpanzé. Porém, ninguém concordou em realizar tal coisa. Então, ele decidiu que ele mesmo faria a doação do esperma, e conseguiu 13 chimpanzés para o experimento na Guiné Francesa.

De uma forma de inseminação artificial, ele tentou o cruzamento com duas fêmeas, mas a experiência falhou e elas não engravidaram. Como na primeira experiência, os animais também estavam um pouco inquietos, ele resolveu usar sedação em outra fêmea e tentar de novo, mas não teve sucesso.

Em desespero, Ilya apelou ao governador local para ver se ele poderia ser autorizado a tentar inseminação em pacientes hospitalares com esperma de chimpanzé sem que eles soubessem, para o bem da ciência, é claro.

Obviamente, Ilya foi impedido de realizar o seu plano e mais uma tentativa de criar um mutante “humanzé” se desfez. Mas, como qualquer pessoa com um sonho, ele não deixou que isso o desanimasse, partindo logo para novas ideias.

Persistência

Porém, desde que a sua primeira experiência vazou para a imprensa, ele passou a ser alvo de críticas e muitas pessoas que, de uma forma ou de outra, possam ter financiado os seus estudos, passaram a se desligar pela má publicidade que ele gerou.

No entanto, Nikolai Petrovich Gorbunov, chefe do Departamento de Instituições Científicas, ficou interessado no projeto e anunciou seu apoio aos estudos de Ilya. Então, novamente, o cientista decidiu tentar mais um experimento, que consistia em inseminar uma mulher com esperma ANIMAL. Mas, desta vez, o doador era um orangotango chamado Tarzan.

A mulher em questão nunca teve a identidade revelada, pois escreveu uma carta para Ilya pedindo para tentar o experimento nela, alegando que a sua vida estava acabada por outros motivos.

No entanto, antes que ele pudesse conceder o pedido da mulher e levá-la ao seu laboratório, o orangotango morreu e era o único macho maduro entre os animais que Ilya detinha.

E antes que ele pudesse pensar na possibilidade de tentar novamente com o esperma de outro ANIMAL, Ivanov virou alvo de criticas políticas em seu instituto veterinário. Com isso, o governo da União Soviética decidiu que já era o suficiente e mandou-o para o exílio. Ele morreu pouco tempo depois sem ter o seu sonho realizado. [http://knowledgenuts.com]

Um comentário:

  1. Que ódio cara, eu gostaria muito que ele pudesse finalizar seus estudos e gostaria ainda que fosse realmente possível inseminar uma mulher com espermatozoides de orangotangos. Quando eu me tornar o presidente, com toda a certeza vou finar todo tipo de experimento bizarros como este. e ainda vou usar o dinheiro publico para completar minha vingança contra todos os que não apoiaram nosso amigo russo e o exilaram. kkkk

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...