03/09/2014

Quando Os OVNIs Combatem Entre Si

Os alienígenas parecem travam uma batalha acima da nossa atmosfera - e tais conflitos especialmente indicam que algumas inteligências benévolas lutam contra uma espécie hostil, tendo uns incidente que se fizeram valer em ataques contra humanos.

Leia:

Foto que supostamente mostraria o cadáver calcinado de uma criatura
alienígena, em meio aos destroços de um OVNI acidentado. Ocorrência
e data ignoradas.
Pode parecer estranho, ou ainda inverossímil, mas algumas evidências parecem indicar que esses acidentes envolvendo OVNI podem ter sido causados, na sua maioria, em decorrência dos confrontos verificados entre eles próprios!

Como os diversos tipos desses aparelhos, aliado à grande diversidade de seus tripulantes, denotam claramente várias procedências, não seria de todo improvável que possa existir alguma espécie de rivalidade entre algumas raças de alienígenas (se é que são mesmo alienígenas) que por aqui exercem as suas atividades.

Em 14 de setembro de 1991 os tripulantes do ônibus espacial Discovery filmaram um curioso incidente: em pleno espaço sideral um grande número de OVNI surgiu bem à frente da nave americana, tudo indicando que iriam interceptá-la ou mesmo atacá-la! Repentinamente um outro OVNI, o qual apresentava formato estrutural bastante diferente dos demais, entrou em cena e disparou contra os outros uma série de raios de alta intensidade, tais como os nossos lasers, fazendo com que se dispersassem e se evadissem em altíssima velocidade, após realizarem estupenda manobras em ângulos bastante críticos para deles escaparem.

Como tal incidente chegou ao conhecimento dos meios de informação e das pesquisas ufológicas (o filme existe e por sinal é inquestionavel!) a NASA tratou de arranjar uma explicação considerada no mínimo hilariante: “os UFOs vistos neste filme são, na realidade pedaços de gêlo formados pela água congelada que escapava do ônibus espacial e que se moviam no espaço em reação às chamas dos foguetes de propulsão

Como já vimos nas páginas anteriores, os ataques desferidos por certos tipos de OVNI contra as espaçonaves norte-americanas ou soviéticas não foram levados a efeito por meros pedaços de gelos moventes, tendo por sinal custado as vidas de vários astronautas. é sempre bom lembrar que em 19 de fevereiro de 1962 um casal de cosmonautas russos orbitava a Terra quando uma dessas naves alienígenas se aproximou, causando panes generalizadas nos módulos de comando. A dramática situação foi monitorada pelo Centro Espacial de Baikhonour, no Cazaquistão, o qual captou através de comunicação radiofônica os desesperados pedidos de socorro da dupla. Os radares, por sua vez, captaram o ataque e quando repentinamente o módulo soviético desapareceu por completo das telas de rastreamento. O governo Russo simplesmente recusou-se a fornecer maiores detalhes a respeito desse indiscutível ato de hostilidade.

Da mesma forma, o módulo russo tripulados pelos cosmonautas Shibotin e Dolgov foi atacado por um OVNI e aparentemente destruído, isso em 18 de maio de 1961. Poucos anos depois a vítima foi o astronauta Belekonev, cujos desesperados pedidos de socorro foram captados em todas as partes do planeta. Os americanos também já pagaram um alto preço pelo aparente desafio aos OVNI:

O caso mais estarrecedor diz respeito à volatilização do ônibus espacial Challenger, ocorrida em 28 de janeiro de 1986, causadora da morte de sete astronautas. Pesando cerca de 80 toneladas e transportando nos seus gigantescos tanques mais de 1,8 milhão de litros de combustível, a nave partiu de Cabo Kennedy para cumprir uma missão secreta, ligada às atividades militares no espaço sideral. Exatamente quando atingia uma altitude de 14 quilômetros veio a explodir fragorosamente em meio a uma colossal bola de fogo avermelhada.

Oficialmente, a causa do lamentável acidente foi atribuída a um vazamento de combustível. Porém, ocultado ao público o rastreamento de um OVNI que o seguia desde uma certa altitude e que repentinamente contra ele investira!!! A verdadeira causa da desintegração da Challenger pode ser constatada através de uma foto em poder da NASA e que chegou a ser inadvertidamente distribuída às agências de notícias, contendo a chave do enigma: na lateral do gigantesco ônibus espacial, poucos segundos antes da violenta explosão, claramente visível um potente e até bastante extenso círculo luminoso - da mesma forma com fazem as miras-laser de certas armas modernas que possuímos aqui na Terra!

Em face de tudo isso, nota-se que efetivamente já teria começado uma verdadeira guerra em torno de um objetivo comum que parece ser o nosso planeta, ou seja, OVNI contra as nossas grandes potências e a própria humanidade terrestre e até mesmo OVNI contra OVNI! E em meio a toda essa confusão, da qual somos meros espectadores atônitos, chegam mais e mais relatos que dão conta desses espantosos confrontos. O acidente de Roswell, por exemplo, pode ter sido causado por um combate entre naves alienígenas. Ressalte-se que por vários dias antes desse evento, ocorreu uma intensa atividade delas sobre a área do Novo México. Testemunhas disseram que pareciam se perseguir pelos céus, fato que veio a culminar com a explosão e queda daquele que veio a ser capturado pela USAF.

Torna-se bastante possível, pois, que todos os OVNI resgatados aqui na Terra a partir de certos misteriosos acidentes, possam ser resultantes da hostilidade entre seus tripulantes e da verdadeira guerra que travam tendo como troféu, ou alvo da disputa, coisas que escapariam à nossa compreensão! Pode ser até que estejamos sendo protegidos de alguma forma por entidades amigas, exatamente contra as investidas de outras criaturas malévolas. Tudo, tudo mesmo, é possível! Note-se, e julgamos importante ressaltar isso, que invariavelmente todos os relatos pertinentes aos cadáveres encontrados em meio aos destroços dessas naves acidentadas se reportam aos Humanóides - precisamente aqueles que, assim demonstraremos, são os mais perigosos e hostis!

Isso demonstraria uma eventual situação bastante curiosa: eles literalmente nos caçam para que sirvamos de vítimas aos seus obscuros propósitos e, por outro lado, uma outra raça que desconhecemos os caçariam discretamente pelos céus, destruindo-os quando possível.

Tenhamos em mente que o Governo Americano, bem como os seus respectivos órgãos de informações e inteligência envolvidos diretamente com essa atroz problemática, fazem uma nítida e sutilíssima distinção ao classificar esses misteriosos objetos celestes: existem os UFO's e os IAC's! E quanto a nós, espectadores atônitos e por vezes vítimas, devemos temer apenas e tão-somente aqueles seres que tripulam os IAC's.

E a exata característica que promove a sutil diferenciação entre UFO e IAC veremos mais adiante, no momento apropriado. Continuemos, portanto, juntando todos os eletrizados mosaicos desse intrincado quebra-cabeças….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...