11/09/2014

O Fenômeno dos OVNIs Merece um Estudo Irrestrito

Isto é o que necessita a ufologia - tendo pessoas centradas e com mente aberta; que avaliem este enigmático assunto nos dias atuais (onde poucos tiram proveitos e lucram com a venda de idéias), com uma posição cientifíca a realidade dos OVNIs.

Abaixo, um artigo de BILL WICKERSHAM, para o columbiatribune.com, o qual reforça a veracidade do fenômeno dos OVNIs e da visitação extraterrestre ao nosso planeta:

Bill Wickersham
Um dos maiores investigadores mundiais de objetos voadores não identificado e da visitação extraterrestre (OVNIs/VET) é o meu bom amigo C. B. “Scott” Jones. Foi ele que organizou e agregou a conferência “When Cosmic Cultures Meet” (“Quando as Culturas Cósmicas se Encontram”), com base em Washington - D.C., a qual envolveu muitos dos maiores cientistas e analistas de OVNIs do mundo.

Jones também foi financiado e requerido pelo filantropo Laurance Rockefeller a viajar para a Europa, Rússia, China e outras regiões, a fim de agregar informações de ovniólogos e autoridades governamentais sobre as atividades OVNI/VET naquelas e outras partes do mundo.

Scott, que agora reside em Kerrville, Texas - EUA, é um ex-oficial de inteligência da Marinha dos EUA e assistente especial do finado senador estadunidense Clairborne Pell, de Rhode Island.

Ele também é um cientista político, cujos interesses incluem a pesquisa pela paz e a análise de impacto a respeito do contato humano com culturas de fora do planeta, bem como outros assuntos relacionados ao fenômeno OVNI/VET.

O seu site é www.peaceroom.com

C. B. “Scott” Jones.
Em seu trabalho, Jones embasa a sua pesquisa em suas grandes suposições:

1. As consequências dos encontros com culturas cósmicas serão profundamente extremos. Todos os segmentos da civilização da Terra serão afetados, inclusive a religião, a política, a ciência, a tecnologia, a saúde, a agricultura, a educação, etc.

2. A contemplação do impacto deste encontro com várias culturas humanas, inclusive a consequência provável e preferida, como previstas por aquelas culturas, é um projeto de pesquisa/educação crítica para as melhores mentes que estejam querendo abraçar o desafio.

De acordo com Jones, algumas das questões chave para esses acadêmicos no mundo todo que aceitarem o desafio serão:

• Quando o completo desacobertamento OVNI/VET ocorrer e as reuniões forem feitas com os visitantes, qual será a probabilidade de impacto nas populações/nações/culturas na preocupação primária de cada acadêmico?

• Serão alguns segmentos destes grupos, inclusive das denominações de várias religiões, mais afetados do que outros? Quais serão? Por que?

• Que diferenças você espera a respeito das reuniões com os visitantes extraterrestres com culturas em outras partes do mundo?

• A que nível têm as populações/nações/culturas de cada acadêmico já se preparado para uma reunião com representantes ETV?

• O quão aprofundadamente teriam as populações/nações/culturas de cada acadêmico pesquisado seriamente sobre o fenômeno OVNI/VET?

• Globalmente, como deveria ser orquestrada a reação do nosso planeta ao desacobertamento e contato OVNI/VET? Quem deveria falar em nome da raça humana?

No futuro, à medida que mais questões sobre OVNIs/VET surgirem, haverá uma pressão aumentada sobre a comunidade acadêmica para focar sua atenção nos problemas relacionados.

Como Scott Jones disse: “O programa de contra-inteligência, que já foi eficaz, apontado contra a população dos EUA e apoiado pela maioria dos países, ou pelo menos concordado, com capacidade tecnológica para reconhecer e avaliar as atividades extraterrestres, sucumbiu. … Milhares de fotos de OVNIs à luz do dia, tiradas nos céus de países ao redor do mundo, têm estatisticamente superado a permissão geralmente controlada e dada às usuais formações de nuvens e fenômenos climáticos, aeronaves militares secretas e outras ‘coisas’ não identificadas que passam pelo céu“.

O governo e outros “não podiam continuar controlando através de ameaças, multas e prisão, homens e mulheres com fortes convicções morais sobre o que a sociedade estava sendo negada. Centenas de delatores têm se manifestado, revelando muito do que concordamos em revelar sob juramento, quando fornecida a proteção da Casa Branca ou do Congresso. …Além disso, há uma comunidade exopolítica madura, que ganhou respeito ao ponto de haver uma colaboração dos militares e das organizações de inteligência para agregar e analisar as informações sobre o fenômeno, que ainda é pela maior parte um enigma.

Nota: Exopolítica é definida como a arte ou ciência de criar políticas sobre o fenômeno e os seres extraterrestres.

Jones ainda disse: “Pequenas partes da comunidade acadêmica global acordou. Uma universidade australiana recentemente cedeu um Ph.D. em Estudos de OVNIs, e a Universidade de Hong Kong está oferecendo um curso sobre o assunto. Nos Estados Unidos há uma crescente COBERTURA dos assuntos OVNI/VET por jornais universitários, e os estudantes estão abrindo suas mentes para algo muito importante para seus futuros.

Um outro estudioso do assunto, o falecido professor de astronomia J. Allen Hynek, que liderou um grupo científico para a Força Aérea dos EUA num estudo sobre OVNIs que durou 17 anos, o Projeto BLUE BOOK (Livro Azul), aumentou os esforços por parte dos acadêmicos no campo da ovniologia. Ele disse: “Se qualquer outro fenômeno tivesse tido milhares de testemunhas como as de OVNIs, haveria centenas de estudos de pesquisa, com o apoio total das instituições acadêmicas.

Lamentavelmente, este não foi o caso.

A meta abrangente das instituições acadêmicas por todo o mundo é a pesquisa pela verdade, pelo bom e pelo belo.

Quando a investigação imparcial, irrestrita, alimentada pela força intelectual está focada num problema, podemos esperar que a civilização provavelmente será bem servida por tal pesquisa. O problema OVNI/VET é na verdade complicado e, para alguns, assustador. Como tal, ele certamente qualifica como um problema pelo qual a verdade deve ser procurada.

Peter Sturrock, professor emérito do espaço e da astrofísica, e ex vice-diretor do Centro para a Astrofísica Espacial, na Universidade de Stanford, falou bem: “A definição definitiva do enigma dos OVNIs não virá, ao menos, e até que o problema seja sujeitado a um estudo aberto e extensivo, pelos procedimentos normais de ciência e administração estabelecidos em universidades.

Bill Wickersham, autor do artigo acima, é professor adjunto para Estudos da Paz, na Universidade de Missouri-Columbia.

n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...