01/09/2014

Cientistas Preparam-se Para Resolver o Mistério do DNA Sumério

Este era um desejo antes da morte do Zecharia Sitchin, de realizar um teste de DNA diretamente nas ossadas de Nin.Puabi - a Deusa de Ur (irmã de Gilgamesh, um semi-deus, descrito como dois terços deus (DNA Anunnaki) e um terço humano.

A prova estaria numa simples análise do DNA dessa filha direta de um Anunnaki. Mas o Museu nunca disponibilizou as ossadas para o estudo genético. Foram feitas análises de raios-x e outros estudos que foram esclarecedores para a questão, mas a grande prova nunca pode ser feita.

Em 2010, Sitchin resolveu se engajar mais no projeto e na empreitada em busca de um entendimento com o museu britânico para a liberação das ossadas e decidiu começar a desenvolver o trabalho com esse fim.

Já estava escrevendo o livro quando morreu estranhamente após ter uma complicação abdominal que havia sido resolvida. Sua editora estava elaborando uma petição e convocando profissionais afins de Sitchin para sensibilizar o museu a liberar as ossadas. Acesse para ler mais: http://tantettaus.blogspot.com.br.

Leia, o artigo postado no site ETseetc:

Os antigos sumérios, os construtores da primeira civilização conhecida do mundo, são um mistério para nós. Estabelecendo-se em o que hoje chamaríamos sul do Iraque, de cerca de 5400 a.C., eles produziram uma linguagem escrita, um complexo sistema de mitologia, arquitetura impressionante, e um mundo perdido que detinha a hegemonia na região há milhares de anos.

Nós não sabemos de onde a língua deles veio; nós nem sequer sabemos de onde seus genes vieram. Não temos idéia de quem seria seus descendentes modernos, e nós nunca fomos capazes de testar o DNA dos restos mortais dos Sumérios.

Bem, não até agora. Um esqueleto completo da capital suméria de Ur, que remonta a cerca de 4500 aC, foi redescoberto recentemente no Museu Penn, seus dentes intactos e tecidos moles suficientes para permitir o teste de DNA. Apelidado de “Noah”, o esqueleto parece ter sobrevivido a uma antigo inundação e tudo que se seguiu:

Team [arqueólogo britânico Sir Leonard] de Woolley encontrou 48 ou mais sepulturas em uma planície inundada, uma área que já foi sujeita à inundações periódicas.

Os esqueletos são extraordinariamente antigos, que remontam a uma época bem antiga conhecida como o período Ubaid (ca. 6.500-3.800), mas apenas um estava intacto e apto a ser removido.

O esqueleto e a sujeira em torno dele foi escavado e revestido com cera e enviado a Londres pela primeira vez. Ao chegar à Filadélfia, no entanto, tinha-se perdido no tempo - apenas um de uma multidão.

Esqueleto de um menino sumério de 12 anos de idade, do Museu Pergamon em Berlim.
Enquanto restos de esqueletos humanos são bastante duráveis em comparação com o
resto do nosso corpo, eles eventualmente quebram ao longo do tempo. Foto: © 2007
Marcus Cyron. Licenciado sob Creative Commons Attribution License
.

Até recentemente, os principais defensores para testes de DNA Sumério têm sido os seguidores de Zecharia Sitchin, que detêm a crença (pesquisa em busca do conhecimento comprovado é a melhor descrição para os fatos expostos por Sitchin) incomum que os antigos sumérios eram socializados com extraterrestres e podem ter genes alienígenas.

Mas há uma abundância de razões mais convencionais para estudar o DNA Sumério: ele está a dizer-nos com as primeiras cidades construtuídas vieram e quem são seus descendentes contemporâneos.

A migração dos sumérios é uma das grandes histórias não contadas da civilização humana; se pretendemos contá-la, o DNA é a melhor ferramenta que temos. (Em inglês: http://mysteriousuniverse.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...