09/09/2014

Os 10 Melhores Lugares do Mundo Para se Avistar um OVNI (de Acordo Com Site dos EUA)

Aqui no Brasil também temos alguns lugares que despertam a grande curiosidade nas pesquisadores - assim como dos ufológos em especial - onde coletam um vasto material - devido ao forte número de avistamentos que ocorrem em tais locais.


Leia:

Não importa se você é um fã de ficção científica, alguém que procura emoções, ou somente uma pessoa normal que sempre se perguntou:

E se…?

Se você estiver no lugar certo, na hora certa, você poderá ver algo de outro mundo.

É por isso que o site Radio Times compilou a seguinte lista dos “Dez Melhores Lugares do Mundo para se Avistar um OVNI”.

1. Califórnia, EUA

Esta área dos Estados Unidos tem tido mais avistamentos de OVNIs do que qualquer outro lugar daquele país. OVNIs são comumente avistados ao longo da Rodovia da Costa do Pacífico, de San Diego até São Francisco.

2. Warminster, Wiltshire, Reino Unido

Em 1961, foi reportado que quatro pessoas viram um OVNI deixando um rastro de faíscas. Em 1964, algo mais estranho aconteceu. Testemunhas alegam ter sido acordadas por um som peculiar (como galhos ou folhas sendo empurradas para cima do telhado e uma chaminé caindo ao solo). O antigo e misterioso local, Stonehenge, não é longe dali, o que adiciona mais mistério à região.

3. Nazca, Peru

A algumas centenas de quilômetros da capital Lima há centenas de formas gigantes estranhas, conhecidas como geoglifos. Os desenhos só são melhor visualizados à altitude de 400 metros, e o povo Nazca da antiguidade não podia voar. Isto causou com que os acadêmicos ficassem intrigados quanto a razão da criação destes geoglifos. Os entusiastas acreditam que estes desenhos foram feitos para servir como pistas de pouso para espaçonaves.

4. O Triângulo de Falkirk, Escócia, Reino Unido

O vilarejo de Boonybridge supostamente tem 300 avistamentos por ano, e os habitantes locais têm consistentemente pedido por uma investigação governamental apropriada. Testemunhas têm visto discos voadores, e objetos em forma de charutos e cubos.

5. A Autoestrada Extraterrestre, Nevada, EUA

Esta estrada empoeirada no meio do deserto é muito próxima da base secreta da Força Aérea dos EUA, chamada de Área 51, onde acredita-se naves alienígenas tenham sido levadas após terem se acidentado nos Estados Unidos.

6. Trilha do OVNI, Chile

Nos Andes você pode obter mais do que uma vista espetacular. A ‘Trilha do OVNI’ é um segmento de 30 quilômetros, cheio de curvas, que corta um cenário espetacular e onde também acredita-se que exista um aeroporto alienígena. Se você quiser encontrar um ser de outro planeta, dê uma caminhada de dois ou três dias, à uma elevação de 2.286 metros, até a região de El Enladrillado, onde, alegadamente, naves pousam.

7. Cidade do México, México

Durante o eclipse solar de 1991, tudo começou a ficar um tanto estranho na Cidade do México; as pessoas começaram a avistar OVNIs por todos os lados. No meio da década de 90, alguém conseguiu fazer uma filmagem de um OVNI voando por sobre uma área restrita. Mais tarde, em 2005, milhares de pessoas testemunharam centenas de luzes e objetos se movendo pelo céu.

8. Wycliffe Well, Austrália

Nesta localidade, na auto estrada Stuart, entre Alice Springs e Tennant Creek, pessoas têm avistado OVNIs desde o tempo da Segunda Guerra Mundial. O Wycliffe Well Holiday Park parece ser uma atração especial. O parque oferece muita parafernália OVNI, estátuas de alienígenas, e souvenirs.

9. Broad Haven, País de Gales, Reino Unido

Apelidado de ‘Triângulo de Broad Haven’, em referência ao Triângulo das Bermudas, o local ficou famoso na década de 1970, quando 14 crianças que estudavam na Escola Primária Broadhaven avistaram um OVNI no campo próximo à escola, com um ser de 2,10 metros de altura, vestindo roupa prateada, saindo do veículo. Após correrem de volta e contarem o fato para o diretor, ele, desconfiado, pediu às crianças que desenhassem o que viram. Assustadoramente, todas os desenhos eram iguais: um disco voador com uma cúpula no topo

10. Sochi, Rússia

Antes das Olimpíadas de Inverno de 2014, Sochi não estava nas manchetes devido aos esportistas vestindo trajes de elastano, mas sim devido aos objetos voadores que potencialmente estavam carregando alienígenas com o mesmo tipo de roupa. A costa do Mar Negro é uma área particularmente ativa com OVNIs, onde os habitantes locais têm dito que avistam objetos voadores e discos voadores.

Certamente, Portugal e Brasil, bem como outros tantos países por este mundo afora, contam com suas regiões que fervilham de atividades OVNI, talvez ainda mais do que as regiões citada acima. Mas isso é matéria para outro artigo.

n3m3

Clique nos links abaixo também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...