12/03/2013

2012 - O Retorno Dos Anunnaki - 97% do DNA Humano é Extraterrestre (Capítulo V)

No capítulo IV da série 2012 - O Retorno Dos Anunnaki, você leu o relato do professor Zecharia Sitchin com base nas suas traduções das tábuas dos sumérios, que o Ser Humano nasceu a partir de experiências genéticas realizadas pelos Anunnaki.

Foi a cerca de 400 mil anos. Os Anunnaki, seres extraterrestres provenientes do planeta Nibiru, conhecido como o Planeta X, são, portanto nossos ancestrais. Esqueça aquela historinha da carochinha que tem sido contada a vida toda. É tudo conversa para fazer o boi dormir. Àqueles que desejarem realmente conhecer a verdade, têm que se libertar e abrir os seus horizontes.

Caso contrário, continuarão a ser escravos de governos, políticos e religiosos. A verdade se apresenta de forma cristalina. Só não vê quem não quer. Acreditar que o ser humano nasceu a partir de um formato de barro e através do sopro divino se fez, só mesmo fechando os olhos para os fatos que hoje estão a um clique para quem deseja evoluir.

Diz o professor Sitchin que na unidade médica de AB.ZU, EN.KI e NIN.TI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens. O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, que contudo eram estéreis. E à medida que os LU.LU (Trabalhadores Primitivos) eram desenvolvidos e encarregados no trabalho de mineração na África, os Anunnaki que trabalhavam na Mesopotâmia começaram a invejar os seus colegas e a clamar pela presença de humanos naquela região. Apesar das objeções de EN.KI, EN.LIL apoderou-se de um grupo de terráqueos e os levou para a principal base do Golfo Pérsico, E.RI.DU. Este fato está descrito na Bíblia, que é uma cópia das tábuas dos sumérios, no Gênesis: "Iahweh (EN.LIL) tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden para cultivar e guardar".

Concepção in vitru
Segundo o professor Sitchin, as tábuas e cilindros dos sumérios, narram as muitas experiências genéticas dos Anunnaki até chegar ao modelo perfeito do homo-sapiens. O resultado dessas ousadas experiências foram seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, que ficaram conhecidos, ao longo da história, como quimeras (centauros, cíclopes, hárpias, tritões, sereias, minotauros, hidras, górgonas, sátiros, etc). Criaturas que possuíam cabeça e tronco humanos e membros inferiores de animais ou as vezes, o inverso, ou uma bizarra combinação de ambos ou de vários animais, ou ainda seres humanos com dois pares de membros superiores.

Concepção artística do DNA humano
Leia na seqüência a matéria que foi originalmente publicada pelo jornal online The National Canadian em 2007, que repercutiu na imprensa mundial cujo título é Cientistas descobrem genes extraterrestres em DNA humano.  Agora, leia com atenção e veja que a explicação do professor Sam Chang, confirma o que o professor Zecharia Sitchin relata em seus livros e palestras, inclusive com relação as várias experiências. Um fato escrito há mais de 400 mil anos é confirmado pela ciência no Século XX. Leia:

Um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano indicam que eles fizeram uma descoberta científica surpreendente: Eles acreditam que os chamados 97% das seqüências não-codificadas no DNA humano não é menos do que o código genético de formas de vida extraterrestre.

As seqüências não-codificantes são comuns a todos os organismos vivos na Terra, a partir de moldes de peixes a humanos. No DNA humano, constituem maior parte do genoma total, diz o professor Sam Chang, líder do grupo. Seqüências não-codificantes, originalmente conhecida como "DNA lixo", foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano é de origem extraterrestre.

Após análise abrangente com a assistência de outros cientistas, programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos, o professor Chang se perguntou se o aparentemente "DNA lixo humano" teria sido criado por algum tipo de "programador extraterrestre". Sobre os alienígenas dentro do DNA humano, o professor Chang observa ainda, "tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente a todos os nossos medicamentos anticancerígenos."

O professor Chang afirma também que "Nossa hipótese é que uma forma superior de vida extraterrestre estava empenhada na criação de uma nova vida e plantá-la em vários planetas. A Terra é apenas um deles. Nós não podemos saber os seus motivos -. se era um experimento científico, ou uma maneira de preparar novos planetas para a colonização...

Concepção artística do DNA humano
Professor Chang indica ainda que "Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os "programadores extraterrestres" provavelmente estavam trabalhando em "um grande código", consistindo de vários projetos, e os projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas. Eles também tentaram várias soluções. Eles escreveram "o código grande", executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionando um novo, executando novamente, fez mais melhorias, tentaram novamente e novamente."

 A equipe do professor Chang de pesquisadores, além disso, conclui que: os "programadores extraterrestres "talvez tenham sido ordenados a cortar todos os seus planos idealistas para o futuro quando se concentraram no" projeto Terra "para cumprir o prazo de prensagem. Muito provavelmente, em uma evidente pressa, os "programadores extraterrestres" podem ter cortado drasticamente no código grande e entregue um programa básico destinado a Terra."
Professor Chang é apenas um dos muitos cientistas e outros pesquisadores que descobriram as origens extraterrestres para a Humanidade.

Professor Chang e seus colegas de pesquisa mostram que a "extraterrestre programação" deixou lacunas no seqüenciamento do DNA precipitado pela hipótese de uma corrida para criar vida humana na Terra, e isto resultou para a humanidade  o crescimento ilógico de massa de células que conhecemos como o câncer."

À esquerda sequência do DNA hoje e à direita cilindro sumério do DNA
Professor Chang indica ainda que "O que vemos em nosso DNA é um programa que consiste em duas versões, um código grande e código básico." Mr. Chang então afirma que o fato de o "programa "completo não ter sido positivamente escrito na Terra,  agora é um fato verificado pela ciência. O segundo fato é, que os genes por si só não são suficientes para explicar a evolução. Deve haver algo mais "no jogo".

"Cedo ou tarde", o professor Chang diz que "teremos de lidar com a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega código genético do seu primo extraterrestre e que a evolução não é o que nós pensamos que é."

Voltando aos relatos do professor Zecharia Sitchin que diz:

A Árvore da Vida retratada num cilindro sumério
À despeito das quimeras, o projeto do homo-sapiens foi bem sucedido, mas a primeira geração de híbridos não procriava, então EN.KI decidiu criar clones modificados, utilizando o DNA mitocondrial de sua esposa NIN.KI (Senhora da Terra) combinado com o DNA do tecido retirado de A.DA.MU, criou uma fêmea apta para procriação. Sendo assim "Adão e Eva", do livro do Gênesis, receberam o "fruto do conhecimento", ou seja, foram iniciados no conhecimento sobre procriação, além de outros assuntos.

Sitchin diz ainda, que o mito da "serpente tentadora" do Éden, se refere ao termo "Nahash" (Portador do Conhecimento), um dos muitos epítetos de ENKI, que enalteciam suas habilidades científicas. O brilhante Anunnaki possuía um cajado de metal, em forma de haste circundada por duas serpentes, em referência a dupla hélice do DNA humano. Esse símbolo, o Caduceu, foi adotado pela Medicina em todas as épocas. O fato é que EN.KI e NIN.TI eram brilhantes cientistas e dominavam plenamente a ciência da manipulação genética, se referindo à ela como a ciência da "Árvore da Vida". Sitchin revela uma curiosidade interessante: A palavra "mãe" se originou de MA.MI, um dos epítetos sumérios de NIN.TI, a Senhora da Vida.

Confira os quatro capítulos anteriores:
  1. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo I)
  2. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo II)
  3. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - Mitos Começam a Ser Desfeitos (Capítulo III)
  4. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Revelação da Origem do Homem (Capítulo IV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...