09/03/2013

2012 - O Retorno Dos Anunnaki - Prefácio

A nova série do blog intitulada 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - é baseada em ampla fonte de informações existente na internet, em livros e vídeos. Para um seleto grupo muitas das coisas que aqui serão relatadas não trarão nenhuma novidade.

Mas, para 99,99% algumas soarão como verdadeiras bombas e até, pelos mais crentes, como heresias. Não foi por acaso que grupos religiosos taxaram a internet de o Anti-Cristo. Nos tempos de hoje é a maior fonte de informações sobre tudo e sobre todos, acessadas em tempo real. Todos os governos tentam regulá-la. Mas, não conseguem. Ela é livre e continuará a ser.

Ninguém mais neste planeta Terra mentiu e continua mentido à população do que os grupos religiosos. São verdadeiros artistas na arte de enganar, de manipular o inconsciente coletivo, para tentar criar "verdades" que venham a lhes favorecer. Ninguém mais do que esses grupos religiosos têm amor aos bens terrenos e usam o espiritual para constuir verdadeiras fortunas e se manter no poder.

Através da disseminação do medo, do pavor, mantém seus "fiéis" ao alcance dos seus chicotes, para que paguem seus dízimos, sob pena de serem condenados ao fogo eterno ou serem excomungados por um ser igualzinho a eles, apenas transvestido de uma suposta autoridade que lhe teria sido legada por Cristo. Tudo bobagem. Tudo mentira. Tudo enganação. Tudo vendido com uma bela embalagem para impressionar aos leigos, ancorada em competentes campanhas de marketing e propaganda que nos são vendidas há 2012 anos.

Paralelamente, outra campanha com o mesmo nível de sofisticação, é desenvolvida para negar qualquer fato que possa vir a por em xeque suas "verdades". É uma grande e infindável rede de intrigas que o cidadão comum jamais poderia imaginar que existisse. Governos e políticos compartilham dessas mesmas práticas e são parceiros desses grupos religiosos que, como eles, têm os mesmos objetivos: poder e dinheiro, oiu seja, são farinha do mesmo saco.

Vou lhes dar dois exemplos. Existe uma maneira científica de se comprovar a idade de objetos históricos e fósseis. Chama-se Teste do Carbono 14. O carbono existe em todas as substâncias orgânicas e começa a decrescer em quantidade após a morte delas, sendo assim possível estabelecer a idade aproximada do objeto analisado.

Pois bem, a ciência fez através de um grupo de renomados cientistas o teste do Carbono 14 naquele que é conhecido como o Santo Sudário, que supostamente seria o "retrato" do corpo de Cristo após ser morto na cruz. O teste apontou, como sendo o tecido com o retrato, datado entre os anos de 1260 e 1390 d.C., ou seja, uma farsa reverenciada por católicos do mundo inteiro. Além desse fato científico, especialistas afirmam que os membros do suposto Cristo são desproporcionais. Os braços e cabeças não correspondem com a altura do corpo. Outros afirmam que o Santo Sudário não passa de mais uma obra de Da Vinci, que deve rir lá da sua tumba quando vê religiosos e fiéis reverenciarem essa sua brincadeira. Mas, a igreja nega o fato e continua vendendo para o seu público que o Sudário é o Santo retrato de Cristo.

Em contraponto na história recente você pode observar a mesma técnica da negação da verdade. Leia frases de políticos envolvidos em escândalos recentes:

Antônio Palocci, ex-chefe da Casa Civil: "Saio desse governo só levando alegrias!". E na bagagem um polpudo saldo bancário de mais de R$ 20 milhões.

Alfredo Nascimento, ex-ministro dos Transportes: "Estamos convencidos de que não se corrigem mazelas nem se constrói excelência com um estado policial e intimidatório amparado por manchetes de jornal." Que frase linda!

Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho: "Só saio à bala". Não precisou. Apenas uma caneta foi suficiente.

Dilma Rousseff, então candidata à Presidência, tentando desqualificar as revelações que levariam à queda de sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra: "É mais um factóide". Factóide uma ova. Mas, virou omelete.

Lula: "O mensalão nunca existiu. É mais uma intriga das elites". Elites, senhor Lula. Quem é a elite afinal? O Senhor é elite ou não?

Não é pretensão desse blogueiro ser o dono da verdade. Um blogueiro é um repórter que reporta, que narra fatos com base em documentos, em evidências, em fontes confiáveis. Cabe aos leitores tirarem suas conclusões sobre as narrativas e estabelecerem ou não novos paradigmas. Nessa trilha que vamos seguir iremos apresentar fatos que desmistificam nossas origens e várias outras historinhas que nos são vendidas datadas de antes e depois de Cristo.

Não estamos trazendo à público nenhum material ou fato inédito. Desconhecidos da grande maioria sim, mas inéditos não. Talvez o grande mérito do blog seja o de dispor num só endereço inúmeras verdades para as grandes mentiras.

Assim, convidamos o leitor a continuar seguindo o blog e acompanhar a série para, ao final, tirar suas próprias conclusões. Tentaremos apresentar cada tema com o máximo de conteúdo em textos de tamanhos razoáveis para não se tornarem enfadonhos. Desta forma, dará tempo para você respirar e meditar.

Aguardo você na próxima quarta com o primeiro capítulo da série 2012 - O Retorno dos Anunnaki.

Até lá!

Anunnaki - Promo Trailler:


Confira os outros links da série aqui:

Fonte (texto e vídeo): Algneto77, Blog do Lúcio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...