27/03/2013

Elohim

E assim é como são chamados os Eloim ou Elohim (do hebraico אֱלוֹהִים , אלהים, pronunciado Elohim é a palavra utilizada na Torá para designar as deidades da religiões levantinas das quais o judaísmo, o islã e o cristianismo são alguns representantes.

Elohim é uma palavra hebraica que se traduz literalmente como "Deuses e Deusas" ou mais simplesmente "divindades". O termo Elohim ocorre nas versões mais antigas do Antigo Testamento. Interpretações recentes, de que há muitos, parecem ter completamente editado fora do prazo, considerando-o como arcaico.

Compreender a prazo e de onde ele veio é um elemento chave para a compreensão da Bíblia e mais importante das fontes antigos dos quais a Bíblia foi derivados.

A palavra Elohim é dominante nos cinco livros de Moisés, geralmente conhecidos como o Pentateuco ou como a Tradição Eloísta, em que "Elohim" em vez de "Yahweh" foi usado para se referir à s Criador. Em hebraico, 'El' o termo, derivado da palavra acadiana "Ilu", foi um termo genérico para um Deus ou divindade, e "Elohim", sendo que é plural, literalmente, significa "os deuses".

Todo lugar que você vê "Deus" a palavra em Gênesis, substitua-o com o Elohim palavra, a palavra original usada. Em vários casos, quando o líder do Elohim está abordando os outros "deuses", que tem sido prestado em Inglês como "o Senhor Deus", que deve ser lido como "o líder dos deuses".

O Elohim também eram conhecidos pelos hebreus como os anaquins, que é uma forma derivada da palavra suméria 'Anunnaki'. Anaquins foi usado pelos hebreus exatamente como os sumérios usado Anunnaki, quando se refere, em conjunto, à raça dos deuses.

Ao falar de um determinado Deus dos hebreus usado "El" normalmente em um contexto como "El Shaddai", que significa Deus da montanha ou qualquer título específico. Em hebraico Elohim e anaquins são frequentemente confundidos, até mesmo por "especialistas" com o Nephilim. O Nephilim é o termo utilizado para descrever os filhos de uma união entre pessoas de raça de Anakim e Humanos um "semi-deus" se você quiser. 

Este tipo de substituição de palavras é apenas uma pequena parte do grande engano perpetuado pelos nossos líderes religiosos. É intenção tem sido a de manter-nos de aprender toda a verdade. Para saber mais sobre religião clique > Religiões e livros sagrados

Não há dúvida de que o Elohim é uma palavra plural:
  • Gênesis 1:26 Então o Elohim Senhor disse: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança"
  • Gênesis 3:22 Então o Senhor Elohim disse: "Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecendo o bem eo mal. E agora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma, e viver para sempre."
  • Gênesis 11:4-8 E eles disseram: "Venha, vamos construir uma cidade e uma torre cujo topo está nos céus, vamos fazer um Shem para nós mesmos para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra."
  • Mas o Elohim desceu para ver a cidade ea torre que os filhos dos homens edificavam.
  • E o Elohim Senhor disse: "Eis que o povo é um e todos têm uma mesma língua e isso é o que começam a fazer; agora nada que se propõem a fazer será negada a eles.
  • Venha desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro."
  • Assim, o Elohim os espalhou dali sobre a face de toda a terra, e cessaram de edificar a cidade.
Como em muitos outros casos, o editado "monoteísta" Bíblia tem comprimido em uma divindade os papéis desempenhados por um ou mais dos outros "deuses" que nem sempre agem de acordo.

Os Anunnaki

De acordo com os registros sumério, mais de 400 mil anos atrás, nosso planeta foi visitado por uma raça de seres de que agora é conhecido como o planeta Nibiru.

Estes eventos foram registrados no início da humanidade na Terra. Voltar a uma das mais antigas civilizações conhecidas, Suméria. Sua civilização antecede qualquer outra cultura conhecida antiga incluindo Babilônia, Assíria e Egito.

(De acordo com a ciência moderna, no entanto muitos cientistas atuais estão reivindicando antigas civilizações da Mesoamérica e do Vale do Indo).

Suméria parece ter surgido de repente a vida de cerca de 6 mil anos atrás e não tem origens conhecidas do que outras o que é dado em seu próprio registros escritos. 

Suméria é creditado com muitas das Estreias da humanidade.
  • O "sumérios" feito uso de uma linguagem de escrita ampla, e um sistema de biblioteca. Na verdade todos os idiomas escritos do passado, acadiana, babilônica, aramaico, árabe, hebraico, sânscrito e todos os outros antigos idiomas semitas, podem traçar suas origens de volta para a Suméria.
  • Eles tiveram as primeiras escolas conhecidas.
  • Eles tinham técnicas agrícolas avançadas, utilizando sistemas de irrigação elaborados.
  • Eles tiveram amplo uso das carroças de rodas e animais desenhados.
  • Eles fizeram barcos para viagens em rios e no mar.
  • Eles fizeram têxteis e cerâmica fina.
  • Eles tinham uma extensa prática médica, na verdade os registros indicam conhecimento e uso de cirurgia, incluindo apendicectomias e cesarianas.
  • Eles até tinham um sistema de tribunais para resolver disputas.
  • A base do sistema de número 12. (Esta é a razão pela qual a maioria dos sistemas numéricos são baseados no número de 12 -. Nove planetas conhecidos + + Nibiru da Lua + Sol, o sol = 12 Há 12 meses em um ano, 12 em uma dúzia, 360 graus em um círculo, 24 horas no dia etc Para nós, teria sido mais lógico para fundamentar os nossos sistemas de número em 10, uma vez que temos 10 dedos, 10 dedos.)
  • Eles fundaram uma das primeiras religiões, de que muitos outras são apenas reflexos distorcidos.
O mais extraordinário de tudo, os sumérios tinham conhecimento avançado dos planetas do sistema solar e que não havia sido combinado pelo homem moderno, até recentemente. Os sumérios sabiam tudo sobre Urano, Netuno e Plutão. Quando na verdade nós (homem moderno) encontrou apenas Urano em 1781, Netuno em 1846 e Plutão em 1930. 

Em seus escritos os sumérios descrevem os planetas do sistema solar, interior e exterior, o seu tamanho em relação ao outro e suas órbitas e da história de sua criação. Em picto-gráficos feitos pelos sumérios, que mostram claramente o total de todos os planetas, incluindo Plutão, Terra e sua lua gigante, os gigantes de gás e mais uma coisa, um planeta 10, que parece estar faltando no sistema de hoje.

Você pode ver este desenho como fechar seu conhecimento é o que temos observado nos tempos modernos. O planeta faltando que os sumérios chamado Nibiru é de especial interesse.

De acordo com os registros dos sumérios afirmam que era uma vez um planeta de água em um plano orbital entre Marte e Júpiter. Correspondente à localização da correia asteróide hoje. Em uma das passagens de Nibiru, uma de suas luas colidiu com Tiamat e dividi-lo em dois. A menor das duas peças foi pulverizado e tornou-se o cinturão de asteróides e os cometas e, mais importante, a maior parte de Tiamat resolvido em uma nova órbita e se tornou o planeta Terra. Em hebraico Tiamat foi referido como Rahab.


Isto pode parecer uma afirmação fantástica, mas ela não pode ser tomada de ânimo leve, em vez de outras provas que a suporta.

As teorias mais populares científicas de hoje descrevem a origem do cinturão de asteróides com duas explicações possíveis:
  1. Importa que não conseguiu se tornar um planeta, por causa da massa insuficiente.
  2. Era uma vez um planeta entre Marte e Júpiter e que através de alguma catástrofe celeste foi destruído e de alguma forma o cinturão de asteróides é tudo o que resta.
A explicação suméria complementa a segunda teoria acima e também oferece ainda outra postulação científica plausível.

Os astrônomos têm sido à procura de outro planeta, porque o balanço e órbita de todos os planetas do nosso sistema solar mostra que deve haver uma outra influência gravitacional sobre eles, que só pode ser explicado por outro e do planeta ainda não descoberto. Muitas vezes referida por cientistas modernos como Planeta "X" ("X" o símbolo de desconhecido e também o algarismo romano dez). Esse conhecimento nos chegou apenas em tempos muito recentes. Mais informações sobre o Planeta "X" está on-line disponíveis.

Vale a pena examinar as histórias da Suméria, especialmente quando você considera o fato inacreditável que eles sabiam alguma coisa sobre o cinturão de asteróides e outros planetas seis milênios atrás. Este planeta ainda não descoberta "X" (pelo menos por astrônomos modernos) eles chamado Nibiru, a casa de seus deuses.

De acordo com os sumérios, o planeta Nibiru, tem uma órbita elíptica muito longo, e passa através do nosso sistema solar apenas uma vez a cada 3.600 anos circulando nosso sol no sentido oposto de todos os outros planetas e viagens na ou perto do mesmo plano onde Tiamat era e é o cinturão de asteróides.

Abaixo está uma parte da versão babilônica da criação dos céus e da Terra. Este evento na criação dos céus, eles entenderam como uma guerra entre os deuses.

O dossel martelado Ele estendeu no lugar de
Tehom, (Tiamat)
A terra suspensa no vazio,
Ele escreveu em sua densidade águas,
sem qualquer nuvem rebentamento 
Seus poderes os poderes fez prisão, 
Sua energia Aquele Altivo fez apegar 
Seu vento o bracelete martelado medido, 
Sua mão o dragão torção fez extinguir. 
A outra metade ela montou como uma tela para os céus, 
Prendendo-os juntos, como vigilantes ele os estacionou 
Ele inclinou a cauda de Tiamat para formar a banda grande como um bracelete.

O bracelete entrou em ambas as extremidades é uma referência ao cinturão de asteróides. A sua localização é dada como sendo entre os planetas Marte e Júpiter. Esta é também a linha divisória entre o interior e o exterior do sistema solar. Para os antigos essa banda era conhecida como os céus.

A Bíblia tem referências breves a esta divisão em dois de Tiamat (Raabe).

  • Isaiah 51:9 Desperta, desperta! Vestir-se com o braço de força, ó do Senhor; desperta como nos dias passados, como nas gerações antigas. Não foi você que cortou Raabe em pedaços, que perfuraram o monstro passar?
  • Jó 26:12 pelo seu poder agitado o mar; com a sua sabedoria ele cortou Raabe em pedaços.

A história continua com o arrefecimento da terra. Ela diz que o lugar onde Tiamat foi dilacerado cicatrizou e agora é a bacia do Oceano Pacífico, o que explica por que a crosta do Pacífico é muito mais fino do que o Atlântico também dá credibilidade à teoria atualmente aceita científica de Pangaea. Segundo os sumérios esta colisão com a lua de Nibiru causou uma semeadura da terra a partir de pedaços de vida que estavam na lua de Nibiru que dar credibilidade a uma teoria científica válida da Panspermia. Verifique com hoje cientista moderno que estão muito interessados ​​no fato de que os asteróides acredita ser de Marte foram encontrados na Antártida, e parecem conter fossilizados formas de vida microscópicas. Mais informações sobre este tema podem ser facilmente encontrados on-line.

A conta suméria também ajuda a explicar outros mistérios científicos.
  • Por que a Terra é menos uma grande parte da sua crosta, especificamente onde o Oceano Pacífico é.
  • Por que a Terra só de todos os outros planetas e luas do nosso sistema solar tem placas tectônicas móveis.
  • Por que a lua da Terra é relativo tão extraordinariamente desproporcional para as luas de outros planetas do nosso sistema solar.
  • Por que a Terra tem tanta água (Um bom site sobre este tema> http://www.darkstar1.co.uk/water.html
  • A teoria científica aceita da Pangéia.
Os sumérios em si são um mistério científico. Eles deveriam ter tido nenhuma tecnologia avançada o suficiente para ter descoberto essas coisas em suas próprias 6.000 anos atrás. Galileu supostamente inventou o telescópio em 1608. Eles atribuem os seus conhecimentos para os Anunnaki. A palavra Anunnaki em sumério significa "aqueles que do céu para a terra vieram".

O sumério estado registros que os Anunnaki vieram do planeta Nibiru.

Depois de Tiamat foi dividida, a metade restante liquidado em uma nova órbita, eventualmente, resfriamento e estabilização. Os Anunnaki se diz ter vindo para baixo e montou uma colônia chamada Eridu. Em hebraico, Eretz, que é onde a Terra nome vem. Essas pessoas, de acordo com os sumérios, transmitido a eles grande conhecimento sobre muitas coisas, incluindo as nossas origens.

Para os nossos propósitos aqui, é importante notar que o termo "Anunnaki" pode ser usado para descrever qualquer ser do planeta Nibiru, os líderes ou comandantes dos Anunnaki que chamaremos de "Elohim" como intitulado pelos hebreus.

O "elenco de personagens" primário, nos registros sumérios aparecem, mais uma outra vez em muitas mitologias diferentes sob muitos nomes diferentes em todo o mundo. Até então, pensava ser contas completamente diferentes, mas nas últimas décadas os estudiosos concordam agora são as mesmas divindades, com os mesmos atributos, e há muitos paralelos e coincidências de "histórias" para nunca dizem os panteões eram diferentes.

Anu, o Rei do planeta Nibiru, Régua dos Céus.

Enlil o filho mais novo de Anu, mas legítimo herdeiro do "trono", Senhor da Terra Alta.

Enki o filho mais velho de Anu, (também chamado de Ea e Yah, considerado por alguns estudiosos como o termo pré-cursor ou original que depois foi traduzida por "Senhor"). Enki era o líder da primeira expedição à Terra para mina de ouro, Senhor da Baixa Terra. 

Você também pode conhecer estes três como Zeus, Poseidon e Hades, ou Mitra, Varuna e Indra. Ou até mesmo como o Espírito Pai, Filho e Espírito Santo.

O "Espírito Santo" aspecto da Santíssima Trindade surgiu como resultado da má tradução de " Terra Baixa" (domínio de Enki), através do tempo e interpretação mais profunda da terra tornou-se o "Underworld". Esta não é uma suposição muito buscado, infratores foram muitas vezes sentenciado às minas de menor Terra como um castigo, esses trabalhadores nunca mais viu a luz do dia e viveu pelas luzes de tochas e os incêndios das plantas de fundição (eterna escuridão , o inferno de fogo e enxofre, etc). O "Deus" do submundo tornou-se o coletor de espíritos e, posteriormente, foi considerado um espírito próprio. 

Os outros Deuses e Deusas eram todos de alguma forma relacionados a Anu, Enlil e Enki, através do sangue ou por casamento e às vezes por ambos.

Antu, a esposa / meia-irmã de Anu, mãe de Enlil.
Ninlil, a esposa de Enlil.
Ninki, esposa de Enki.
Ninhursag (AKA Ninti), filha de Anu.
Marduk (AKA Baal), filho de Enki e Ninki.
Nanna filho (AKA Sin / Yeru / Jeru) de Enlil e Ninlil.
Ninurta, filho de Enlil e Ninhursag sua meia-irmã,
Inanna filha (AKA Ast / Ashera / Ishtar / Isis / Astoreth / Astarte / Kali / Innin / Ninni) de Nanna e irmã gêmea de Utu. Outros nomes mais familiares para ela são Vênus / Afrodite.
Utu (AKA Shamash), filho de Nanna e irmão gêmeo de Inanna.

A decisão de "deuses e deusas" sempre contados 12. Às vezes, o elenco de mudança personagens e um novo Deus ou Deusa degraus e substitui uma antiga, às vezes um Deus ou Deusa também é registrado por um de seus / suas atributos ou nomes.

Havia também muitos outros Deuses e Deusas.

Bau, esposa de Ninurta.
Esposa, Ningal de Nanna / Sin.
Dumuzi (AKA Tamuz), marido de Inanna e um jovem filho de Enki.
Ishkur (AKA Adad), um jovem filho de Enlil e Ninlil.
Erishkigal, irmã de Inanna e Utu.
Nergal, filho mais novo de Enki e marido de Erishkigal.

Havia também muitos "menor" Deuses que eram da Terra, não mais de divindades locais, dado algum menor de operação para executar, como o Ninkashi Deusa, intitulado "senhora-cerveja".

Os Anunnaki, inicialmente liderada por Enki veio à terra, para algum tipo de finalidade de mineração. Há mais do que evidências arqueológicas suficiente para suportar esta noção. De acordo com registros antigos era especificamente para extrair ouro e devolvê-lo para o planeta natal para resolver algum tipo de problema atmosférico. Depois de sua casa planeta Nibiru continuou em sua jornada Elohim deixados na Terra foram cortadas do planeta e, essencialmente, em operações independentes. Antes da criação do homem também havia guerras entre os "Deuses" para a supremacia da Terra. Alguns textos mais antigos também nos levam a acreditar que o resultado das guerras na Terra também determinar a liderança em Nibiru.

Todas essas informações e muito mais pode ser verificada através das histórias do sumério, acadiano, babilônico, assírio, caldeu, hitita, hindu e povos hurritas e da Bíblia Sagrada. Eles nos deixaram toda a história destes eventos.

Uma coincidência interessante a ponderar é o fato de que os antigos sumérios, acádios, babilônios, assírios, egípcios, chineses, hindus, Amer-índios, astecas, incas, maias e até mesmo os celtas todos têm histórias de "Visitantes Celestes" de uma forma ou outro.

A Criação do Homem

O Enuma Elish é a primeira criação épico conhecido. Os estudiosos estão convencidos, porém, que este épico criação babilônico é também uma versão copiada e um pouco modificada anteriormente história suméria. Modificado para mostrar o deus babilônico Marduk como o herói da criação.

O livro bíblico de Gênesis, em comparação com o Enuma Elish, é comprovadamente uma versão condensada e editada de criação tomado quase diretamente da babilônios. O livro de Gênesis originou no tempo de Moisés, quando o povo hebreu foram vagando pelo deserto, eles, como era a tradição, foram oralmente relatando acontecimentos que ocorreram milhares de anos antes, no início dos tempos. Eles estavam contando a Enuma Elish. O que não é surpreendente, considerando que Abraão, o patriarca da religião hebraica era filho de um sacerdote Sumeriana alta. Para mais informações sobre Abraham clique em seu nome para a esquerda. 

A maioria dos estudiosos, com exceção daqueles com fortes convicções religiosas, estão convencidos desse fato.

Criação do homem surgiu como resultado das dificuldades e das condições difíceis que os trabalhadores foram submetidos a Anunnaki em suas operações de mineração.

Ea, e sua equipe, foram enviados para a Terra para remover o ouro das águas, mas, dada a dificuldade deste processo, a mineração foi iniciada em África. Enlil foi enviado à Terra para gerir a liquidação no Oriente Médio, esta área foi chamado por eles o E.Den. 

Ea foi então enviado para a África para supervisionar a mineração; seu nome foi então mudado para EN.KI. (Todos os nomes têm significados Nibiru descritivos sobre seus papéis / funções, etc) Este mineração trabalhoso foi feito inicialmente pelo Annunaki, o que acabou levou a uma revolta por parte dos trabalhadores menores Anunnaki (aparentemente levar por trás dos bastidores de Enki). Havia vários breves conflitos sem derramamento de sangue, o que resultou em um plano para criar trabalho escravo. O resultado dessa revolta foi a sugestão de Ea, que ele cria trabalhadores de seres presentes na África, através de um processo de seres de manipulação genética chamada de "Lulus", que eram incapazes de se reproduzir (possivelmente o homem de Neandertal), foram criados por Ea e Ninhursag, exigindo a fêmea Annunaki ao nascimento cada um desses novos trabalhadores, homens e mulheres. Este foi, obviamente, uma dificuldade grave sobre eles.

Que o Elohim queria um trabalhador inteligente para ajudar com o trabalho se reflete também na Bíblia:

  • Gênesis 2:15 O Elohim Senhor levou o homem e colocou-o no jardim do Éden para o lavrar e cuidar dela. 

A partir do texto sumério: 

O recém-nascido teu destino pronuncia; Ninti fixaria nela a imagem dos deuses, e que ele vai ser o Homem.

Ninti beliscou 14 peças de Clay; (mesma palavra é usada para o ovo)
Sete ela depositou à direita, Sete ela depositou da esquerda;
Entre eles, ela colocou o molde.
Os sábios e eruditos, Double-sete-deusas de nascimento tinham montado.
Sete trouxe homens, Seven trouxe fêmeas;
O nascimento deusas trouxe o vento do sopro da vida.

Inicialmente, o Elohim, Enki e Ninti (Aka Ninhursag) tentou trabalhar com as espécies existentes de primatas da Terra. Eles tentaram melhorar a inteligência do primata e estatura física. Eles tentaram geneticamente para cruzar várias espécies diferentes de animais locais. Depois de sofrer reveses muitos dos quais resultaram muitas criaturas estranhas de vários tipos e é a origem de "bestas míticas", tais como os centauros, minotauros Harpias, etc 

Finalmente, decidiram unir seus genes com os de nossos ancestrais primatas. A resultante de ser, eles chamado de "Adamu", ou "Homem da Terra". Através de toda a manipulação genética do Adamu foram feitos para olhar como versões menores dos Elohim, eles próprios.

Agora você já sabe a resposta para uma das grandes perguntas da Bíblia - por que Gênesis 1:26 diz: Então, o Elohim disse: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança ..."

Esta informação do sumérios explica muitos outros mistérios científicos e da evidência acumulou para apoiar as conclusões. Anexo "A" é nós, o próprio homem;

(-) Por que nós seres humanos temos um conjunto de genes com mais de 4000 defeitos genéticos e genéticos mais próximos nossos parentes, os chimpanzés e gorilas, têm muito poucos?

(-) Por que nós, seres humanos têm genes que são apenas 250.000 a 300.000 anos de idade e antropólogos insistem que descendemos de criatura 4.000 mil anos de idade?

(-) Por que nós, seres humanos, em nada se assemelham às antigas chamados "pré-humanos"?

(-) Por que nós, seres humanos têm 23 pares de cromossomos para um total de 46 e mais próximos nossos parentes genéticos (partilha de 98% -99% de nosso DNA) total 48. Como poderíamos nós seres humanos perdem dois cromossomos inteiros em apenas 250 mil anos?

(-) Porque é que a nossa pele está tão mal adaptado para a quantidade de luz solar que golpeia a Terra?

(-) Por que, de todos os primatas conhecidos, somos os únicos sem qualquer pigmentação nas palmas de nossas mãos ou as solas dos nossos pés?

(-) Por que estamos tão fisicamente fraco em comparação com nossos parentes mais próximos genéticas?

(-) Por que os cientistas podem hoje dizer-nos tudo sobre os nossos ancestrais, mas ainda não conseguiram produzir um pingo de evidências para explicar a ligação entre eles e nós?

(-) Por que permanece humanóide se que são de até quatro milhões e meio de anos de idade, ainda levando estaduais geneticistas que o DNA para a população planetária dos seres humanos pode ser rastreada até uma raiz comum não mais de 300 mil anos de idade ?

(-) Como poderia Neanderthal, um suposto pré-cursor para a linha homo ter co-existido por milhares de anos, com Cromagnon?

O Adamu foram originalmente criados para trabalhar em projetos de trabalho ao redor do mundo. Estes incluíram mineração, cultivo de alimentos, construção, etc. 

Contra um consenso geral dos Elohim, Enki / Ea, por conta própria, desenvolveu uma nova criatura que poderia reproduzir de forma independente, a quem ele chamou de "Adapa", a causa da queda do homem da graça e expulsão do Jardim do Éden. A "nova" população Adamu começaram a se multiplicar muito rapidamente.

Esta explicação é mais cientificamente precisas de dizer que toda a raça humana surgiu a partir dos lombos de duas pessoas, o que é uma impossibilidade genética.

Logo, nada do que estava ocorrendo na Terra, alcançou o Anu líder no planeta. Ele pediu para ser levado de um Adamu para exame. O Elohim na Terra preocupado que seu líder se considerar o que eles haviam criado para ser uma abominação e mandaria todo o Adamu destruído. Eles não tinham escolha a não ser obedecer, e por isso enviou um de seus Adamu para o grande navio de Anu, que foi, então, que orbita a Terra. Quando isso Adamu chegou, ele foi interrogado e examinado detalhadamente pelos Anu. Ele ficou encantado com esta pequena versão de um Anunnaki, e disse isso aos seus filhos no comando da Terra. Ele ordenou que o Adamu ser ensinado civilização, bem como estabelecer regras que regem seus cuidados.

Esta história reflecte-se também na Bíblia. O Adamu que o Elohim enviou, foi mantido por seu líder, e não permanecer na Terra. Seu nome na Bíblia é Enoque.
  • Gênesis 5:24 "E andou Enoque com os Elohim e não foi, porque o Elohim o tomou."
Esses eventos, bem como muitos outros não são apenas verificáveis ​​para os crentes da Bíblia. Eles são refletidas e outra vez em muitas das religiões do mundo e mitologias - muitos dos quais pré-data judaísmo.

Após estes eventos, a população de Adamu começou a aumentar dramaticamente. Eles viveram ao lado do Anunnaki e Elohim como servos ou escravos e, mais tarde, em muitos casos, concubinas, esposas ou amantes.

Tornou-se um símbolo de status entre os Elohim e Anunnaki ao próprio como Adamu muitos como podiam. Isso levou a alguns problemas graves, resultando em algumas escaramuças entre eles. Escravos deixavam seus mestres e correr para outros territórios Elohim. Escusado será dizer que o "Mestre", que tinha perdido seu escravo estava muito zangado. Às vezes, isso levou a um conflito entre os Anunnaki e, em certos casos, derramamento de sangue.

Os líderes do Anunnaki, os Elohim, determinou que meios físicos de contenção foram impraticável e ineficaz. Eles tiveram que encontrar uma maneira de fazer seu Adamu querem ficar com seus respectivos mestres.

A resposta foi psicologia. Um vínculo emocional tinha que ser formado entre a Elohim e seus escravos. Uma tão forte que poderia superar qualquer desejo de sair ou desviar. O resultado foi o que chamamos de Religião

Religião é a ferramenta mais poderosa escravidão já criado. Ele trabalhou desta maneira. O Elohim se tornaria o "Deus" ou "Deusa" de um grupo particular de Adamu em suas "cidades-estado". Sacerdotes e Sacerdotisas foram treinados para ensinar os vários rituais e leis de obediência, bem como o conhecimento científico para os outros.

O Adamu foram ensinadas que seu Deus (s) foram o único Deus (s), e que qualquer vizinho "suposta" divindade foi mal, e deve ser evitada a qualquer custo.

Para centralizar sua esfera individual de autoridade, cada sumério "Cidade-Estado" tornou-se uma casa de um "Deus ou deuses". Essas cidades se tornou a casa do homem e "Deus". A solução funcionou muito bem durante muitos anos. Se você deseja estudar este aspecto particular da religião cedo ainda, você pode encontrar a história original nos textos sumérios maioria dos quais são prontamente disponível online.

O líder Elohim na Terra, na época era o filho, Enlil de Anu, irmão mais novo de Enki, ele estava particularmente irritado com a situação. A Enlil o Adamu eram uma abominação e começou a tornar-se problemático, sua prostituição constante em todos os lugares nojo dele. Depois de uma tentativa de ensinar-lhes melhores maneiras através punição falhou o Adamu tornou-se violento, rebelando-se contra os seus "pais" Anunnaki.

Enlil ordenou que a população do homem ser cortada. Isso seria conseguido através da limitação da quantidade de alimento fornecido, e então passam fome fora de uma porção da população. Este foi um completo fracasso, como a maioria Elohim não podia ver sua Adamu, muitos dos quais foram, em parte, seus descendentes sofrem desta maneira.

Para adicionar insulto à injúria, Enlil recebeu a notícia ainda mais angustiante ... Os Anunnaki começou a reproduzir o Adamu!

(*) Gênesis, capítulo 6, "Os filhos do Elohim disse uma das filhas do homem, que eram justos, e to
aram para si mulheres, todas as que escolheram. Havia Nephilim na Terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Elohim veio às filhas do homem, e que os deu à luz filhos."

Alguns dos seus descendentes se tornaram grandes líderes que vivem nas cidades.

Esta parte do conto é provavelmente o melhor documentado e transmitido através do texto extra-bíblico conhecido como o Livro de Enoque em que ela conta a história do "Vigilantes", que veio para a terra e coabitados com as filhas do homem. Eles ensinaram-lhes artes civilizadas, metalurgia de metais, fabricação de jóias, música, medicina e muitas coisas mais. Esta parte funciona bem com os registros sumérios também se considerarmos a "Igigi", o "shuttle ofício" corpo deixado em órbita para receber e transmitir mensagens e visitantes da casa do planeta Nibiru. Eles também têm sido chamado de "Vigilantes". Foram eles que orquestrou diversas rebeliões.

Enlil ficou revoltado com o pensamento, tanto assim, que quando a oportunidade se apresentou para corrigir o problema de uma vez por tudo o que ele tomou.

O monitoramento Anunnaki da Terra a partir do espaço estavam cientes de uma iminente catástrofe global que produz uma grande quantidade de precipitação e inundações das marés, especialmente ao longo da costa.

Esta catástrofe foi prevista a partir de vários fatores. O derretimento das calotas polares, combinados com a camada de gelo da Antártida deslizando para o mar. Para agravar ainda mais a situação, a proximidade física do planeta Nibiru, que sempre tem um efeito dramático sobre os padrões globais da Terra meteorológicas. Outra possibilidade é a teoria do deslocamento da crosta da Terra como mais um fator contribuinte.

Todos Annunaki foram ordenados em naves espaciais em órbita e toda a área da Península do Sinai foi evacuado de Anunnaki por ordem de Enlil. Havia uma outra coisa pequena que eles foram obrigados a fazer. Eles foram ordenados a deixar tudo Adamu sua.

Quando o Elohim e Anunnaki retornaram à Terra, eles tiveram uma surpresa esperando por eles. Enki secretamente avisou Ziusudra / Utnapishtim (Ziusudra em sumério, Utnapishtim em babilônico) para construir um navio para a sua família e todos os animais e plantas da Terra. Ziusudra fez como aconselhado por seu "Deus" e também permitiu que as famílias das pessoas que trabalharam em seu navio para acompanhá-lo e à sua família. Ainda outro paralelo surpreendente entre os registros bem mais antigos Sumeriana e da Bíblia. A maioria das pessoas hoje sabem de Ziusudra, como Noah. Quase toda civilização antiga tem uma história do grande dilúvio e os sobreviventes que foram advertidos por um Deus.

A versão bíblica da final do "Grande Dilúvio de" feliz é cheio de contradições bíblicas. Ele começa contando das abominações do homem, incluindo a corrupção da pureza do "Filhos de Deus". A decisão é tomada para que todos perecem carne. A Divindade mesmo corre Noé em 7 dias para construir uma arca para salvar a semente da humanidade e todas as coisas vivas. Por quê? Era o propósito da Divindade neste derrotar seu próprio plano? Quando o dilúvio é longo e as terras arca a divindade é atraído pelo cheiro de carne assada, se esquece de sua determinação original para acabar com toda a humanidade, e ainda faz uma aliança com Noé para nunca fazê-lo novamente.

As contradições irritantes pode facilmente ser colocado para descansar quando se considera o fato de que a versão da Bíblia é uma versão editada do relato original sumério. Como em muitos outros casos, o editado "monoteísta" Bíblia tem comprimido em uma divindade os papéis desempenhados por um ou mais dos outros "deuses" que nem sempre agem de acordo.

A partir da versão suméria, Enki que não concordavam com o comando de seu irmão Enlil para destruir todos os seres humanos advertiu Utnapistim / Ziusudra.

(*) "Homem de Shuruppak, filho de Ubar-Tutu: Derrubem tua casa, construir um navio! Dê-se posses, buscar a vida tu! Foreswear pertences, manter a alma viva! A bordo do navio tomar tu a semente de todos os seres vivos; Esse navio tu construir - Suas dimensões devem ser para medir... 

A partir da Bíblia, Deus determinou para acabar com toda a humanidade, em seguida, dá um alívio e avisa Noah.
  • Gênesis 6:14 Faze uma arca de madeira de Gofer, salas farás na arca, e deveis breu por dentro e por fora com arremesso.
  • Gênesis 6:15 E esta é a moda que farás: O comprimento da arca será de trezentos côvados, a sua largura de cinqüenta côvados, ea altura de trinta.
Depois do dilúvio, Utnapishtim / Ziusudra construiu um altar e ofereceu um sacrifício.

Desde o Enuma Elish;
  • 'Deuses sentiu o sabor, os deuses sentiu o doce sabor dos deuses lotados como moscas sobre um sacrificador"
A partir da Bíblia;
  • Gênesis 8:20 Edificou Noé um altar ao Senhor, e tomou de todo animal limpo e de toda ave limpa, e ofereceu holocaustos sobre o altar.
  • Gênesis 8:21 E o Senhor sentiu o sabor doce, e disse o SENHOR em seu coração, não vou a amaldiçoar a terra mais por causa do homem, porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir mais viver cada coisa, como eu fiz.
Na primeira, quando Enlil descobriu estratagema de Enki de salvar o Adamu ele estava furioso. Ele logo cedeu depois de descobrir que todos os animais e produtos foram destruídos na enchente e que premeditação Enki tinha também impediu um desastre para os Anunnaki. Enlil era muito indulgente após a fome, em conjunto e ele participou dos holocaustos oferecidos por Utnapishtim / Zuisudra / Noah.

A promessa foi feita em seguida para o Adamu pelos Elohim e também pelo Senhor a Noé, que nunca mais seria o fim Elohim a sua destruição. É uma promessa feita para o homem que tem sido mantido desde então (até agora).

Pelos cálculos Sumeriana bíblica e isso ocorreu em cerca de 11.000 aC. Concomitantemente ao final da última Idade do Gelo e do prazo para a teoria do deslocamento da crosta terrestre, eo tempo aproximado em que o geólogo é acreditar que a erosão da água na Esfinge ocorreu.

No começo

O livro de Gênesis afirma que o Céu ea Terra foram criados em seis dias. Isso é verdade até certo ponto. No entanto, o período de tempo envolvido não era uma terra padrão dia vinte e quatro horas. Alguns de nossos próprios registros antigos, ao fazer referência a um período de tempo envolvido por um pouco particular da história, afirmam que no "dia de" ou "idade do", como "No dia do Rei Salomão", uma coisa especial aconteceu .

O prazo de referência necessária para calcular a criação dos Céus e da Terra era de seis fases, e não seis dias. O cronograma a seguir (todas as datas aproximadas) aplica-se:

Fase 1 - 450000 anos atrás. Alalu, régua precedente de Nibiru foge para um planeta habitável, após ser deposto por Anu. Ainda preocupado com o seu bem-estar planetas que ele comunica o fato ao Nibiru que o planeta que está em contém quantidades de ouro, um metal necessária para a continuação da vida no planeta.

Fase 2 - 445.000 anos atrás. Enki, filho de Anu lidera uma expedição e configura Eridu como uma base de operações e começa operações de mineração. O objetivo era de alguma forma extrair o ouro das águas da Terra.

Fase 3 - 430.000 anos atrás. Anunnaki mais chegam no planeta para ajudar Enki.

Fase 4 - 416.000 anos atrás. Apesar de a ajuda adicional. Produção de mineração de ouro decresce. Anu chega no planeta com Enlil, irmão mais novo de Enki, mas legítimo herdeiro de Anu. Um novo plano é formado por realmente mineração de ouro de dentro da terra. Enlil é colocado no comando; Enki supervisiona a produção nas minas de ouro da África.

Depois de Anu deixa a Terra ele luta Kumarbi, neto do Alalu régua depostos. Deixando para trás Kumarbi sob a custódia dos Igigi que estavam no comando dos portos espaciais e veículos de transporte para a Terra.

Fase 5 - 400.000 anos atrás. Sete "cidades" (Os Sete Cidades Rishi da mitologia hindu?) De várias funções são criadas na bacia mesopotâmica. Geograficamente e geometricamente definidos para a abordagem mais fácil para pousar na Terra.

Fase 6 - 380.000 anos atrás. Kumarbi ganha Igigi apoio e tentativas de tomada do Terra. Isto leva a guerras dos "Deuses Antigos" refletidas em diversas antigas "mitologias". Os seguidores de Anu ganhar a guerra.

Fase 7 - 300.000 anos atrás. Os Anunnaki revolta mineiros. Como resultado Homem é criado. Quando o homem atingiu um número suficiente ... "... no sétimo dia Elohim descansou".

Durante a sétima fase, o trabalho e carga de trabalho tinha sido passado para o Adamu, os trabalhadores escravos.

O Antigo Testamento faz muito mais sentido se comparado com outras fontes antigas e colocado em termos de seres avançados que viajam para a Terra das estrelas.

Gênesis torna-se plausível apenas se o Elohim são vistos como "extra-terrestres bio-engenheiros da evolução". A conta dos sumérios e outros registros antigos certamente ajuda a fornecer muitas respostas. Questões científicas, bem como contradições bíblicas foram resolvidos. O ajuste fatos e as teorias vêm juntos.

- O enigma do 10 ª planeta e planeta "X"
- O enigma do cinturão de asteróides
- Vários enigmas a da Terra e peculiaridades luas
- Por que Deus fala na ocasião da 3 ª pessoa
- Existência incrível Suméria, cultura e conhecimento 
- Como a grande maioria do mundo é o chamado "mitologias" tem o elenco exatamente o mesmo de caracteres 
- Como todas as línguas Acredita-se que têm a mesma raiz comum 
- Como toda a agricultura começou na Mesopotâmia 
- Evolução-Vs-criacionismo 
- O elo perdido 

Diferenças peculiares do homem com seus irmãos primatas -

- A impossibilidade de uma população mundial de dois seres (Adão e Eva)
- As Grandes Pirâmides e como a Esfinge foi erodida água
- O grande dilúvio, seus sobreviventes e à impossibilidade de uma população mundial de uma linhagem (Noé e sua família imediata)

A Regra de estados navalha de Ockham que, quando todas as provas e fatos se encaixam na teoria, deve ser a teoria correta.

As contas sumérios caber todas as provas!

Isso é tudo tão difícil de acreditar? A classificação religiosa e arquivo tem nenhum problema em acreditar em anjos e milagres. A imagem de um Deus em um trono barbudo e vestido de branco, estalando os dedos e criar tudo o que existe.

É um vasto universo. Considere isso, há mais estrelas no céu do que os grãos de areia em todas as praias e desertos combinados. Nós vivemos em um planeta minúsculo na periferia de mas um dos milhares de milhões de galáxias. Não poderia ser trilhões de sistemas planetários e entre eles milhares de pessoas que são capazes de criar, apoiar e sustentar a vida. Com bilhões de anos para evoluir e milhões de planetas para evoluir em diante, é altamente provável que há civilizações com forma de vida inteligente muito mais avançado do que os da Terra. Ou você é tão ignorante arrogante para pensar diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...