17/03/2013

Projeto Camelot: Crepúsculo da Rede Old Boys

Vídeo de uma entrevista feita pelo projeto Camelot com Bob Dean e Clifford Stone, realizada no encontro do Congresso UFO 2012... Aposentado, Bob dean  é um sargento reformado, e o Sargento Clifford Stone não se viam há algum tempo.

Bob Dean E Clifford Stone
Eles são velhos amigos e ambos tiveram acesso especial aos documentos secretos (Mantido sob a guarda dos militares Americanos que não obdecem ordem presidenciais dos EUA) sobre a realidade extraterrestre.

Contam que estes segredos são bem guardados, estão muito bem protegidos e dificilmente deixarão que os mesmos saiam a luz, para quem quiser ver e investiga-los.

Pois assim são mantido longe dos ufólogos e daqueles olhos curiosos, esses relatórios são classificados como "Above Top Secret" que falam da interação militar e o envolvindos deles com várias raças de ETs - claro que vindo de outros planetas.

Esta é a única entrevista, onde podemos ve-los juntos, quando os dois seguem caminhos diferentes na suas vidas, mas ter dois dos grandes nomes envolvidos na questão alienígena, dividindo suas esperiência com o mundo quando expõem o que sabem sobre a presença destes seres entre nós.

O que isto significa? o que pode ser entendido? quando há entidades malévolas envolvendo os políticos e militares até o pescoço nos seus planos escuros; mas que para a raça humana soa bem negativo. Eles irião além ou é apenas um curto e breve período de tempo em (termos cósmicos) terão successo. Os benevolentes principalmente estão muito envolvidos, quando a tarefa é vigiar para que os negativos não cometam absurdos por quererem o controle do nosso planeta.

O que ancotecerá com a nossa humanidade, caso caiam nas mãos destes renegados, como reagirão os seres humanos diante da verdade sobre “a interação das outras formas de vida” no nosso meio terrestre. Não seria diferente, quando até o alto-escalão americano lidam com esta verdade... Se é que já não estão conseguindo isto? Quando alguns ETs já se sentem a vontade e estão caminhando entre os humanos, até caminham pelos corredores do pentágono. Como alguns dizem. sendo verdade porque discorda!


Assista:


Fonte do vídeo: Despertoadormecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...