12/03/2013

2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Revelação da Origem do Homem (Capítulo IV)

Chegamos ao quarto Capítulo da série 2012 - O Retorno Dos Anunnaki. Nele uma revelação que poderá chocar muitos dos nossos leitores, principalmente os que pertencem a grupos religiosos. É importante destacar que o professor Zecharia Sitchin.

Ele, é autor da façanha da tradução das tábuas dos sumérios, e que resultaram em 14 livros escritos por ele, teve sempre uma colocação bem diplomata para não gerar conflitos com esses grupos religiosos.

Mas, ao ler e reler os escritos do professor Sitchin, fica evidente que os fatos narrados pela Bíblia são cópias das tábuas dos sumérios. Comparando os dois, você irá notar que a Bíblia, que é um livro que já foi reescrito dezenas de vezes, apenas conta os mesmos fatos narrados pelos sumérios com uma linguagem de historinhas para crianças. Ou seja, fantasiaram para vender a verdadeira história da origem do Ser Humano, entre outras, de forma conveniente para atender aos propósitos dos seus interesses que, no fundo, são poder e dinheiro.

Se a verdade lhe é negada e uma mentira lhe é vendida de forma competente, ancorada por várias ações de marketing e propaganda, você é forçado a acreditar e é esta falsa crença que leva milhões de pessoas em todo o mundo a sustentar esses grupos religiosos e, em conseqüência, aos governos e políticos que têm os mesmos interesses.

Leia com atenção o que se segue, que foi transcrito por este editor de um vídeo da última palestra do professor Sitchin, autor da tradução da escrita cuneiforme dos sumérios em mais de 40 anos de pesquisas. 

Leia:

Prof. Zecharia Sitchin
A ideia de extrair ouro na água não funcionou, e os Anunnaki tiveram que fazê-lo do modo mais difícil, e mantiveram grupos de 50, e eram 600 deles na Terra, eles usaram Marte como estação de passagem, onde 300 deles nessa estação, de acordo com os textos, mas a maioria deles na Terra, os Anunnaki foram extrair ouro no sudeste da África, e muitos textos, e um em particular, chamado Épico de Hatra-Hasis, descreve os tempos desse advento, quando muitos deles se amotinaram, e eles disseram:

- Não mais. Esse não é o tipo de trabalho que fazemos, somos astronautas, deveríamos estar controlando espaçonaves, e não trabalhando no fundo da terra.

E houve esse motim e uma grande consternação, exigindo de seu líder o que fazer, e Enki, que era cientista disse:

- Nós não temos que abandonar nossos esforços para obter o ouro, de que depende a sobrevivência em nosso planeta para proteger a atmosfera como um escudo de partículas de ouro, pois existe na Terra, já existe na Terra, um ser que é, em muitos aspectos, similar a nós, e tudo que temos que fazer de acordo com suas palavras, em auto-biografia, tudo que temos de fazer é colocar nossa "marca" nele, nossa "marca genética", e fazendo isso, elevar esse ser mais ao nosso nível e assim ele poderá seguir nossos comandos entender nossa linguagem e fazer o trabalho para nós.

E de acordo com vários textos, chamados textos da criação, que descrevem como Enki com a ajuda de sua irmã, que era médica, por tentativa e erro, tentou combinar seus genes com os genes do ser que eles encontraram na Terra, que podemos chamar Homo-Erectus, se quiser, e finalmente ocorreu em criarem, de acordo com os textos o modelo perfeito, e tudo isso aconteceu. Abaixo está a imagem do cilindro, a cerca de 400 mil anos, essa deusa mostrando, seu nome é Nimá, segurando o novo modelo nascido, modelo de homem, Lulu Amelu, como o chamaram, e ela grita, de acordo com os textos: - Minhas mãos o fizeram!

E foi assim, senhoras e senhores, como surgimos. Essa é a longa história, que resumi como pude, sobre o que a Bíblia diz no capítulo 2 e outros do Gênesis a respeito do grupo chamado Elohim, que é um termo no plural, que ligeiramente quer dizer: os majestosos, traduzindo, Deus, exceto por uma outra: Deixe-nos, no plural, moldar o Adão, Adão vem de Adama, que quer dizer literalmente, aquele que é da Terra. Moldemos aquele que é da Terra, à nossa imagem e semelhança, e isso é, essencialmente, em um verso bíblico, o que os sumérios contam nos textos da criação. (Figura 01)

Figura 01
E depois dessa atividade, tudo parecendo estar em ordem, o dilúvio vem e destrói tudo. Após o dilúvio, os textos sumérios descrevem o dilúvio, o que o causou, porque Deus ficou furioso com a humanidade, etc.

Após o Dilúvio, quando a água recuou, eles tiveram que reiniciar e recriar tudo do começo, e eles não puderam ficar no E.Din, hoje Mesopotâmia, Iraque, porque tudo foi coberto por milhões, bilhões de litros de água, e nada pode ser feito naquela terra por muitas gerações até secar.

Então eles mudaram todo o projeto de onde eles estavam se vocês recordam nesse caminho tudo ligado ao monte Ararat, que funcionava como um marco, e mudaram o corredor de pouso para esse sentido, agora eles usavam uma das instalações para seus objetivos, uma grande plataforma que fizeram aqui e sobreviveram ao Dilúvio, e novamente usaram essa noção e eqüidistância  para o espaço-porto, para criar o campo de pouso, eles escolheram um novo centro de controle da missão, um novo local de Dur.An.Ki, e esse local é conhecido hoje como Jerusalém.  (Figura 02)

Figura 02
Em seminários e palestras sobre esse lugar, eu sempre pergunto: por que Jerusalém é sagrada? É sagrada para os muçulmanos porque a história de Maomé foi levado de Meca ou Medina, em uma noite, em cavalos com asas, e levado a Jerusalém, e de lá foi levado para visitar o céu. Isso porque Maomé foi levado para Jerusalém de Meca, Medina. Bem, porque esse local é conhecido também como um lugar sagrado porque os cristãos acreditam que Cristo foi crucificado, etc. 

Por que Jesus foi crucificado em Jerusalém, se ele nasceu em Belém? Por que Jerusalém? Porque é lá que ficava o Templo. O Templo Judeu, o Templo de Salomão e por que o Templo de Salomão ficava lá? Bem, as pessoas não sabem. Certamente estava lá porque os mesmos Anunnaki que estabeleceram este padrão, fizeram Nippur, no meio da Terra, o centro de controle da Missão, após o dilúvio, instalaram esse formato, e fizeram de Jerusalém, o centro de controle da missão.

Após o dilúvio, o eqüidistante dali espaço-porto, os picos gêmeos, emulando os picos gêmeos do Ararat, picos gêmeos na península do Sinai, e picos gêmeos artificiais, pois não há montanhas aqui, então eles fizeram duas montanhas, conhecidas como pirâmides de Gizé. Agora, as coisas não saíram tão bem após a reconstrução e instalação do centro de controle da missão. (Figura 03)

Figura 03
Os Anunnaki, de acordo com a narrativa de Enki e outras, estavam envolvidos em constantes guerras em seu planeta, num determinado momento seu líder, chamado Anu.

E ele era o atual ocupante do trono, no sistema baseado em ciclos de 60 no sistema sumério, ele estava no topo, no rank como o nº 60, e seu sucessor era seu filho Enlil, no rank 50, mas Enlil não era o primogênito, era Enki, que era o sucessor por direito, mas ele estava no rank como o nº 40, e assim em diante e no panteão dos 12, equivalente aos 12 membros do Sistema Solar, ou com os 12 meses do ano, 12 tribos de Israel, 12 discípulos de Jesus, o 12 era um número celestial, então, o relacionamento entre eles era conflituoso e inevitável, especialmente desde que o notemos quem era o pai, quem era a mãe, este foi filho de Anu e Antu, mas neste outro círculo, este é filho do primeiro mas não como a rainha, ele tem outro elo, então, o relacionamento era confuso e convulsionado, e lidar com os conflitos cedo apareceu na Terra.  (Figura 04)

Figura 04
E dos eventos que tomou lugar, não muitos anos depois do estabelecimento do campo de pouso de Jerusalém, e da criação das montanhas artificiais no Egito, uma guerra eclodiu, e a primeira guerra, que dei o nome em meu livro "Guerra de Deuses e Homens", de Guerra das Pirâmides.

Porque uma série delas foram travadas neste local, porque na Grande Pirâmide, uma das duas especialmente, onde eles fizeram testes de passagem de envio e câmaras de ascensão e descida e este foi o preço de um lado tentar derrotar o outro, e a primeira guerra das pirâmides teve lugar ali. Nessa guerra, em particular, os dois protagonistas principais foram o homem filho de Enlil, chamado Ninurta, e o homem, filho de Enki, chamado Marduk.

Nessa guerra Ninurta foi o vencedor, e sua vitória foi comemorada como vemos nestas gravuras. Esse ó símbolo da Águia, e estes os símbolos da vitória, como ele domina as duas pirâmides, e outro gravura e as três pirâmides, e este, aliás, é outra prova que tive que desenvolver a idéia que as pirâmides, essas maravilhosas construções, e que os tempos sumérios precedem aos tempos faraônicos em centenas de anos, onde a existência das pirâmides já fora identificada. (Figura 05)

Figura 05
Por volta de 2900 a.C., um rei sumério chamado Gilgamesh, queria buscar a imortalidade, e todo o negócio da imortalidade não existe realmente, porque todas as narrativas nos dizem que todos os deuses Anunnaki nasciam e morriam. E as narrativas dizem isso. Mas tudo isso é relativo, porque os deuses gregos e os deuses do panteão sumérios são chamados imortais. Mas há uma diferença em que ano isso ocorre. Se os Anunnaki vêm de seu planeta, cuja órbita é de 3.600 de nossos anos, para eles é um ano, mas se os perguntamos quantos anos tem ele dirá 20 anos, o que quer dizer, meu planeta, Nibiru, fez 20 voltas em torno do sol. Se você pergunta a alguém aqui quantos anos tem, ele responderá, em meu planeta, onde cresci de onde vem minha genética, fez X voltas em volta do sol. E esta será a sua idade. (Figura 06)

Figura 06
No próximo capítulo, vamos comprovar para você, com provas científicas, que a ciência confirma o que os sumérios disseram há séculos.

Confira os três capítulos anteriores:
  1. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo I)
  2. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo II) 
  3. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - Mitos Começam a Ser Desfeitos (Capítulo III)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...