07/03/2013

Documentário: M.I.B. Russo (Men In Black)

O primeiro-ministro Dmitry Medvedev ter comentado fora do ar que os presidentes russos recebem um arquivo secreto sobre extraterrestres vivendo entre nós criou interesse da mídia. Na maioria dos relatórios de notícias afirmam que ele: Medvedev.

Estava simplesmente brincando.

M.I.B "Men In Black"
Sua aparente referência ao filme Homens de Preto como uma fonte de informações sobre uma agência super secreta que monitora extraterrestres na Terra era comumente citada como prova chave que ele estava, de fato, brincando. O raciocínio é que nenhum líder político remeteria repórteres para uma comédia para esclarecer a política nacional.

O que ocorreu é que Medvedev não estava se referindo à comédia Men In Black, mas a um recente documentário de televisão russo intitulado “Men In Black”, que revela muitos detalhes sobre uma cobertura extensa de vida extraterrestre que tem visitado a Terra.

Depois de completar uma entrevista no ar com cinco repórteres de televisão em 7 de dezembro de 2012, o primeiro-ministro Medvedev continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado.

Dmitry Medvedev
Ele foi, então, perguntado por um repórter: “Se ao presidente é entregue arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, ... Medvedev respondeu: Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é dada uma pasta 'top secret' especial.

Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os estrangeiros que visitaram o nosso planeta ... Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os estrangeiros no território do nosso país ... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode obter de um filme bem conhecido chamado Homens de Preto ...

Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico. Depois de dar seus comentários detalhados para o repórter sobre extraterrestres, Medvedev foi traduzido da seguinte forma em um relatório da Reuter: “Informação mais detalhada sobre este tópico que você pode começar a partir de um filme bem conhecido chamado “Homens de Preto”.

A tradução da Reuters foi usado por um número de fontes de mídia para concluir que Medvedev estava brincando. No entanto, uma tradução mais exata do que realmente disse Medvedev sobre o fenômeno dos Homens de Preto foi: “Você pode receber informações mais detalhadas assistindo o documentário de mesmo nome.”

Então, Medvedev se referia a um “documentário” russo intitulado Homens de Preto, e não ao blockbuster de Hollywood com o mesmo nome.

Este documentário russo era recente e pouco conhecido fora da Rússia, a mídia ocidental aceitou a tradução da Reuter e ficou por isso memso. O documentário foi traduzido para o Inglês e lançado no YouTube em 18 de dezembro de 2012.

Isto leva a uma conclusão incrível.

Se Medvedev estava de fato se referindo ao documentário MIB russo, então ele estava implicitamente endossando a informação de que os extraterrestres criaram bases em instalações remotas militares dos EUA com a aprovação do Pentágono.

Ainda mais surpreendente é que Medvedev estava endossando a afirmação de que o presidente Eisenhower, de fato, reuniu-se com extraterrestres , e chegou a acordos para tecnologias avançadas que foram trocadas por recursos planetários.

Nos relatórios iniciais de mídia off-air os comentários do primeiro-ministro Medvedev foram simplesmente ignorados em relação ao documentário russo intitulado Homens de Preto, e concluiu-se erroneamente que ele estava se referindo a comédia MIB.

Como o texto traduzido de seus comentários agora deixa claro, Medvedev estava se referindo a um documentário russo expondo o fenômeno Homens de Preto, e foi candidamente aconselhado ao repórter russo para investigar algumas das afirmações encontradas nele para aprender sobre uma cobertura mundial por extraterrestres entre nós. Imensidão dos sentidos "extraterrestres entre nós".

Assista, está legendado:


Ou aqui, em inglês:


Fonte do vídeo: Sérgio Pitkowsky, TheoriesOfConspiracy,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...