08/03/2013

Alienígena - Mensagem Em Comercial da BBC (Alien Message On BBC News?)

Se você não viu o comercial feito pela BBC, lançado há alguns anos atrás, onde se pode ver uma alienígenas Anunnaki que está passando uma mensagem para a humanidade. Ela percorre alguns lugares do mundo, até troca uma idéia com o lider Obama. Bem duvidoso...

Digo que dúvidoso (verdade ou não) seria esta moça da imagem animada que corresponde a alguém real? O conteúdo da mensagem deste comercial retrata o que ocorrem nos bastidores da exopolítica mundial? Eles estariam nos dando 'conselho de como devemos seguir na nossa jornada' rumo ao futuro. Quem sabe?

Mas vocês acreditariam nas boas intensões dos Anunnaki "aqueles que nos criaram á sua imagem e semelhança", os mesmos que causaram muita morte e destruição no planeta. Até desencadearam uma guerra nuclear no ano 2024 a.C., num distante passado terrestres. Eles nos serviriam de guias? Porque estariam eles querendo nos ajudar, dando dicas daquilo que podemos ou o que não devemos fazer, fica esta no ar, né?

Qual seria a intensão da BBC, ao exibir um comercial com a imagem de uma alienígena translúcida? Como ela mesma diz: "seu povo desenvolveu uma tecnologia que os possibilitou transceder a matéria, já não é mais necessário a mesma, para estarem vivos em corpos denso como nós". Quem seria seu povo?

Há uma imagem que vazou, possivelmente de (Pine Gap na Austrália) de uma mulher que pode ser uma Anunnaki híbrida, é bem pálida que pode ser vista aqui e nas analises deste outro link aqui.

A mensagem passada: se tratar apenas de um comercial simples como outros ou estaria dizendo algo que (muitas vezes) soa como mentira para enganar, desinformar aqueles que buscam a verdade sobres estes seres.

As palavras da ET pálida pode ser tomada como reais, é verdade que estão passando informações? Se trataria da verdade? Como as que são forjadas pelos governos do mundo que escondem o que tem feito com outras inteligencias, bem as escondidas dos olhos do mundo...

Pergunto: "você acreditaria nas boas intensões dos Anunnaki 'aqueles que do céu vieram a terra".

Percorre o vídeo com a moça, que parece ser da raça Anunnaki (aqueles que estiveram na suméria) contando que o único motido para nos ajudar é “porque acreditam no potencial da nossa raça humana”.

Querendo que protejamos as nossas florestas, pararmos de destruir as árvores e os animais, ajudar os nossos cientistas na 'cura das doênças' que causam muitas mortes, melhorando as tecnologias que possibilitará vivermos uma vida bem tranquila, e nas questões sociais é sugerido que estão ajudando.

Então! não tome como verdade ou única verdade, porque a única verdade que pode ter é "aquela que você acredita e segue com sua intuíção". Tome-o como um simples alerta do que pode ser ou do que é apenas retratado na ficção, aliás o vídeo é bonito e bem interessante.

Não esta legendado, segue abaixo a tradução do que é falando no Comercial da "BBC - We Are the People Of The Internet - Nós Somos o Povo da Internet". Que povo?

Saudações cidadãos da Terra. Meu povo desenvolveu uma tecnologia que nos permitiu jogar fora nossa forma física e viajar distâncias enormes em um piscar de olhos. Nós estamos dialogando com seus líderes para ajudá-los no estágio da infância que a humanidade está passando pois nós acreditamos em vocês. Nós estamos ajudando seus cientistas a encontrar a cura para doenças que afingi seus corpos. E ajudando a preservar os preciosos recursos que seu planeta possui. Muitos de nós temos a paz como recompensa, e um dia com nossa ajuda, guerras serão algo do passado. Nosso exército é grande e forte e está aumentando. Nós somos o povo da Internet e juntos nós estamos moldando o futuro da humanidade.”

Assista:


Fonte do vídeo: ETDisclosure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...