31/07/2013

David Wilcock - 2012: Event Horizon - Profecias e Ciência de Uma Idade de Ouro

Veja a apresentação de David Wilcock, um palestrante profissional, cineasta e pesquisador das antigas civilizações, ciência, consciência e de novos paradigmas de matéria e energia. Numa visão cientifica sobre a força da gravidade na galáxia.

2012: Event Horizon - Profecias e
Ciência de Uma Idade de Ouro
Descrição:

David Wilcock (Divine Cosmos) apresenta um caso convincente de que as profecias de uma Idade de Ouro - não são mito ou superstição. Nosso DNA tem vindo a evoluir 100 vezes mais rapidamente nos últimos 5000 anos, devido a um processo natural galáctico que também está criando a mudança climática durante todo o nosso sistema solar. Se as profecias são corretas, habilidades psíquicas e poderes como a telecinese, a cura de levitação, telepatia espiritual e pode em breve se tornar tão comum quanto respirar.

O calendário maia, o cronograma na Grande Pirâmide de Gizé, a história de Jesus Cristo na Bíblia, e muitas outras antigas escolas de mistérios e ensinamentos espirituais falam de uma grande tribulação, que transforma a Terra em uma Idade utópico. Muitos não compreendem estas profecias como prever uma mudança de pólos, as colisões de asteróides, erupções supervulcão ou graças Armageddon para o Planeta X, invasão alienígena, Illuminati/ aquisição maioritária do governo, ou um evento solar.

Física russo revela que o anti-gravidade, energia livre e tecnologia de viagem no tempo surgem a partir de um campo de origem que é a energia do Espírito, Mente e Consciência. A vida emerge da matéria inanimada por Design Inteligente e evolução ocorre em súbitas explosões que se repetem em 26 e 62 milhões de ciclos por ano, aparentemente o resultado de ondas de energia gradualmente ondulantes a partir do centro da galáxia e transformando o nosso DNA.

Por pelo menos 1200 anos, os círculos nas plantações apresentaram mensagens simbólicas da transformação DNA e até mesmo Ascensão ou em torno de 21 dezembro de 2012 (Que era para ser e ter acontecido...). Ilha de Páscoa, Stonehenge e cerca de 4000 sítios arqueológicos são construídos sobre uma grade global de energia que cria portais no espaço e no tempo, como o Triângulo das Bermudas. Rapture pode de fato ocorrer, mas de uma maneira muito diferente do que a maioria acredita.

Assista:


Fonte do vídeo: ConscienciaCosmicapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...