30/07/2013

Fenômeno UFO: Homens de Preto

Qual será a história por trás destes ”homens de terno” totalmente negro? Quais seriam os mistérios escondidas sobre a origem destes visitantes? Seriam representantes de outro mundo, ditando regras neste mundo ou simples argentes terrestres?

M.I.B (Men in Black )
Há diversos pesquisadores, cientistas e gente da ufologia, defendendo esta  idéia: a possível idéia de que eles simplesmente seriam argentes secretos - disfarçados e trabalhando para as agências governamentais tais como a CIA, a NSA dentre outras de grande importância no envolvimentos para o encobertamneto ufológico?

Já que cumprem uma agenda, gerando visitas indesejáveis para cidadãos que possivelmente tenham visto, fotogrado ou filmado algo (ou seja: que tenha obtido provas claras de naves, seres e outras manifestações plausíveis sobres OVNIs) ou então, tenha registrado alguma coisa mais conclusiva, que assim possa dar o que falar na marcante realidade das visistas extraterrestres - da qual muitas vezes, se resumem as indesejáveis visitas dos Homens de Preto.

Quem não se lembra do caso do ”ET, na cidade de Varginha”, no estado de Minas Gerais, onde a mãe de algumas garotas que viram o ser recebeu a visita destes homens. Eles, que logo ofereceram uma enorme quantia de dinheiro para que ela fizessem: com que as garotas negassem tudo e desse o fato como não relacionado aos extraterrestres. Pois ai esta, uma grande prova do que aconteceu lá, e não se tratou na verdade de nenhuma ação maquinada por gente do nosso mundo. Pois, os fatos sobre a captura deste Ser, foram reais (ou quem sabe, é como dizem: foram três e não apenas um como mencionado sobre a captura dos militares - que sucedeu com a morte de um soldado que teria posto as mãos no Ser, no instante que o envolveram com a rede para leva-lo).

Mas desde quando surgiram? Quais foram as primeiras notificações destes Homens de Preto? Qual seria a origem? Veja:

O fenômeno foi divulgado inicialmente e com mais freqüência nos anos 1950s e 1960s, a princípio num livro de 1956 de autoria de Gray Barker, contemporâneo com muitas outras teorias de conspiração.

Queremos que você diga: que não viu
nada relacionado aos OVNIs, certo!
Segundo Jerome Clark (em The UFO Encyclopedia, volume 3: High Strangeness, UFO’s from 1960 through 1979, Omnigraphis, pp. 317-18), o encontro arquetípico com "homens de preto" teria ocorrido em 1953, quando o editor Albert K. Bender afirmou ter descoberto o segredo por trás dos discos-voadores, mas teria sido ameaçado por três homens trajando ternos e chapéus pretos. De início, Bender acusou abertamente serem eles agentes do governo dos EUA, mas suas descrições posteriores mesclaram características sobrenaturais com o folclore ufófilo.

Na verdade, Bender inicialmente mostrava-se cético quanto ao fenômeno dos "homens de preto" e encontrou-os pela primeira vez "em carne e osso" após publicar um relato do incidente da Ilha Maury, ocorrido em 1947 quando Harold Dahl relatou a queda de fragmentos de um OVNI sobre o barco em que se encontrava em Puget Sound, matando seu cão.

No dia seguinte, Dahl teria sido advertido por um homem de terno preto dirigindo um Buick 1947 preto que seria melhor permanecer em silêncio a respeito do incidente. Hilary Evans observou que todos os elementos de uma situação envolvendo "homens de preto" (três visitantes de compleição diferente ou "estrangeira", num Cadillac preto) nunca se apresentam como um todo; por exemplo, alguns casos limitaram-se. - wikipedia

Veja:

A reportagem especial sobre o caso que foi feita na época sobre o incidente mineiro, onde o Jornalista Goulart de Andrade e os ufólogos Ubirajara Franco Rodrigues e Vitório Pacaccini, estiveram no lugar do acontecido em Varginha:


Veja, este artigo que é a melhor descrição das ações dos Homens de Preto


Descrição no vídeo:

Em outubro de 1967, New York, Joseph Henslik foi despertado de seu sono pelos latidos de seus cães. Abrindo a janela de seu quarto, avistou um estranho objeto circular. Então agiu rapidamente apanhando sua máquina fotográfica e batendo várias fotos. Dois dias depois ele recebeu a visita de dois homens estranhos em sua casa pedindo o negativo das fotos.

Assista, parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Fonte dos vídeos: Tvmundomaior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...