24/05/2014

Leitor do ETseetc: Vitor Antônio Filma OVNI Multicolorido em Uruaçu

O seguinte relato foi enviado ao site ETseetc, juntamente com um vídeo; contendo o que parece ser um OVNI - devidamente registrado pela testemunha. Apesar da imagem não mostrar mais detalhes do objeto que estava sendo observado, aí está!

Veja:

Nosso amigo e leitor, Vitor Antônio, viajou até a zona rural de Uruaçu, no estado de Goiás, para fazer uma vigília ufológica. Segundo ele a região é propícia para avistamentos de OVNIs. Vitor obteve sucesso e conseguiu capturar um objeto interessante no céu do município goiano. O objeto estava estacionado no céu e mudava constantemente de cores. Acompanhe o relato de Vitor e em seguida assista a captura:

SUPOSTO OVNI FILMADO NA ZONA RURAL DE URUAÇU-GO

No dia 17 de Maio de 2014, eu Vitor Antonio fui visitar um grande amigo que reside na zona rural de Uruaçu-GO, o local é bem propício para avistamentos de OVNIs, por isso gosto muito de ir até lá para ver esses objetos nos céus, por isso já levo um pequeno equipamento que inclui apenas uma câmera fotográfica que também filma e um tripé básico, nós esperamos com ansiedade o cair da noite para vermos alguma coisa, então ficamos observando o céu desde umas 18:30hs até umas 20:30 aproximadamente e durante esse período de tempo não vimos nada de anormal.

E então decidimos ir para dentro de casa e tomar um banho e com intuito de dormir cedo e acordar por volta das 3:30hs da madrugada para observar até o amanhecer, então fizemos isso, todos na casa deitaram para descansar, e quando deu umas 21:30hs, a mãe do meu amigo, viu um objeto luminoso pela janela do quarto se movendo lentamente, então elas nos avisou e vimos o objeto descrito pela mesma janela por isso decidimos sair lá fora para ver melhor o mesmo, saímos e percebemos que não era uma estrela porque lembramos que não vimos nesse mesmo local pouco tempo atrás.

O OVNI se encontrava para o lado Oeste um pouco acima do horizonte, então meu amigo falou para pegar logo a câmera e quando sai lá fora já comecei a filmar, eu tinha saído tão depressa que tinha esquecido o tripé lá dentro da casa, por isso meu amigo, correu rapidamente lá dentro e pegou o tripé para mim, por isso a imagem treme enquanto enquanto estava ajustando a câmera no tripé.

Decidi filmar primeiro uma fogueira que tínhamos feito para pegar como referência, então achei o OVNI e deixei parado a câmera filmando, e reparamos que ele estava piscando várias cores ao mesmo tempo incluindo (verde, amarelo, vermelho, azul) e na filmagem é possível ver isso, depois esse mesmo objeto começou a abaixar porque no campo de visão da câmera ele já estava saindo, por isso, eu tremia mais um pouco com a filmagem para colocar ele no centro do filme e ele continuava a abaixando, e depois de mais de 8 minutos de filmagem, ele simplesmente sumiu.

(Há, eu já iria me esquecendo, durante a filmagem, ele desapareceu por poucos segundos e reaparece no mesmo lugar), foi muito interessante esse avistamento, porque de cara já podemos descartar a hipótese de estrela, porque uma estrela não desaparece assim do nada, e o céu estava limpo, sem nenhuma nuvem para atrapalhar a visibilidade, a Lua estava num ponto bom de ser olhada e brilhava muito, não reparamos se tinha algum avião passando por lá naquele instante, mas nessa região é possível ver a noite muitos aviões, mais logo depois que eles passam escutamos ele, ao contrário desse objeto que era silencioso e tinha um tamanho grande e brilhava muito.

Não podemos afirmar que se trata de uma nave Extra-terrestre, porque não sabemos, mas não deixa de ser um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Segue vídeo:


Fonte: http://www.etseetc.com

Fonte do vídeo: Weslem Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...