14/03/2013

2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Conclusão (Capítulo XII)

Em onze capítulos da série 2012 - O Retorno Dos Anunnaki contamos para você algumas das grandes mentiras que foram vendidas por governos, políticos e religiosos ao longo dos séculos. Mentiras cada uma mais cabeluda do que a outra.

Essa palhaçada desses grupos em negar a existência de vida extraterrestre diante das centenas e centenas de evidências, certamente, é a maior de todas. Ancorada por líderes religiosos que vendem esses conceitos através desse livro que ficou conhecido como Bíblia Sagrada, cujo Deus a quem eles pregam total submissão, matou, pelos relatos bíblicos, mais de dois milhões de fiéis (veja aqui) as mentiras continuam sendo disseminadas.

Nesse livro são contadas algumas das mais absurdas histórias, pilares da origem da humanidade, que hoje nenhuma editora de livro infantil aceitaria publicar. Pergunte a qualquer criança se ela acredita que o primeiro homem nasceu de uma imagem de barro, após alguém lhe dar um sobro pelas narinas? Acostumada a ver na televisão, em revistas, em livros, na internet, o processo de formação uterina de um Ser Humano e até o artificial, ela ficará chocada e sem entender nada. Certamente, irá pensar que alguém mentiu para ela. Hoje, os pais não contam mais para as crianças que seu irmãozinho irá vir através de uma cegonha. Por quê? Porque o filho irá rir na cara deles. Então, por que continuam vendendo para você esta e outras histórias absurdas contidas nesse livro dito sagrado? Sabe por quê? Porque toda a estrutura de poder desses grupos está alicerçada nessas mentiras. Eles gastam bilhões para continuar enganando você com estas mentiras.

(...Confira nesta lista abaixo: os númerosos crimes cometido pelo deus bíblico na sua SPOD "Lista de Serviço, Proteção e Obediência Divina". Se não obdeceres, saberás o que deve e te acontecerá!... Tantettaus)

http://www.tvprincesadosol.com
Existe um verdadeiro processo de envenenamento cerebral destas informações. Elas são subliminares, atingem seu cérebro, se enraízam na sua memória e no seu inconsciente. Esses programetes de televisão que as massas adoram são feitos sob medida para os propósitos dessa gentalha. Filmes que encantam platéias do mundo inteiro são financiados por estas elites do poder.

Diariamente na grande imprensa eletrônica e impressa você é bombardeado por informações de interesse de governos, políticos e religiosos.

Os conceitos vendidos são os mais variados. Muitos são ditos para gerar dúvidas e quando isto ocorre, vem na seqüência, a declaração de um dos representantes dos grupos, para reafirmar as mentiras que eles alegam serem verdadeiras. É um jogo onde você é manipulado de todas as formas. E por que você é manipulado?

Porque você é o escravo que gera a riqueza que alimenta esses grupos. Esta é a síntese de toda essa engenharia que esses senhores arquitetam diariamente para que os escravos continuem operando a máquina e gerando lucros.

Esse estigma social vem do processo artificial de nascimento do primeiro Ser Humano. Se você acompanhou a série desse blog, deverá se lembrar que não foi do sopro e sim da inseminação que o primeiro homem foi gerado. Contamos também qual o motivo que levou os Anunnaki a nos criar. Nascemos sob o estigma da escravidão. Isto está no DNA da grande massa. Essas elites se julgam mais puras do que a grande massa. Essas rédeas de poder foram herdadas e estão na árvore genealógica dessas elites que julgam ser descendentes diretos dos anunnaki. Na verdade, eles têm o poder e o dinheiro, mas no genes, somos todos iguais. Todos os seres deste Planeta têm 97% de DNA extraterrestre. Isto a ciência já comprovou.

O que está em jogo é o poder e o dinheiro. Essas elites têm consciência disso. Uns poucos do lado de cá do balcão, também têm. Mas, a grande maioria segue alienada. Não estão nem aí para os alertas que fazemos nesse processo de trabalho formiga diante do gigantesco esquema desses grupos. Infelizmente, porque continuarão sendo escravos e servindo a esses senhores. Quer dizer, seguirão em tese. Pois consta dos planos desses grupos a eliminação de uma parcela substancial da população do Planeta. Eles não estão a fim de continuar a dividir os recursos do Planeta com aqueles que só consomem e não produzem nada. Guerras e disseminação de vírus fazem parte do plano que está em execução. Drogas e homossexualismo também. Já explicamos aqui neste espaço.

Como você pode notar a história dos Anunnaki, narrada a partir das traduções do professor Zecharia Sitchin das tábuas dos sumérios, não é uma história que pertence ao passado. Ela é mais atual do que nunca. É uma alerta a humanidade. É um conhecimento que veio estabelecer a verdade de fatos que desmentem as mentiras desses grupos.

A verdade está aí posta para ser usada por pessoas inteligentes. É preciso sair do imobilismo e acreditar que poderemos deixar de ser servil a estes senhores. Temos de dizer a eles que essa balela de crise internacional já está muito manjada. Temos de dizer a eles que ninguém acredita mais nas balelas vendidas durante as campanhas eleitorais. Temos de dizer que sabemos que estão entregando o nosso ouro aos bandidos e que as demarcações das reservas Ianomâmi e Raposa do Sol foram duas das maiores traições feitas contra nossa pátria. Temos de dizer que queremos um basta contra a falta de controle da produção do nosso NIÓBIO e que queremos leis especificas regulamentando esta nossa riqueza. Temos de dizer que queremos dar um basta na corrupção que corrói os três poderes na nação. Temos de dizer que esta história de faxineira é conversa para boi dormir e que, a presidenta, deve agir e não permitir que marqueteiros fiquem criando mitos. Isto não muda a nossa posição no IDH das nações.

Temos de dizer que queremos um basta geral. Que não somos escravos. Temos de dizer que temos direito a tudo que até hoje só tem sido legado às essas elites que mantém o poder a base de mentiras.

Estas mudanças, prezados descentes de anunnaki, começa com o uso consciente do seu voto. Sem isto, jamais faremos as reformas necessárias para estabelecer uma sociedade digna e justa.

Sr. Sitchin
Zecharia Sitchin era um erudito, especialista na história e na arqueologia do Oriente Médio e do Antigo Testamento. Traduziu a escrita cuneiforme dos Sumérios e outras linguagens antigas. Ocupou o cargo de Consultor da Nasa. Pertencente a um pequeno número de estudiosos que conseguem ler as tábulas de argila encontradas na Mesopotâmia.

Segundo ele, seu interesse, começou ainda em seus dias de escola. Ele estava estudando a Bíblia (Antigo Testamento) em seu idioma original, o hebraico, quando finalmente a turma chegou ao capítulo 6 do Gênesis, a história do Dilúvio.

O capítulo começa com vários versos enigmáticos, dizendo que no tempo pouco antes do Dilúvio, "havia gigantes sobre a Terra", e eles se casaram com as filhas do homem e tiveram filhos delas.

Então o pequeno Zecharia Sitchin levantou a mão e perguntou à professora por qual motivo aquela senhora dizia "gigantes" quando a palavra na Bíblia é Nefilim, que significa "aqueles que desceram", e não obviamente "gigantes". Em vez de o elogiar por seu conhecimento de hebraico, ela o repreendeu, pois ela, como todas as pessoas, reagiu em protesto: Não se questiona a Bíblia!

A partir deste dia Sitchin começou uma busca incansável pela verdade que ele acreditava. Verdade traduzida em 14 livros.

Zecharia Sitchin (Baku, 11 de julho de 1920 - 9 de outubro de 2010). A homenagem do blog a uma das maiores personalidades do Planeta Terra de todos os tempos.

Livros publicados por Zecharias Sitchin
(As Crônicas da Terra)
Não há links para Download

O 12º. Planeta
(Uma nova e assonbrosa chave para o decifrar a Origem do homem e do Universo. 1976.)
A Escada Para o Céu
(O Caminho percorrido pelos Povos Antigos para atingir a Imortalidade. 1980).
As Guerras Entre Deuses e Homens
(Nos Violentos Primórdios da Humanidade a Batalha Final pelo Planeta Terra. 1995.)
Os Reinos Perdidos
(As Evidências dos Gigantes Extraterrestres que trouxeram a Civilização para o Novo Mundo. 1990.)
O Começo do Tempo: 
(Um Livro Sobre A Presença de Deuses Extraterrestres Que Mudaram o Conhecimento Humano. 1993.)
O Código Cósmico
(A fantástica História dos Extraterrestres que Revelaram os Segredos Cósmicos à Humanidade. 1998.)
O Fim dos Dias
(Armageddon e Profecias do retorno - Resumo de 40 Páginas 2007.)
O Fim dos Tempos
(Profecias Egípcias e Destinos Humanos - Completo 2007.)
Volumes Comphaneiros 

Genesis Revisatado
(As Provas Definitivas de que os Extraterrestres Estiveram Entre Nós - É a Ciência moderna reencontrando-se com o conhecimento antigo? 1990.)
Encontros Divinos
(Um Guia de Visões, Anjos e Outros Emissários. 1995.)
O Livro Perdido de ENKI
(Memórias e Profecias de Um Deus Extraterrestre. 2002.)
Livros Autobiografos:

The Earth Chronicles Expeditions (As Crôncias da Terra Expedições. 2004.)
Journeys to the Mythical Past (Viagens ao Passado Mítico. 2007.)
The Earth Chronicles Handbook
 (Manual das Crônicas da Terra - Um guia completo para os sete livros das Crônicas da Terra. 2009.)
Havia Gigantes Sobre a Terra
(Deuses, Semideuses e Ancestralidade Humana: a Evidência do DNA Alienígena. 2010.)
Confira os onze capítulos anteriores:
  1. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo I)
  2. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo II)
  3. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - Mitos Começam a Ser Desfeitos (Capítulo III)
  4. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Revelação da Origem do Homem (Capítulo IV)
  5. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - 97% do DNA Humano é Extraterrestre (Capítulo V)
  6. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Bíblia Não Retrata a História da Humanidade (Capítulo VI)
  7. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A 1ª Bomba Atômica Explodiu Na Terra Em 2024 a.C. (Capítulo VII)
  8. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - O Santo Sudário é Uma Grande Fraude Religiosa (Capítulo VIII)
  9. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - O Sinal da Cruz: Símbolo Dos Cristãos é Um Símbolo Dos Anunnaki (Capítulo IX) 
  10. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Verdadeira História da Expulsão do Paraíso de Adão e Eva (Capítulo X)
  11. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Mentira do Fim do Mundo Em 2012 (O Marketing do Medo Para Tornar Você Um Carneirinho (Capítulo XI)

Fonte: Blog do Lúcio Neto

2 comentários:

  1. Agradeço o assunto abordado. Excelente leitura. Já divulguei pois acredito que somos manipulados de todas as maneiras, desde a TV até a alimentação. Quero a liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou grato pela visita, compartilho do seu pensamento. Eu também quero ser livre. bjoss.

      Excluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...