07/03/2013

Os 10 Mais Antigos Mistérios Alienígenas

De acordo com muitos arqueólogos, os teóricos dos antigos astronautas e os principais cientistas, a Terra foi visitada no passado por extraterrestres com conhecimento superior, mudando para sempre o curso da história humana.  E se fosse verdade?

Muitas perguntas, teorias e pesquisas tem sido levantada sobre este tópico. Como a consciência e a curiosidade de muitas pessoas começaram a crescer, as ocupações do governo muito mais pagos tinham sido criados em relação a este tópico.  Novas descobertas sobre um tema ter sido exposto através da plena pesquisando para ele, perguntando quem, o quê, quando, onde, por que e como.  Muitos curiosos e brilhantes indivíduos ocupados uniram-se para descobrir um mistério.  Há muitos indícios fortes.  Mas, no final, o que você acredita é seu para decidir.

1- Flor da Vida

A Flor da Vida foi conhecida em todo em tempos antigos, ocorrendo em Templo de Osíris, Roménia, Israel, China e muitos mais lugares.  Tudo no universo é geométrico, se as pessoas, árvores, animais, planetas, sistemas solares, estrelas, o nome dele.  Tudo no universo vem deste padrão único.  Os Metatrons formas cubo de Flor da vida que forma os cinco sólidos platônicos (Tetrahedron, hexaedro, octaedro, dodecaedro, icosaedro), que compõe o universo todo.

Cada elemento na tabela periódica dos elementos tem uma relação geométrica para um dos cinco platónicos sólidos.  Então, tudo o que a ciência moderna sabe sobre os elementos e a realidade são amarrados juntos para os sólidos platônicos, que vem do cubo Metatrons, que é formado a partir do fruto da vida, que vem da flor da vida.

2- Alienígenas e o Terceiro Reich

Exércitos de invasores quase invencível, armas  poderosas, incrívelmente projetada para intimidar e aniquilar.  Durante a segunda guerra mundial, a Alemanha possuía o exécito mais avançada tecnologicamente do mundo.  Armas como o avião a jato, bombardeiros de precisão e mísseis guiados, tudo projetado para blitzkrieg ao longo da Europa.  Eles desenvolveram o primeiro míssil de cruzeiro, o bombardeiro zumbido V1 e V2 o - o primeiro míssil balístico.  Cientistas alemães foram a inveja do mundo, mas o que os fez tão avançada?  Eles simplesmente foram mais espertos do que os outros?  Eles estavam simplesmente a visualizar textos antigos não como mitos lendários, mas como fonte de fato histórico e científico.  Os nazistas foram os melhores estudiosos orientais do mundo, de maneira que traduziram textos antigos, como o sânscrito Hindu para alemão.

Em 1939, cientistas alemães inventaram a sua própria aeronave e mforma de Pires Voador e chamou-o de "Haunebu".  Quando o partido nazista ascendeu para poder, em 1933, a Sociedade Vril encorajavam Hitler e seus capangas para financiar uma pesquisa mundial de antigas tecnologias alternativas.  Cientistas alemães e pesquisadores vasculharam o planeta por textos antigos e relíquias, como o Santo Graal e o arca da aliança.  Muito mais evidências apontam que os nazista lidavam com tecnologia alienígena.

3- Puma Punku

Localizado na América do Sul, no planalto boliviano, Puma Punku é um campo de ruínas de pedra espalhados com enormes blocos, finamente esculpida.

Obra tão precisas em grande escala que teria sido quase impossível sem ferramentas modernas e máquinas, mas as ruínas são mais de 1.000 anos de idade. Teóricos dos alienígenas do passado têm a hipótese de que os extraterrestres com técnicas avançadas de engenharia criou o local ou aconselhou as pessoas que a construíram.

As pedras de Pumu Punku são feitas de granito e diorito, e a única pedra de diamante é mais difícil.  Não foram só estas pedras realmente eram difíceis corta-las, mas elas também eram extremamente pesado.  Uma dessas pedras pesa 800 toneladas!

 4-
Mahabharata e Ramayana


Estes são antigos épicos indianos que falam sobre uma grande batalha com os homens em máquinas voadoras, explosões nucleares e grandes como armas poderosas. Escrito há mais de 2000 anos atrás.  Eles são apenas uma boa história ou eles testemunhar algo no céu volta, então?  Há também paralelos interessantes a este conceito na Bíblia.


5-
Sarcófago de Pacal


Do sul do México, Pacal, o Grande, governou a cidade maia de Palenque, durante o século VII.  Ele foi enterrado dentro de uma pirâmide chamado de Templo de Inscrições. A tampa esculpida de seu sarcófago tornou-se uma obra de arte clássica maia e também provas e evidências de antigos teóricos alienígenas.  Na sua opinião, Pacal é retratado em uma nave durante a decolagem, com a mão sobre um painel de controle, seu pé em um pedal e um tubo de oxigênio em sua boca.

 6-
Os sumérios


Os sumérios são uma das mais antigas civilizações conhecidas pelo homem.  Os sumérios acreditavam que eles foram criados pelos Annunaki, que era um grupo de ETs.  Os sumérios acreditavam que os Annunaki vieram das estrelas para o planeta Terra para mineração de ouro. De acordo com mitos antigos, os Annunaki precisava de trabalhadores para minerar o ouro, para que eles geneticamente modificassem e criassem os sumérios (ou seres humanos).

7-
Teotihuacan


Antigos teóricos alienígenas apontaram que alguns monumentos antigos demonstrar um conhecimento profundo de conhecimento "astronomia" superação de culturas posteriores.  A Pirâmide do Sol, em Teotihuacan do México, está no centro de um complexo de pirâmides, cada um alinhado com um planeta do sistema solar.

8-
Pirâmides de Gizé


Antigos teóricos alienígenas acreditam que visitantes de outros planetas ajudaram os humanos a construirem maravilhas arquitetônicas, como a Pirâmide de Giza no Egito.  Não só é Giza uma façanha incrível de engenharia para o seu tempo, mas que se situa na interseção das mais longas linhas de latitude e longitude.  Como isso é possível?  Será que os construtores das pirâmides já entendia que a Terra era redonda e suas dimensões?

9-
Vimanas


Muitas histórias em sânscrito, que foram escritos na Índia há mais de dois milênios atrás, contêm informações sobre míticas máquinas voadoras chamadas "Vimanas".  Comparando-se as semelhanças entre as descrições de Vimanas e pessoas que observaram OVNIs, antigos teóricos alienígenas têm sugerido que a Índia foi visitado no passado por astronautas de outros planetas.

10-
As Linhas de Nazca


Atraídos para um patamar elevado em Nazca no Deserto Peruano, um grupo de antigos desenhos de mais de 50 milhas alongadas, tem surpriendido arqueólogos durante décadas.  Junto com linhas simples e formas geométricas, desenhos de animais, pássaros e seres humanos também foram feitas, alguns medindo 600 pés de diâmetro.  De seu tamanho colossal, os desenhos só podem ser vistos e apreciados de cima, no ar - e não há nenhuma evidência de que o povo Nazca inventou máquinas voadoras.  Segundo os teóricos dos astronautas antigos, os números foram usados ​​como diretrizes para naves espaciais, como eles vieram para o pouso, e as linhas serviram como pistas.

Fonte: http://listverse.com

Um comentário:

  1. Para os céticos:
    O local onde hoje se situa Israel foi um centro muito ativo a 100 mil anos atrás. Em uma caverna na pequena localidade de Kafze, a pouca distancia da cidade de Nazaré, foram encontrado restos mortais tanto de Neandertais, como de homens modernos. Mas o que tornou a descoberta mais fascinante, foi a sequencia de camadas de terras e a ordem dos esqueletos encontrados. Nossos ancestrais foram encontrados em camadas mais profundas, enquanto que os Neandertais ocupavam covas superiores. provando que o homem moderno esteve lá antes do Homem de Neandertal.
    A datação por carbono 14 só é valida para objetos orgânicos com idade de até 50 mil anos. A partir daí tem-se que utilizar outros processos como a Termoluminescência (TL) e a Ressonância de Spin Eletrônica (RSE).
    Assim sendo, Henry Schwarcs e seu colega Rainer Grün, da Universidade de Cambridge, dataram o esqueleto do homem moderno em 115 mil anos, aproximadamente.
    Agora pasmem senhores, o DNA do Homem Moderno (Homo Sapiens) está anos luz de ser parecido com o DNA do Homem de Neandertal, o DNA do Homo Sapiens está mais próximo do Chimpanzé do que do Homem de Neandertal.
    Temos que questionar tudo aquilo que nos apresentam. A 'duvida é salutar ela nos impulsiona para o saber. Mas não podemos nos acomodar, temos que procurar respostas aos nossos questionamentos. Só o conhecimento nos liberta.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...