29/07/2013

A Chegada dos Extraterrestres

Este artigo, resume bem o interessante dos terrestres, nos dando um rumo concreto de como será a vinda dos alienígenas. Aliás, já estãos entre nós. Como é afirmado, temos a noção da verdade negada aos filhos do mundo com os das estrelas.

Tudo nos faz relembrar das maravilhosas histórias de contatos com ocorrências marcantes, muitas com descrições e acontecimento que envolveram diversos seres humanos - que contribuiram com seus relatos com outros irmãos cósmicos.

Veja o artigo:

Após a segunda guerra mundial, as aparições e contatos de discos voadores aumentaram de maneira alarmante que chegou a preocupar os presidentes das principais nações. Os estranhos objetos voadores geralmente tem a forma de discos, esferas, ou cones com dimensões e cores diferentes. O que mais preocupa os militares é que os discos aparecem sempre em instalações secretas e com uma velocidade muito superior aos mais velozes aviões a jato.

Uma série de projetos de investigação foi criado nos Estados Unidos, Rússia, Inglaterra, França, China, Canadá, etc... E todos os projetos chegaram à conclusão que, os discos voadores existem.

A missão Apolo 11 ficou famoso , pois foi a missão onde fez com que o homem pisasse na lua em 1969. Porem os astronautas N. Armstrong, M. Collins e E. Aldrin avistaram um objeto luminoso que os acompanhava desde o momento em que saíram da atmosfera até a metade do caminho entre a Terra e a Lua.

Esta é uma das várias fotos de
astronautas na Lua sendo observado
por naves extraterrestres
Discos voadores na Lua:

Houston: ...que...que...que diabos está ocorrendo com vocês?....que ocorre?...
Apolo11: ...estão sob a superfície!...
Houston: ...que está funcionando mal?...Controle chamando Apolo 11!...
Apolo11: ...Roger...Roger...estamos bem aqui, mas temos encontrado alguns visitantes. Sim, estiveram aqui durante algum tempo, a julgar pelas suas instalações....
Houston: ...missão central falando. Confirme a sua última mesagem....
Apolo11: ....estou dizendo-lhes que aqui há outras naves espaciais. Estão alinhadas em fila, do lado mais distante da borda da cratera....
Houston: ...repita...repita...

Vários Presidentes dos Estados Unidos Declararam a existência dos Discos Voadores

O ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan em um discurso realizado na ONU em 1985 afirmou:

Às vezes eu me pergunto quão rapidamente às diferenças entre as nações da Terra seriam desfeitas se tivéssemos que enfrentar uma ameaça alienígena.

O Ex-presidente dos Estados Unidos,
Ronald Reagan
O ex-presidente John F. Kennedy, que posteriormente foi assassinado em público por uma arma misteriosa e desconhecida, declarou em 1961:

Cheguei a ter certeza que naves espaciais de outros mundos chegam até nós.” O ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan em um discurso realizado na ONU em 1985 afirmou:

Às vezes eu me pergunto quão rapidamente às diferenças entre as nações da Terra seriam desfeitas se tivéssemos que enfrentar uma ameaça alienígena.

O ex-presidente John F. Kennedy, que posteriormente foi assassinado em público por uma arma misteriosa e desconhecida, declarou em 1961:

Cheguei a ter certeza que naves espaciais de outros mundos chegam até nós.

Pelo que pude verificar nos planos superiores, o atentado a este presidente foi efetuado por extraterrestres com o objetivo de impedir naquela época a terceira guerra mundial, foi uma forma de mudar a história de nosso planeta. Pois John Kennedy estava prestes a atacar a Ex-União Soviética com seus mísseis atômicos, o holocausto nuclear foi impedido por uma força maior. Pelo que se sabe nunca descobriu o assassino, a arma e nem sinal do projétil que partiu o cérebro do presidente e mudou nossa história.

John Kennedy, momentos antes de ser assassinado.
Seu irmão Robert, igualmente assassinado, deixou por escrito a sua opinião sobre os discos voadores.

Estou acompanhando com grande interesse todos os relatos de objetos voadores não identificados e espero que, um dia, tenhamos maiores detalhes a respeito. Recomendaria o prosseguimento da pesquisa desse fenômeno, na esperança de chegarmos a esclarecer os fatos verdadeiros que envolvem os discos voadores.

Pelo que pude verificar nos planos superiores, o atentado a este presidente foi efetuado por extraterrestres com o objetivo de impedir naquela época a terceira guerra mundial, foi uma forma de mudar a história de nosso planeta. Pois John Kennedy estava prestes a atacar a Ex-União Soviética com seus mísseis atômicos, o holocausto nuclear foi impedido por uma força maior.

Ao lado John Kennedy, momentos antes de ser assassinado.

O sucessor de Kennedy, Ex-presidente Lyndon, quando ainda era senador em julho de 1960, responde uma carta de um ufólogo da seguinte forma:

...O seu material de OVNIs, muito interessante, foi entregue por mim ao pessoal do PIS, Como deve ser do seu conhecimento, dei ordens para acompanharem minuciosamente as últimas evoluções registradas naquele campo e de me manterem continuamente informado a respeito de todos os aparecimentos importantes de OVNIs.

Nelson Rockefeller, ex-vice presidente afirmou: “O povo americano deveria ser informado de todo assunto de interesse nacional e, assim, é de importância vital para a nossa democracia que a opinião pública seja esclarecida a esse respeito, imediata e completamente.

Tanto Reagan como o outro ex-presidente Jimy Carter afirmaram que viram estes objetos. Muitos Ufólogos e organizações privadas de pesquisas acusam o governo dos Estados Unidos e a Agência Central de Inteligência (CIA) de estarem escondendo informações sobre os Discos Voadores. Tanto Reagan como o outro ex-presidente Jimy Carter afirmaram que viram estes objetos. Muitos Ufólogos e organizações privadas de pesquisas acusam o governo dos Estados Unidos e a Agência Central de Inteligência (CIA) de estarem escondendo informações sobre os Discos Voadores.

A Agência Central de Inteligência (CIA) sempre manteve uma política de silêncio em suas investigações. Na década de 80 a CIA foi acusada de estar escondendo fatos relativos ao caso Roswell de 1947, no qual um disco voador se acidentara no Novo México e o governo recuperou os destroços da nave e quatro ou cinco corpos de extraterrestres.

A Agência Central de Inteligência (CIA) sempre manteve uma política de silêncio em suas investigações. Na década de 80 a CIA foi acusada de estar escondendo fatos relativos ao caso Roswell de 1947, no qual um disco voador se acidentara no Novo México e o governo recuperou os destroços da nave e quatro ou cinco corpos de extraterrestres.

Outras Destemunhas

Em 1986, o ministro da aeronáutica do Brasil, Octávio Moreira Lima, admitiu que os radares de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte estiveram detectando mais de 20 objetos voadores não identificados com cerca de 100 metros de diâmetro cada, atrapalhando desta forma a rota normal dos principais aviões brasileiros.

Em 1976, o presidente da França Alain Giscard, apresentou-se em um programa de TV, admitindo que os Discos Voadores existem e inclusive montou uma entidade de pesquisas que funciona até hoje. Em 1978, o presidente da Argentina, admitiu que os Discos Voadores existem, e atualmente a Argentina tem um programa militar de pesquisas ufológica.

O diretor de relações públicas da Nasa (Agência Espacial Norte Americana), afirmou: “Estou convencido há muito tempo, que os Discos Voadores são interplanetários. Estamos sendo observados por seres do espaço cósmico exterior.

Em 1967, o Secretário Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) U Thant declarou: “Paralelamente à Guerra do Vietnã, os OVINs são o problema mais importante da ONU.

Projeto Magestic-12

De todos os projetos secretos de estudos de discos voadores, talvez o Magestic-12 seja o mais importante. De acordo com especialistas este projeto foi lançado com a função de recuperar destroços de discos acidentados nos EUA e em qualquer lugar da Terra. Este projeto foi implantado para estudar cientificamente destroços de naves e corpos de alienígenas que fosse recuperados em tais situações. Mas o projeto Magestic-12 vai muito além, pois ufólogos afirmam que o próprio presidente tentava reconstruir tais naves...

Discos Voadores na Antiguidade

Em certa ocasião o notável cientista Albert Einstein afirmou:

-Os discos voadores existem e são tripulados por uma raça que abandonou a Terra há 20.000 anos passados...” Na verdade os discos voadores sempre nos acompanharam desde antes do início da vida aqui na Terra. E todos os povos da Antigüidade tiveram sempre uma forte ligação com inteligências superiores vindas do espaço.

Na gloriosa civilização Maia, por exemplo, a fatos extraordinários que mostra claramente suas ligações com os ‘Senhores da Chama’ que eram seres provenientes de Vênus. Os Maias foram descendentes diretos dos Atlântes sobreviventes do dilúvio que povoaram as Américas, Índia, Egito, China, etc... Há anos foi encontrado nas cavernas de Bohitan no Himalaia um mapa astronômico contendo dados exatos e preciosos. O mapa foi cuidadosamente examinado por especialistas que concluíram que as posições estelares do misterioso mapa ocorreu há 13.000 anos atrás. O fato mais curioso do mapa é a existência de linhas que liga a Terra ao planeta Vênus.

“- Os discos voadores existem e são
tripulados por uma raça que abandonou
a Terra há 20.000 anos passados...”
Albert Einstein

Disco Voador Cai na Sibéria

Nos últimos anos, ufólogos de todo o mundo estão agitados devido a alguns rolos de filmes militares que foram comprados no mercado negro de Moscou, a capital da Ex. União Soviética e contrabandeados para os Estados Unidos. Estes misteriosos filmes, são documentários feitos na Rússia nos últimos meses de 1968, onde mostra impressionantes e inéditas cenas de um resgate pelos militares e por agentes do serviço secreto, de um disco voador caído em Yekaterinburg na Sibéria.

Um dos principais canais de televisão dos Estados Unidos a TNT, levou ao ar, em horário nobre, um programa sobre ufologia, onde mostra cenas de um disco voador acidentado na Sibéria, o resgate e autópsia dos restos do corpo de um extraterrestre, encontrado em seu interior.

O Disco Voador acidentado é uma nave pequena e mede de 6 a 8 metros de diâmetro. É de material metálico e desconhecido, relativamente leve, pois se vê no filme dois militares carregando sozinhos uma parte grande colocando-a na carroceria do caminhão com facilidade. Provavelmente o Disco Voador quando caiu, estava em uma velocidade muito alta, pois o mesmo se encontra parcialmente enterrado no solo. Sem dúvidas, um acidente desta forma com um avião ou aeronave terrestre não sobraria nada. Um dos principais canais de televisão dos Estados Unidos a TNT, levou ao ar, em horário nobre, um programa sobre ufologia, onde mostra cenas de um disco voador acidentado na Sibéria, o resgate e autópsia dos restos do corpo de um extraterrestre, encontrado em seu interior.

O Disco Voador acidentado é uma nave pequena e mede de 6 a 8 metros de diâmetro. É de material metálico e desconhecido, relativamente leve, pois se vê no filme dois militares carregando sozinhos uma parte grande colocando-a na carroceria do caminhão com facilidade. Provavelmente o Disco Voador quando caiu, estava em uma velocidade muito alta, pois o mesmo se encontra parcialmente enterrado no solo. Sem dúvidas, um acidente desta forma com um avião ou aeronave terrestre não sobraria nada.

Segundo os noticiários dos finais do ano de 68 em Yekaterimburg, realmente houveram várias observações de objetos não identificados nos céus da Sibéria. E o governo da Ex- União soviética na época formou um projeto denominado Operação Midget, no qual sua missão ultra secreta, era resgatar algo desconhecido naquele lugar.

Nos filmes também aparece em curtas gravações a autópsia de uma estranha criatura em estado de putrefação que foi encontrada no interior do Disco. Pois a autópsia foi realizada há alguns meses após o acidente, provavelmente em um hospital de Moscou. Segundo estudiosos a criatura se assemelha muito com o aqueles que foram encontrados em Roswel.

As filmagens tem muitos indícios de serem reais e estão sendo estudados por especialistas de todo o mundo. Foram feitas para serem mantidas secretas. Pois não se esperava que algum dia fossem apresentadas ao público.

ET’s Levam Cientista para Conhecer Marte

Em um lugar secreto aqui na América do sul, existe uma comunidade de sábios dedicados unicamente à investigação científica. São mais de cem pessoas escolhidas de vários países que se iniciaram sob o comando e orientação de Guilherme Marconi, que, aliás, foi um grande líder e cientista que fez extraordinárias descobertas sobre a energia solar e sua aplicações, que de tão avançadas, vem sendo mantidas em segredo para que não caiam nas mãos de pessoas inescrupulosas, que certamente a usaria como armas destrutivas muito superior ao arsenal atômico. Livres de todo compromisso com governos ou países, a comunidade tem seus laboratórios subterrâneos feitos com o apoio econômico de vários magnatas e ricaços que muito contribuíram para o bem da humanidade.

Deste o ano de 1955 que a comunidade vem sendo visitada pessoalmente por extraterrestre vindos de Marte em discos voadores. Na verdade nosso planeta sempre foi visitado por extraterrestres, no entanto os marcianos disseram que eles mesmos só chegaram aqui pela primeira vez em 1917 (tempo na Terra) sendo uma triste viagem, pois vieram com quatro naves e só duas conseguiram retornar.

Após a segunda guerra mundial com as explosões atômicas os avistamentos de OVNI’s (objetos voadores não identificado) aumentaram bastante. Pois os nossos vizinhos estão muito preocupados com o risco atômico que corre o nosso planeta em caso de uma guerra nuclear. Dê acordo com a lei da compensação isto afetará todos os outros planetas do sistema solar.

No dia 16 de dezembro de 1955 às dezessete horas, cinco discos voadores se aproximaram das instalações secretas e um deles aterrissou fazendo os primeiros contatos com os cientistas. Partindo daí eles voltaram várias vezes e iniciaram um trabalho conjunto na fabricação de algumas naves que estão em  atividades até hoje e sempre são avistadas em várias partes do mundo por diversas testemunhas.

Apesar do avanço científico que a humanidade acredita que conseguiu no campo da física, eletrônica, informática, etc, ainda está aprisionada apenas na terceira dimensão, e não foi capaz de construir naves que se deslocam à velocidade da luz (300.000 quilômetros por segundo), tão necessário para penetrar no hiperespaço da forma que fazem as naves extraterrestres. Pois os discos voadores que são avistados em todas as partes do planeta, passam da terceira para a quarta dimensão em velocidades iguais ou superiores a da luz da forma que já foi comprovado milhares de vezes.

Narciso Genovese, um dos 49 discípulos de Marconi, é um dos cientistas que foram levados para o planeta Marte em uma nave de formato arredondada fabricada na Terra com o auxílio de marcianos no dia 12 de outubro de 1956.

Segundo Narciso Genovese, os marcianos descobriram que a energia solar pode ser transformada em uma força milhares de vezes mais poderosa que a energia atômica. E inclusive eles acham uma loucura e um suicídio a desintegração do átomo.

Suas naves são movidas por acumuladores de energia solar transformada, onde se deslocam pelo hiperespaço a velocidades extraordinárias. São fabricadas de elementos metálicos tratados em estados líquidos onde recebe uma fundição de altíssimas cargas elétricas que deixa o metal leve e assombrosamente resistente, além da sensibilidade para acumular energias...

Todas estas descobertas estão sendo guardadas em segredo. Mas nós sabemos que a atual Era de Aquário é revolucionária, sexual e científica, e todos os mistérios serão esclarecidos muito abertamente para toda a humanidade.

Narciso Genovese deixou registrado uma obra com o título “Estive em Marte” lançado no Brasil pela editora Sol Nascente, onde ele descreve sua fantástica viagem interplanetária da Terra a Marte juntamente com os próprios marcianos, que estão preocupados com a absurda desintegração do átomo e os armamentos atômicos que oferece uma ameaça para todo o nosso sistema solar.

Os marcianos o levaram para conhecer sua civilização, suas atividades científicas, sociais, políticas, morais e o sistema de vida levada por eles. A seguir umas poucas palavras de Narciso Genovese, o homem que conheceu todo o sistema de vida dos marcianos, extraído da obra anteriormente citada.

Estive em Marte

Narciso Genovese
Na Terra estamos atualmente assistindo impassíveis o desenvolvimento de um fenômeno que trará as mais nefastas conseqüências; e, para dizê-lo em termos claros, estamos assistindo impassíveis ao processo rápido de prostituição. Entendemos prostituição o transtorno total das características que constituem precisamente a essência feminina com suas prerrogativas inerentes que são primariamente as de esposa, mãe e custódia do lar.

“Este processo marcha em rápida aceleração pelas diversas circunstâncias que acentuam ainda mais o enorme desequilíbrio humano.

“O transtorno arraiga antes de tudo na desproporção entre um e outro sexo, sempre mais pelos efeitos das guerras que ceifam enormes quantidades de vidas varonis e as que precisamente são mais necessárias para a compensação sexual da sociedade. Muitos outros fatores contemporâneos contribuem para debilitar a constituição masculina dando por isso, ainda na concepção maternal, preponderância ao sexo feminino. A decadência de responsabilidade no homem pela debilidade moral e relaxamento dos princípios religiosos contribui com fator ainda mais agravante neste processo.

“Um número cada dia mais considerável de mulheres, privadas do apoio do homem ou da estabilidade desse apoio sentem-se na necessidade de fazer frente sozinhas ás exigências da vida, com enorme prejuízo da responsabilidade maternal. Obrigadas necessariamente a buscar uma base individual de subsistência têm que invadir o campo do homem na competência profissional com menosprezo cada dia maior de sua aptidão para a verdadeira missão de sua vida a maternidade.

“As leis sociais deveriam intervir na solução desses problemas, que são, por conseguinte, os mais transcendentais problemas que, não resolvidos, podem conduzir a conseqüências de desequilíbrio moral e instabilidade social muito difícil de remediar.

“Incumbam-se males tão grandes que conduzirão, não a uma situação crítica, mas a um verdadeiro cataclisma social. Mas estas leis sociais, na maioria das nações, descuidam-se absolutamente do problema e agravam a situação com disposições que vem a dar cada dia margem maior à divulgação da epidemia.

“Em lugar de consagrar cada dia mais o vínculo matrimonial, afrouxam-se seus laços com gravíssimo dano social e grave prejuízo do lar, multiplica-se assim o desregramento e acentua-se o descuido do dever da educação da prole, fim primário da procriação. Estas leis, em lugar de colocar diques, colaboram para a difusão de um mal que já por si, pelo instinto natural e as baixas inclinações, tende a propagar-se com alarmante expansão.

“Tenha-se em conta que o progresso material sem sólida base moral não é mais que um suicídio para a sociedade.

“A família é a base da sociedade, é a célula vital pela qual o organismo social tem razão de ser. A desintegração da família conduzirá forçosamente à desintegração social.

“Sem esta união moral colocamos bases muito resvaladiças em nosso progresso e à marcha para a conquista do bem estar. Sem união na família, menos poderá haver união na sociedade e por isso muito menos nas nações. Sem o calor moral de um lar são, as virtudes cívicas um mito e os tesouros da ciência física não serão meios de bem estar e sim armas de destruição.

“Os marcianos pela observação feita entre nós, tem um conceito muito justo de nossa situação; conhecem nossos esforços, valorizam os progressos realizados, mas apreciam muito bem os perigos que isto encerra para nós.

“Todo adiantamento encerra um perigo para a Terra; nosso depravado instinto nos induz a converter em armas tudo quanto chega a nosso alcance, e toda arma a nosso alcance é instrumento de ofensa, defesa, suicídio. Em todo caso constituirá sempre um perigo e um obstáculo mais para o verdadeiro bem estar da humanidade.

“Seu verdadeiro propósito de visitar a Terra é o de aprender tudo quando pudéssemos lhes ensinar e comunicar-nos tudo quanto sabem. Mas, com referência à primeira parte acima, nada pode ser-lhe útil e se fosse cumprida a segunda parte certamente constituiria mais um obstáculo e um verdadeiro perigo para eles mesmos. A intercomunicação entre ambos os planetas julgam impossível ainda. Os terrícolas seriam uma ameaça em Marte por nossa instabilidade moral.

“Toda evolução material deve ter por base o alicerce da evolução espiritual. Em Marte o progresso material eleva mais e mais valores do espírito. Na Terra o adiantamento material afoga o espírito. Todo avanço do progresso é para nós um novo altar a Lúcifer e outro calvário para Cristo; Um novo templo em Babilônia e outra cruz em Jerusalém.

Até aqui as observações de Narciso Genovese, o homem que esteve em Marte.

Os Discos Voadores e as Escrituras Sagradas

Na Bíblia há inúmeras evidencias de objetos voadores não identificados ou fatos relacionados a eles. A Arca da Aliança de Moisés, por exemplo, foi construída de material indestrutível sob a orientação de uma inteligência superior para proteger as pedras que continham os Dez Mandamentos. A própria estrela de Belém que guiou os três reis magos até o menino Jesus nos mostra claramente a evidência de ser um Disco Voador. E o próprio Jesus o Cristo, em João cap. 17, vers.16 disse: “Eu não sou deste mundo, assim como vocês não são.

Outro caso interessante é o de Elias que subiu para o céu em um carro de fogo.

Elias, o Tésbita ou Montanhês era profeta que vivia nas montanhas e tinha um discípulo chamado Eliseu. Naquela época não conheciam a Luz, mas somente o fogo e o único transporte era o carro... Elias foi para o céu em carro de fogo. Elias dominava a água, igual Moisés e Jesus. Deus queimou a lenha e a vítima holocáustica toda molhada, em um ritual religioso.

Quando o profeta Elias disse a Eliseu que partiria, Eliseu pediu os poderes mentais dele após sua partida, tendo Elias imposto uma condição: -Se tu me vires partir, terás meus poderes. Eliseu viu seu mestre partir e teve seus poderes conforme combinado.

Na Bíblia tem muitas passagem que falam de ‘Carros de Fogo’ que logicamente estão relacionados com os seres de outros planetas. No Livro de Apócrifo de Isaías, tem um caso extraordinário de ufologia que além de descrever uma viagem pelo cosmo em uma nave de extraterrestres, ainda fala daTeoria da Relatividade de Albert Einstein que só foi descoberta no século XX. Observem:

Tendo duvidado da glória do Senhor, o profeta Isaías foi transportado para o céu pela vontade divina. Lá, ele contemplou o ETERNO em todo seu esplendor. O anjo que transportava o profeta chamou-o então para voltar a Terra. E Isaías espantou-se: Por que voltar tão depressa? Estamos aqui há duas horas se tanto... Eis que o anjo respondeu: Duas horas não, mas sim 32 anos. Estas palavras mergulharam o profeta em tristeza, exclamando que nada valia a ele voltar um homem decrépito. Para ti o tempo não terá passado, respondeu o anjo...

Em outra parte da Bíblia, Ezequiel descreve com detalhes uma nave voadora que ao que tudo indica é um Disco Voador.

Ezequiel na Bíblia nos descreve a cena terrível, dominada pela presença portentosa da "Glória do Senhor": na sua descrição, uma gigantesca máquina voadora da qual desceram os executores de Jerusalém. Em 1968 o engenheiro da NASA Josef F. Blumrich decidiu contestar a idéia de que a roda de Ezequiel era uma nave espacial. Mas ele acabou desenhando uma nave viável a partir da descrição do profeta.

Ezequiel na Bíblia nos descreve a cena terrível, dominada pela presença portentosa da "Glória do Senhor": na sua descrição, uma gigantesca máquina voadora da qual desceram os executores de Jerusalém.

Em 1968 o engenheiro da NASA Josef F. Blumrich decidiu contestar a idéia de que a roda de Ezequiel era uma nave espacial. Mas ele acabou desenhando uma nave viável (ao lado) a partir da descrição do profeta.

Os Maias tinham suas ligações com os ‘Senhores da Chama’ que eram seres provenientes de Vênus. Lembremos do Deus Kukulkan o “deus branco” dos Maias, que teria vindo do céu numa máquina voadora, ensinar aos iniciados Maias os segredo de voar.
Também nos textos Védicos da Índia escritos a milhares de anos atrás, fala dos Vinanas, naves capazes de viajar a outros mundos e dotados de armas terrivelmente destruidoras!
Há alguns anos atrás, o físico russo Boris U. Rodinov afirmou que a NASA (Agência Espacial Norte Americana) descobriu vida inteligente em um dos quatros satélites de Júpiter chamado Europa.

Ufologia

A ufologia é uma ciência contemporânea que estuda os fenômenos ligados aos objetos voadores não identificados (OVNI’s). No mercado existe uma abundante literatura sobre ufologia, porém devemos tomar cuidado porque nesta área existe muita tolice e exploração comercial que foge da realidade. Ufologia de médiuns e canalizações não é segura e esta sujeita a erros espantosos. A ufologia séria é científica, histórica e antropológica.

Área-51

Fotos da Área 51, em Nevada
A Área 51 está localizada no Campo de Testes de Nevada nos Estados Unidos, onde há muitas décadas vêm sendo desenvolvidos projetos ultra-secretos, inclusive aviões de espionagem como o U-2 e o SR-71, a nave Stealth e a tecnologia associada à Iniciativa de Defesa Estratégica conhecida como "Guerra nas Estrelas". Algumas testemunhas afirmam que a Agência Central de Inteligência (CIA), possuí uma lei de capturar destroços de Discos Voadores caídos em qualquer parte do planeta.

De acordo com alguns comentários, testemunhas e evidências, é na Área-51 que é depositado todos os destroços de discos voadores e naves extraterrestres encontrados. Dizem que neste local existe cativeiro de Et´s, onde são realizados estudos e inclusive naves extraterrestres que foram resgatadas depois de acidentes aéreos. E também alguns ufólogos afirmam que algumas destas naves estão em condições de vôo. Segundo testemunhas foram levados até extraterrestres vivos para este local. É nesta Área-51 que é realizada as maiores pesquisas científica alienígenas.

A Área 51 está localizada no Campo de Testes de Nevada nos Estados Unidos, onde há muitas décadas vêm sendo desenvolvidos projetos ultra-secretos, inclusive aviões de espionagem como o U-2 e o SR-71, a nave Stealth e a tecnologia associada à Iniciativa de Defesa Estratégica conhecida como "Guerra nas Estrelas". Algumas testemunhas afirmam que a Agência Central de Inteligência (CIA), possuí uma lei de capturar destroços de Discos Voadores caídos em qualquer parte do planeta.

Alguns Casos

Diariamente em várias partes do planeta e também de nosso país, tem pessoas avistando ou tendo algum tipo de contado com os Discos Voadores. Os principais governos e as autoridades, por motivos desconhecidos, escondem os fatos. Mas a verdade é que eles existem e estão nos visitando. Temos muitos casos em arquivos, e inclusive pessoalmente já avistei estas máquinas por umas quatro vezes em companhia de outras pessoas, creio que alguns deles até sabem de minhas pesquisas nos planos superiores, talvez esteja sendo preparado para ter algum contato, quem sabe? São milhares e infinitos casos ufológicos em todo o mundo, e apenas para ilustrar nossos estudos citaremos dois casos conhecidos, um no Chile e outro aqui no Brasil, em Varginha MG.

Disco Voador no Chile

Um grande disco voador escuro foi registrado sobre uma represa hidroelétrica no lago de Colbum, no sudoeste do Chile em 16 de maio de 1999. O objeto foi visto por mais de 30 pessoas, que o descreveram sendo enorme e com uma grande luz laranja no centro de sua parte inferior, além de pequenas luzes que o rodeavam na parte externa. A hidroelétrica é a maior represa do país e fica a 19 Km de San Tiago. Uma testemunha disse que o objeto era tão grande que parecia cobrir o vale inteiro.

O Misterioso Caso Varginha

Em no dia 20 de janeiro 1996, em Varginha MG. um casal de caseiros acorda com o barulho do gado correndo assustado de lado para outro em uma fazenda a dez quilômetros da cidade. Ao olharem pela janela avistam um enorme Disco Voador sobrevoando o pasto há uns cinco metros de altura. Ás 15:30 hrs três garotas ao passarem por um terreno baldio vêem um ET de pelo marrom e grandes olhos vermelhos, agachado encostado em um muro. No mesmo dia às 20:00 hs, quatro bombeiros o capturam com uma rede e levaram-no para a Escola de Sargentos das Armas (ESA), o Exército de Três Corações (MG).

No dia seguinte, a criatura foi examinada no Hospital Regional de Varginha sob vigilância militar, inclusive causando muito tumulto no hospital, confirmado pelos pacienteis que ali estavam. Esta operação envolveu militares da ESA, oficiais da PM e o Corpo de Bombeiros de Varginha. Na madrugada do dia 22 o ET foi levado para o Hospital Humanistas. Às 18:00 hs levaram o ET já morto para o Exército (ESA) em Três Corações (MG). No dia 23 de janeiro, caminhões do Exército levaram o corpo do ET morto para a Unicamp em Campinas(SP) para ser reexaminado. De acordo com ufólogos dali foi levado para os Estados Unidos.

Logicamente que as autoridades negaram os fatos como sempre, apesar das inúmeras testemunhas ouvidas incluindo a de um militar envolvido. Após este ocorrido, aumentou assustadoramente os avistamentos de OVNI’s (objetos voadores não identificados) em toda região, houve algumas mortes misteriosas.

Duas semanas depois, houve um blecaute (março de 1996) que deixou todo o estado de Minas Gerais sem energia elétrica por duas horas. Todas as indústrias pararam, os sinais de trânsitos deixaram de funcionar e por mais de duas horas (09:18 as 11:20) Minas Gerais ficou paralisada sem nenhuma causa encontrada; um mistério para os técnicos.

No começo do próximo mês (fevereiro), quatro homens de ternos e bem vestidos visitam a casa da empregada doméstica mãe de duas das garotas que viram o ET e lhe oferecem dinheiro vivo para esconder a verdade em uma tentativa de suborno.

Dois anos depois (1999) no mesmo mês de março o blecaute se repete, só que desta vez atingindo dez estados brasileiros, deixando mais de 60 milhões de brasileiros sem energia elétrica, sendo que a causa não foi descoberta. Tudo isto nos convida a sérias e profundas reflexões... Pois em 1965 um Disco Voador cortou a energia elétrica de toda a costa leste dos Estados Unidos...

Quando Os Discos Atacam

Nem sempre os Discos Voadores vem em missão de paz. Tem muitos casos em que os ET’s atacam violentamente as vítimas sendo pessoas ou animais. Há milhares de casos que mostram a brutalidade destas estranhas criaturas. Como exemplo de selvajaria o famosíssimo caso dos Chupa-Cabra em várias partes do país e do planeta. E há casos em que retiram órgãos inteiros das vítimas de forma misteriosa. Ou ataques com armas parecidas com um jato de luz que tudo atravessa causando horríveis deteriorações, levando até à morte. Sem falar nos seqüestros e abduções... Mas como sabemos tem vários tipos de extraterrestres em nosso planeta, e inclusive muitos deles (anjos do apocalipse) até nos protege dos tipos inferiores que aqui vêem nos infernizar.

A Era de Aquário

Estamos vibrando nos primeiros anos da Era de Aquário que astrologicamente desperta o lado sexual, científico e revolucionário. Como já foi estudado, os povos, as culturas, as pessoas estão mudando muito rapidamente devido às novas vibrações de Aquário. Pois até mesmo a natureza, o planeta e o sistema solar esta passando por estas mudanças da nova Era de Aquário que se iniciou no ano de 1962 e como todas as eras, terá a duração de 2.160 anos.

Esta Era será marcada pela chegada dos nossos irmãos do cosmos os extraterrestres que nos acompanharam e agora retornam para selecionar os eleitos para a formação da futura grande raça Koradi que habitará a terra depois de modificada.

De Onde Vem Os Extarterrestres?

Os Extraterrestres vem de vários lugares diferentes. Alguns são daqui mesmo do nosso sistema solar, enquanto que outros são de longe, de outros sistemas solares e até mesmo de longínquas galáxias e viajam a velocidade da luz.

Tem também outros extraterrestres que são de outras dimensões e conseguem entrar nesta nossa terceira. Pois tem a capacidade de passar de uma dimensão a outra, podendo se desmaterializar em um lugar e materializar em outro em um tempo ultra-rápido. De acordo com o notável cientista Albert Einstein, tudo o que atinge a velocidade da Luz (300.000 quilômetros por segundo) se deforma. A única coisa que não deforma é a própria Luz, isto justifica o motivo que todos os Discos Voadores são envolvidos por Luz, pois viajam dentro da Luz... Os Extraterrestres estão aqui na Terra, no lado oculto da Lua e em naves mães ao redor de nosso planeta e em todo sistema solar, aguardando a chegada de Hercólubus... Pois querem ver de perto estes acontecimentos para estudá-los cientificamente.

Bases de Discos Voadores na Terra

Temos o conhecimento através de fontes científicas, antropológicas e esotéricas que aqui em nosso planeta existe em lugares secretos várias bases de naves extraterrestres.

No Triângulo das Bermudas bem no fundo do oceano, existe entre as ruínas da Atlântida uma gigantesca base extraterrestre. E inclusive naquela região a constantes avistamentos de OVINI’s , e muitos já foram vistos entrando ou saindo do oceano. No México, Chile, Amazônia, e em todo o nosso planeta a várias bases de naves Extraterrestres espalhadas...

Assim como os extraterrestres tem várias procedências, certamente que também tem vários comportamentos. Na maioria das vezes os extraterrestres são dóceis e amáveis, mas lamentavelmente somos visitados por outros tipos inferiores que desconhecem totalmente os sentimentos humanos e chegam a agir com maldade e violência... Tem milhares de casos de contra-ataques de UFOS contra aviões militares. Muitos aviões militares de vários países abriram fogo atacando Discos Voadores, na maioria das vezes eles preverem recuar de forma inofensiva, mas em muitos casos atacar um Disco Voador, é com certeza um suicídio. Todos estes fatos sem nos aprofundarmos nos casos de mutilação de animais tão comum na Amazônia, ataques contra pessoas, povoados, cidades, etc.

Por outro lado também sabemos através dos ensinamentos Gnósticos da nossa querida Pistis Sophiah, que somos protegidos por irmãos cósmicos muito mais evoluídos que nós, tanto espiritual quanto tecnologicamente que sempre se preocuparam com a nossa humanidade e estão sempre a nos ajudar de formas mais ou menos disfarçadas.

Cidade Subterrânea de Extraterrestres no Polo Sul

O fundador mundial das Instituições Gnósticas, V.M.. Samael Aun Weor; sábio, cientista, antropólogo e esoterista, em sua esclarecedora obra ‘Desfazendo Mistérios’ cap. XV, nos transmite profundos e transcendentais conhecimentos Gnósticos, sobre uma cidade subterrânea no pólo sul com bases de naves extraterrestres dos nossos irmãos cósmicos, os homens azuis...

(...) Os homens azuis vieram da Galáxia Azul. Não há dúvida de que eles criaram as poderosas civilizações do Egito, Caldéia, Assíria, Babilônia, etc.,

“P: Poderia dar-nos a finalidade de sua vinda?

R: Sua pergunta muito me agrada, cavaleiro. Permita-me informar-lhe sobre a Fraternidade Cósmica Universal. Assim como há ajuda mútua entre boas pessoas, assim também há entre planeta e planeta e entre galáxia e galáxia. Impelidos pelo amor universal, os Mestres da Galáxia Azul preocuparam-se muito com a nossa humanidade e estão a nos ajudar desde a mais profunda noite dos séculos.

“Repito, foram eles que ensinaram os arquitetos das pirâmides a construí-las, os que ensinaram a doutrina secreta aos atlântes e aos egípcios, estabelecendo os gloriosos mistérios das poderosas civilizações da Caldéia e da Assíria.

“Seu trabalho foi maravilhoso, formidável. Amaram-nos de verdade e ainda seguem nos amando, pois ainda que pareça incrível, vivem neste mundo aflito a fim de nos ajudar na hora mais crítica que precede o grande cataclisma.

“P: Seu relato me causa surpresa. Se vivem neste planeta, poderia nos dizer em que lugar moram?


R: Sua pergunta é bastante interessante e vale a pena darmos uma resposta concreta. Prezada senhora, informo para seu conhecimento que os homens azuis vivem em uma cidade subterrânea sob os gelos do pólo sul.

“P: Como é possível que possam resistir às baixas temperaturas da região? Como se arrumam para viver? Seu organismo é diferente do nosso?

R: Vamos responder as perguntas do cavaleiro. Peço a maior atenção de todos.

“O organismo dos homens azuis é semelhante ao nosso. Entendam que os homens provenientes da Galáxia Azul não tem casas de gelo, como os esquimós, nem nada parecido. Seria absurdo pensar que estas criaturas viveriam entre blocos de gelo. Compreendam, eles tem uma cidade subterrânea, construída nas próprias entranhas da terra. Se há gelo em cima das rochas e da terra em geral, isto em nada afeta a sua cidade subterrânea.

“O problema climatológico não existe para os homens azuis. Se puderam conquistar o espaço incomensurável é porque são senhores de uma tecnologia adiantada e formidável. Não será difícil compreender que eles criaram o próprio clima de sua misteriosa cidade.

P: Havendo em nosso planeta com melhor clima e vegetação, por que escolheram um local tão inacessível?

R: Respondo ao cavalheiro. As terras do pólo norte e do pólo sul, hoje cobertas pelo gelo da passada era glacial, em outra época tiveram magníficos climas, poderosas civilizações e esplendidas cidades.

“O cavaleiro não estranhe o que afirmo. Esta cidade subterrânea, onde agora vivem os homens azuis, é antiqüíssima. Ela foi erguida na passada glaciação, logo, possui alguns milhões de anos de existência. Ela provém das épocas arcaicas do planeta e sempre foi à morada secreta dos homens azuis. Sendo eles construtores de naves cósmicas com as quais podem se deslocar através do espaço infinito resulta primário deduzir que não sofrem problemas de abastecimento.

“P: Estes homens azuis chegaram alguma vez a sair de sua cidade para conviver com os terrícolas?

R: Vamos responder a distinta dama. Na época dos impérios do Egito, da Assíria e da Babilônia, estes homens eram recebidos como autênticos deuses. Infelizmente, estamos na idade do ferro, nos dias de degeneração mundial, por este motivo eles raras vezes se misturam com as multidões.

“No entanto, de vez em quando estes extraordinários homens convivem com pessoas. Uma senhora contou-me que vira um homem azul em Buenos Aires, na Argentina.

“P: Mestre, os homens azuis têm alguma missão a cumprir nesta época ou no futuro?

R: Vejo que quem faz a pergunta é um missionário gnóstico internacional e com o maior prazer vou responder.

Os homens azuis estão auxiliando a humanidade com procedimentos telepáticos, porém dentro de alguns anos estes extraordinários homens terão de lançar-se à rua, publicamente, para admoestar os povos, para conclamá-los ao arrependimento e para mostrar-lhes o espantoso cataclisma que se avizinha”. Até aqui as sábias palavras do V. M. Samael Aun Weor.

A Chegada dos Extraterrestres

Autor do texto sobre o que viu: Pessoalmente já avistei estas naves extraterrestres várias vezes, e por sinal em algumas ocasiões estava acompanhado de outras pessoas que podem comprovar minhas afirmações. Com certeza nossos irmãos viajantes do espaço deve ter um motivo especial para se mostraram pra minha pessoa várias vezes... A vinda dos anjos que é tão claramente citados na Bíblia é a interpretação da chegada física dos nossos irmãos extraterrestres em resgate aos escolhidos para a formação da futura grande raça Koradi que povoará a Terra depois de modificada.

São Marcos no cap. XII, vers. 26 e 27 diz: “Aí então serão enviados os anjos e reunirão seus eleitos dos 4 ventos, desde o extremo da terra até o extremo do céu”. 

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se há realmente um portal na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, segundo afirmaram dois observadores noturnos, que viram a encosta rochosa se abrir mostrando movimentação de alienígenas e discos voadores. Obrigado. (bessac09@gmail.com)

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...