Veja o artigo:
Uma série de projetos de investigação foi criado nos Estados Unidos, Rússia, Inglaterra, França, China, Canadá, etc... E todos os projetos chegaram à conclusão que, os discos voadores existem.
Esta é uma das várias fotos de astronautas na Lua sendo observado por naves extraterrestres |
Vários Presidentes dos Estados Unidos Declararam a existência dos Discos Voadores
O Ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan |
John Kennedy, momentos antes de ser assassinado. |
O sucessor de Kennedy, Ex-presidente Lyndon, quando ainda era senador em julho de 1960, responde uma carta de um ufólogo da seguinte forma:
“...O seu material de OVNIs, muito interessante, foi entregue por mim ao pessoal do PIS, Como deve ser do seu conhecimento, dei ordens para acompanharem minuciosamente as últimas evoluções registradas naquele campo e de me manterem continuamente informado a respeito de todos os aparecimentos importantes de OVNIs.”
Nelson Rockefeller, ex-vice presidente afirmou: “O povo americano deveria ser informado de todo assunto de interesse nacional e, assim, é de importância vital para a nossa democracia que a opinião pública seja esclarecida a esse respeito, imediata e completamente.”
A Agência Central de Inteligência (CIA) sempre manteve uma política de silêncio em suas investigações. Na década de 80 a CIA foi acusada de estar escondendo fatos relativos ao caso Roswell de 1947, no qual um disco voador se acidentara no Novo México e o governo recuperou os destroços da nave e quatro ou cinco corpos de extraterrestres.
A Agência Central de Inteligência (CIA) sempre manteve uma política de silêncio em suas investigações. Na década de 80 a CIA foi acusada de estar escondendo fatos relativos ao caso Roswell de 1947, no qual um disco voador se acidentara no Novo México e o governo recuperou os destroços da nave e quatro ou cinco corpos de extraterrestres.
Outras Destemunhas
Em 1986, o ministro da aeronáutica do Brasil, Octávio Moreira Lima, admitiu que os radares de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte estiveram detectando mais de 20 objetos voadores não identificados com cerca de 100 metros de diâmetro cada, atrapalhando desta forma a rota normal dos principais aviões brasileiros.
Em 1976, o presidente da França Alain Giscard, apresentou-se em um programa de TV, admitindo que os Discos Voadores existem e inclusive montou uma entidade de pesquisas que funciona até hoje. Em 1978, o presidente da Argentina, admitiu que os Discos Voadores existem, e atualmente a Argentina tem um programa militar de pesquisas ufológica.
O diretor de relações públicas da Nasa (Agência Espacial Norte Americana), afirmou: “Estou convencido há muito tempo, que os Discos Voadores são interplanetários. Estamos sendo observados por seres do espaço cósmico exterior.”
Em 1967, o Secretário Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) U Thant declarou: “Paralelamente à Guerra do Vietnã, os OVINs são o problema mais importante da ONU.”
De todos os projetos secretos de estudos de discos voadores, talvez o Magestic-12 seja o mais importante. De acordo com especialistas este projeto foi lançado com a função de recuperar destroços de discos acidentados nos EUA e em qualquer lugar da Terra. Este projeto foi implantado para estudar cientificamente destroços de naves e corpos de alienígenas que fosse recuperados em tais situações. Mas o projeto Magestic-12 vai muito além, pois ufólogos afirmam que o próprio presidente tentava reconstruir tais naves...
Em certa ocasião o notável cientista Albert Einstein afirmou:
“- Os discos voadores existem e são tripulados por uma raça que abandonou a Terra há 20.000 anos passados...” Albert Einstein |
Um dos principais canais de televisão dos Estados Unidos a TNT, levou ao ar, em horário nobre, um programa sobre ufologia, onde mostra cenas de um disco voador acidentado na Sibéria, o resgate e autópsia dos restos do corpo de um extraterrestre, encontrado em seu interior.
O Disco Voador acidentado é uma nave pequena e mede de 6 a 8 metros de diâmetro. É de material metálico e desconhecido, relativamente leve, pois se vê no filme dois militares carregando sozinhos uma parte grande colocando-a na carroceria do caminhão com facilidade. Provavelmente o Disco Voador quando caiu, estava em uma velocidade muito alta, pois o mesmo se encontra parcialmente enterrado no solo. Sem dúvidas, um acidente desta forma com um avião ou aeronave terrestre não sobraria nada. Um dos principais canais de televisão dos Estados Unidos a TNT, levou ao ar, em horário nobre, um programa sobre ufologia, onde mostra cenas de um disco voador acidentado na Sibéria, o resgate e autópsia dos restos do corpo de um extraterrestre, encontrado em seu interior.
Segundo os noticiários dos finais do ano de 68 em Yekaterimburg, realmente houveram várias observações de objetos não identificados nos céus da Sibéria. E o governo da Ex- União soviética na época formou um projeto denominado Operação Midget, no qual sua missão ultra secreta, era resgatar algo desconhecido naquele lugar.
Nos filmes também aparece em curtas gravações a autópsia de uma estranha criatura em estado de putrefação que foi encontrada no interior do Disco. Pois a autópsia foi realizada há alguns meses após o acidente, provavelmente em um hospital de Moscou. Segundo estudiosos a criatura se assemelha muito com o aqueles que foram encontrados em Roswel.
As filmagens tem muitos indícios de serem reais e estão sendo estudados por especialistas de todo o mundo. Foram feitas para serem mantidas secretas. Pois não se esperava que algum dia fossem apresentadas ao público.
Em um lugar secreto aqui na América do sul, existe uma comunidade de sábios dedicados unicamente à investigação científica. São mais de cem pessoas escolhidas de vários países que se iniciaram sob o comando e orientação de Guilherme Marconi, que, aliás, foi um grande líder e cientista que fez extraordinárias descobertas sobre a energia solar e sua aplicações, que de tão avançadas, vem sendo mantidas em segredo para que não caiam nas mãos de pessoas inescrupulosas, que certamente a usaria como armas destrutivas muito superior ao arsenal atômico. Livres de todo compromisso com governos ou países, a comunidade tem seus laboratórios subterrâneos feitos com o apoio econômico de vários magnatas e ricaços que muito contribuíram para o bem da humanidade.
Deste o ano de 1955 que a comunidade vem sendo visitada pessoalmente por extraterrestre vindos de Marte em discos voadores. Na verdade nosso planeta sempre foi visitado por extraterrestres, no entanto os marcianos disseram que eles mesmos só chegaram aqui pela primeira vez em 1917 (tempo na Terra) sendo uma triste viagem, pois vieram com quatro naves e só duas conseguiram retornar.
Após a segunda guerra mundial com as explosões atômicas os avistamentos de OVNI’s (objetos voadores não identificado) aumentaram bastante. Pois os nossos vizinhos estão muito preocupados com o risco atômico que corre o nosso planeta em caso de uma guerra nuclear. Dê acordo com a lei da compensação isto afetará todos os outros planetas do sistema solar.
No dia 16 de dezembro de 1955 às dezessete horas, cinco discos voadores se aproximaram das instalações secretas e um deles aterrissou fazendo os primeiros contatos com os cientistas. Partindo daí eles voltaram várias vezes e iniciaram um trabalho conjunto na fabricação de algumas naves que estão em atividades até hoje e sempre são avistadas em várias partes do mundo por diversas testemunhas.
Apesar do avanço científico que a humanidade acredita que conseguiu no campo da física, eletrônica, informática, etc, ainda está aprisionada apenas na terceira dimensão, e não foi capaz de construir naves que se deslocam à velocidade da luz (300.000 quilômetros por segundo), tão necessário para penetrar no hiperespaço da forma que fazem as naves extraterrestres. Pois os discos voadores que são avistados em todas as partes do planeta, passam da terceira para a quarta dimensão em velocidades iguais ou superiores a da luz da forma que já foi comprovado milhares de vezes.
Narciso Genovese, um dos 49 discípulos de Marconi, é um dos cientistas que foram levados para o planeta Marte em uma nave de formato arredondada fabricada na Terra com o auxílio de marcianos no dia 12 de outubro de 1956.
Segundo Narciso Genovese, os marcianos descobriram que a energia solar pode ser transformada em uma força milhares de vezes mais poderosa que a energia atômica. E inclusive eles acham uma loucura e um suicídio a desintegração do átomo.
Suas naves são movidas por acumuladores de energia solar transformada, onde se deslocam pelo hiperespaço a velocidades extraordinárias. São fabricadas de elementos metálicos tratados em estados líquidos onde recebe uma fundição de altíssimas cargas elétricas que deixa o metal leve e assombrosamente resistente, além da sensibilidade para acumular energias...
Todas estas descobertas estão sendo guardadas em segredo. Mas nós sabemos que a atual Era de Aquário é revolucionária, sexual e científica, e todos os mistérios serão esclarecidos muito abertamente para toda a humanidade.
Narciso Genovese deixou registrado uma obra com o título “Estive em Marte” lançado no Brasil pela editora Sol Nascente, onde ele descreve sua fantástica viagem interplanetária da Terra a Marte juntamente com os próprios marcianos, que estão preocupados com a absurda desintegração do átomo e os armamentos atômicos que oferece uma ameaça para todo o nosso sistema solar.
Os marcianos o levaram para conhecer sua civilização, suas atividades científicas, sociais, políticas, morais e o sistema de vida levada por eles. A seguir umas poucas palavras de Narciso Genovese, o homem que conheceu todo o sistema de vida dos marcianos, extraído da obra anteriormente citada.
Narciso Genovese |
“Tenha-se em conta que o progresso material sem sólida base moral não é mais que um suicídio para a sociedade.
“A família é a base da sociedade, é a célula vital pela qual o organismo social tem razão de ser. A desintegração da família conduzirá forçosamente à desintegração social.
“Sem esta união moral colocamos bases muito resvaladiças em nosso progresso e à marcha para a conquista do bem estar. Sem união na família, menos poderá haver união na sociedade e por isso muito menos nas nações. Sem o calor moral de um lar são, as virtudes cívicas um mito e os tesouros da ciência física não serão meios de bem estar e sim armas de destruição.
“Os marcianos pela observação feita entre nós, tem um conceito muito justo de nossa situação; conhecem nossos esforços, valorizam os progressos realizados, mas apreciam muito bem os perigos que isto encerra para nós.
“Todo adiantamento encerra um perigo para a Terra; nosso depravado instinto nos induz a converter em armas tudo quanto chega a nosso alcance, e toda arma a nosso alcance é instrumento de ofensa, defesa, suicídio. Em todo caso constituirá sempre um perigo e um obstáculo mais para o verdadeiro bem estar da humanidade.
“Seu verdadeiro propósito de visitar a Terra é o de aprender tudo quando pudéssemos lhes ensinar e comunicar-nos tudo quanto sabem. Mas, com referência à primeira parte acima, nada pode ser-lhe útil e se fosse cumprida a segunda parte certamente constituiria mais um obstáculo e um verdadeiro perigo para eles mesmos. A intercomunicação entre ambos os planetas julgam impossível ainda. Os terrícolas seriam uma ameaça em Marte por nossa instabilidade moral.
“Toda evolução material deve ter por base o alicerce da evolução espiritual. Em Marte o progresso material eleva mais e mais valores do espírito. Na Terra o adiantamento material afoga o espírito. Todo avanço do progresso é para nós um novo altar a Lúcifer e outro calvário para Cristo; Um novo templo em Babilônia e outra cruz em Jerusalém.”
Outro caso interessante é o de Elias que subiu para o céu em um carro de fogo.
“Elias, o Tésbita ou Montanhês era profeta que vivia nas montanhas e tinha um discípulo chamado Eliseu. Naquela época não conheciam a Luz, mas somente o fogo e o único transporte era o carro... Elias foi para o céu em carro de fogo. Elias dominava a água, igual Moisés e Jesus. Deus queimou a lenha e a vítima holocáustica toda molhada, em um ritual religioso.
Quando o profeta Elias disse a Eliseu que partiria, Eliseu pediu os poderes mentais dele após sua partida, tendo Elias imposto uma condição: -Se tu me vires partir, terás meus poderes. Eliseu viu seu mestre partir e teve seus poderes conforme combinado.”
Na Bíblia tem muitas passagem que falam de ‘Carros de Fogo’ que logicamente estão relacionados com os seres de outros planetas. No Livro de Apócrifo de Isaías, tem um caso extraordinário de ufologia que além de descrever uma viagem pelo cosmo em uma nave de extraterrestres, ainda fala daTeoria da Relatividade de Albert Einstein que só foi descoberta no século XX. Observem:
“Tendo duvidado da glória do Senhor, o profeta Isaías foi transportado para o céu pela vontade divina. Lá, ele contemplou o ETERNO em todo seu esplendor. O anjo que transportava o profeta chamou-o então para voltar a Terra. E Isaías espantou-se: Por que voltar tão depressa? Estamos aqui há duas horas se tanto... Eis que o anjo respondeu: Duas horas não, mas sim 32 anos. Estas palavras mergulharam o profeta em tristeza, exclamando que nada valia a ele voltar um homem decrépito. Para ti o tempo não terá passado, respondeu o anjo...”
Em outra parte da Bíblia, Ezequiel descreve com detalhes uma nave voadora que ao que tudo indica é um Disco Voador.
Em 1968 o engenheiro da NASA Josef F. Blumrich decidiu contestar a idéia de que a roda de Ezequiel era uma nave espacial. Mas ele acabou desenhando uma nave viável (ao lado) a partir da descrição do profeta.
Os Maias tinham suas ligações com os ‘Senhores da Chama’ que eram seres provenientes de Vênus. Lembremos do Deus Kukulkan o “deus branco” dos Maias, que teria vindo do céu numa máquina voadora, ensinar aos iniciados Maias os segredo de voar.
Há alguns anos atrás, o físico russo Boris U. Rodinov afirmou que a NASA (Agência Espacial Norte Americana) descobriu vida inteligente em um dos quatros satélites de Júpiter chamado Europa.
A ufologia é uma ciência contemporânea que estuda os fenômenos ligados aos objetos voadores não identificados (OVNI’s). No mercado existe uma abundante literatura sobre ufologia, porém devemos tomar cuidado porque nesta área existe muita tolice e exploração comercial que foge da realidade. Ufologia de médiuns e canalizações não é segura e esta sujeita a erros espantosos. A ufologia séria é científica, histórica e antropológica.
Fotos da Área 51, em Nevada |
De acordo com alguns comentários, testemunhas e evidências, é na Área-51 que é depositado todos os destroços de discos voadores e naves extraterrestres encontrados. Dizem que neste local existe cativeiro de Et´s, onde são realizados estudos e inclusive naves extraterrestres que foram resgatadas depois de acidentes aéreos. E também alguns ufólogos afirmam que algumas destas naves estão em condições de vôo. Segundo testemunhas foram levados até extraterrestres vivos para este local. É nesta Área-51 que é realizada as maiores pesquisas científica alienígenas.
Alguns Casos
Disco Voador no Chile
No dia seguinte, a criatura foi examinada no Hospital Regional de Varginha sob vigilância militar, inclusive causando muito tumulto no hospital, confirmado pelos pacienteis que ali estavam. Esta operação envolveu militares da ESA, oficiais da PM e o Corpo de Bombeiros de Varginha. Na madrugada do dia 22 o ET foi levado para o Hospital Humanistas. Às 18:00 hs levaram o ET já morto para o Exército (ESA) em Três Corações (MG). No dia 23 de janeiro, caminhões do Exército levaram o corpo do ET morto para a Unicamp em Campinas(SP) para ser reexaminado. De acordo com ufólogos dali foi levado para os Estados Unidos.
Duas semanas depois, houve um blecaute (março de 1996) que deixou todo o estado de Minas Gerais sem energia elétrica por duas horas. Todas as indústrias pararam, os sinais de trânsitos deixaram de funcionar e por mais de duas horas (09:18 as 11:20) Minas Gerais ficou paralisada sem nenhuma causa encontrada; um mistério para os técnicos.
No começo do próximo mês (fevereiro), quatro homens de ternos e bem vestidos visitam a casa da empregada doméstica mãe de duas das garotas que viram o ET e lhe oferecem dinheiro vivo para esconder a verdade em uma tentativa de suborno.
Dois anos depois (1999) no mesmo mês de março o blecaute se repete, só que desta vez atingindo dez estados brasileiros, deixando mais de 60 milhões de brasileiros sem energia elétrica, sendo que a causa não foi descoberta. Tudo isto nos convida a sérias e profundas reflexões... Pois em 1965 um Disco Voador cortou a energia elétrica de toda a costa leste dos Estados Unidos...
A Era de Aquário
Esta Era será marcada pela chegada dos nossos irmãos do cosmos os extraterrestres que nos acompanharam e agora retornam para selecionar os eleitos para a formação da futura grande raça Koradi que habitará a terra depois de modificada.
De Onde Vem Os Extarterrestres?
Os Extraterrestres vem de vários lugares diferentes. Alguns são daqui mesmo do nosso sistema solar, enquanto que outros são de longe, de outros sistemas solares e até mesmo de longínquas galáxias e viajam a velocidade da luz.
Tem também outros extraterrestres que são de outras dimensões e conseguem entrar nesta nossa terceira. Pois tem a capacidade de passar de uma dimensão a outra, podendo se desmaterializar em um lugar e materializar em outro em um tempo ultra-rápido. De acordo com o notável cientista Albert Einstein, tudo o que atinge a velocidade da Luz (300.000 quilômetros por segundo) se deforma. A única coisa que não deforma é a própria Luz, isto justifica o motivo que todos os Discos Voadores são envolvidos por Luz, pois viajam dentro da Luz... Os Extraterrestres estão aqui na Terra, no lado oculto da Lua e em naves mães ao redor de nosso planeta e em todo sistema solar, aguardando a chegada de Hercólubus... Pois querem ver de perto estes acontecimentos para estudá-los cientificamente.
Bases de Discos Voadores na Terra
No Triângulo das Bermudas bem no fundo do oceano, existe entre as ruínas da Atlântida uma gigantesca base extraterrestre. E inclusive naquela região a constantes avistamentos de OVINI’s , e muitos já foram vistos entrando ou saindo do oceano. No México, Chile, Amazônia, e em todo o nosso planeta a várias bases de naves Extraterrestres espalhadas...
Assim como os extraterrestres tem várias procedências, certamente que também tem vários comportamentos. Na maioria das vezes os extraterrestres são dóceis e amáveis, mas lamentavelmente somos visitados por outros tipos inferiores que desconhecem totalmente os sentimentos humanos e chegam a agir com maldade e violência... Tem milhares de casos de contra-ataques de UFOS contra aviões militares. Muitos aviões militares de vários países abriram fogo atacando Discos Voadores, na maioria das vezes eles preverem recuar de forma inofensiva, mas em muitos casos atacar um Disco Voador, é com certeza um suicídio. Todos estes fatos sem nos aprofundarmos nos casos de mutilação de animais tão comum na Amazônia, ataques contra pessoas, povoados, cidades, etc.
Por outro lado também sabemos através dos ensinamentos Gnósticos da nossa querida Pistis Sophiah, que somos protegidos por irmãos cósmicos muito mais evoluídos que nós, tanto espiritual quanto tecnologicamente que sempre se preocuparam com a nossa humanidade e estão sempre a nos ajudar de formas mais ou menos disfarçadas.
Cidade Subterrânea de Extraterrestres no Polo Sul
O fundador mundial das Instituições Gnósticas, V.M.. Samael Aun Weor; sábio, cientista, antropólogo e esoterista, em sua esclarecedora obra ‘Desfazendo Mistérios’ cap. XV, nos transmite profundos e transcendentais conhecimentos Gnósticos, sobre uma cidade subterrânea no pólo sul com bases de naves extraterrestres dos nossos irmãos cósmicos, os homens azuis...
“(...) Os homens azuis vieram da Galáxia Azul. Não há dúvida de que eles criaram as poderosas civilizações do Egito, Caldéia, Assíria, Babilônia, etc.,
“P: Poderia dar-nos a finalidade de sua vinda?
“R: Sua pergunta muito me agrada, cavaleiro. Permita-me informar-lhe sobre a Fraternidade Cósmica Universal. Assim como há ajuda mútua entre boas pessoas, assim também há entre planeta e planeta e entre galáxia e galáxia. Impelidos pelo amor universal, os Mestres da Galáxia Azul preocuparam-se muito com a nossa humanidade e estão a nos ajudar desde a mais profunda noite dos séculos.
“Repito, foram eles que ensinaram os arquitetos das pirâmides a construí-las, os que ensinaram a doutrina secreta aos atlântes e aos egípcios, estabelecendo os gloriosos mistérios das poderosas civilizações da Caldéia e da Assíria.
“Seu trabalho foi maravilhoso, formidável. Amaram-nos de verdade e ainda seguem nos amando, pois ainda que pareça incrível, vivem neste mundo aflito a fim de nos ajudar na hora mais crítica que precede o grande cataclisma.
“P: Seu relato me causa surpresa. Se vivem neste planeta, poderia nos dizer em que lugar moram?
“R: Sua pergunta é bastante interessante e vale a pena darmos uma resposta concreta. Prezada senhora, informo para seu conhecimento que os homens azuis vivem em uma cidade subterrânea sob os gelos do pólo sul.
“P: Como é possível que possam resistir às baixas temperaturas da região? Como se arrumam para viver? Seu organismo é diferente do nosso?
“R: Vamos responder as perguntas do cavaleiro. Peço a maior atenção de todos.
“O organismo dos homens azuis é semelhante ao nosso. Entendam que os homens provenientes da Galáxia Azul não tem casas de gelo, como os esquimós, nem nada parecido. Seria absurdo pensar que estas criaturas viveriam entre blocos de gelo. Compreendam, eles tem uma cidade subterrânea, construída nas próprias entranhas da terra. Se há gelo em cima das rochas e da terra em geral, isto em nada afeta a sua cidade subterrânea.
“O problema climatológico não existe para os homens azuis. Se puderam conquistar o espaço incomensurável é porque são senhores de uma tecnologia adiantada e formidável. Não será difícil compreender que eles criaram o próprio clima de sua misteriosa cidade.
P: Havendo em nosso planeta com melhor clima e vegetação, por que escolheram um local tão inacessível?
“R: Respondo ao cavalheiro. As terras do pólo norte e do pólo sul, hoje cobertas pelo gelo da passada era glacial, em outra época tiveram magníficos climas, poderosas civilizações e esplendidas cidades.
“O cavaleiro não estranhe o que afirmo. Esta cidade subterrânea, onde agora vivem os homens azuis, é antiqüíssima. Ela foi erguida na passada glaciação, logo, possui alguns milhões de anos de existência. Ela provém das épocas arcaicas do planeta e sempre foi à morada secreta dos homens azuis. Sendo eles construtores de naves cósmicas com as quais podem se deslocar através do espaço infinito resulta primário deduzir que não sofrem problemas de abastecimento.
“P: Estes homens azuis chegaram alguma vez a sair de sua cidade para conviver com os terrícolas?
“R: Vamos responder a distinta dama. Na época dos impérios do Egito, da Assíria e da Babilônia, estes homens eram recebidos como autênticos deuses. Infelizmente, estamos na idade do ferro, nos dias de degeneração mundial, por este motivo eles raras vezes se misturam com as multidões.
“No entanto, de vez em quando estes extraordinários homens convivem com pessoas. Uma senhora contou-me que vira um homem azul em Buenos Aires, na Argentina.
“P: Mestre, os homens azuis têm alguma missão a cumprir nesta época ou no futuro?
“R: Vejo que quem faz a pergunta é um missionário gnóstico internacional e com o maior prazer vou responder.
“Os homens azuis estão auxiliando a humanidade com procedimentos telepáticos, porém dentro de alguns anos estes extraordinários homens terão de lançar-se à rua, publicamente, para admoestar os povos, para conclamá-los ao arrependimento e para mostrar-lhes o espantoso cataclisma que se avizinha”. Até aqui as sábias palavras do V. M. Samael Aun Weor.
São Marcos no cap. XII, vers. 26 e 27 diz: “Aí então serão enviados os anjos e reunirão seus eleitos dos 4 ventos, desde o extremo da terra até o extremo do céu”.
Gostaria de saber se há realmente um portal na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, segundo afirmaram dois observadores noturnos, que viram a encosta rochosa se abrir mostrando movimentação de alienígenas e discos voadores. Obrigado. (bessac09@gmail.com)
ResponderExcluir