30/07/2013

MIB - Maldição dos Homens de Preto

Este texto foi extraído do livro ”Curse of the Men-In-Black” de Tim Beckley. Uma obra que reune um amontoado de histórias e relatos de testemunhas tão incríveis destes homens misteriosos. Com fatos que ocorreram diantes dos seus olhos.

Maldição dos Homens de Preto
livro de Tim Beckley
Veja:

Desde os primeiros dias de modernos avistamentos de OVNIs, muitos investigadores têm sido visitada por homens estranhos (e às vezes mulheres) que alertam para o perigo iminente em relação a certos casos de OVNIs.

Alguns sentem que os MIB podem muito bem estar trabalhando para o Complexo Industrial Econômico ou pelo menos estão de acordo para esmagar qualquer evidência de que traria grande avanço para o nosso planeta. Poderia muito bem ser que os MIBs são comparsas dos elementos mais sombrios da nossa sociedade que gostaria de manter a iluminação longe da população em geral da terra.

No entanto, você quer olhar para ele, os homens de preto (MIB), não são contos de fadas ou o produto de mentes perturbadas. Eles são muito reais e, obviamente, muito poderosos. Aqui estão alguns exemplos do novo livro "A Maldição dos Homens de Preto" disponível na Livraria Conspiracy Journal, Amazon.com e com outros livros de Tim Beckley.

O estado do Arizona sempre foi um viveiro (perdoem a expressão) da atividade UFO. Talvez tenha algo a ver com Wendelle Stevens vivendo lá (apenas brincando Wendelle), mas mesmo assim eu consigo me lembrar de um punhado de relatórios MIB a ser entregue a mim.

Tomemos por exemplo o caso de um jornaleiro de Tucson, Warren Weisman que estava entregando o Daily Star em 19 de fevereiro de 1979 em torno de 06:00, quando viu um objeto acidentado de aparência estranha e um carro estacionado ao lado da estrada.

De acordo com um relato do jornal esta é a sua história:

"Eu estava em Winstel Blvd quando vi essa "estrela cadente" vir do céu. Ela estava viajando a grande velocidade e caiu cerca de um quarteirão de distância. Ele bateu na traseira de um Volkswagen branco, jogando fora sua roda traseira direita, rolou para fora o carro e derrubou uma caixa de correio em um poste nas proximidades".

Os dez anos aluno da quinta série disse que o objeto era do tamanho de um forno de microondas, era negro, brilhante, e tinha muitos buracos "lava-como" tudo em torno dele. Weisman disse que o objeto estava fumaçando quando ele se aproximou dele.

Quando ele se inclinou para examinar sua incomum encontrar um marrom puxado para cima e diz a testemunha, "Um homem magro com um terno marrom e uma camisa branca saiu do carro. Ele era um tipo de FBI. Ele me disse:" Por que não segue em frente e entregar o resto dos papéis?"

Enquanto ele estava falando com o homem, Warren que pensou que o carro do Sheriff de Pima County estava estacionado ao lado do carro marrom. "Eu estava com medo que o homem de terno marrom puxasse uma arma", disse Warren. Ele rapidamente partiu para casa para dizer a sua mãe o que tinha acontecido.

Vinte minutos depois, ele voltou à cena do "queda" com sua mãe.

"Tudo o que encontrei foi o pneu e a caixa de correio quebrada." O carro quebrou e o objeto fumassado tinham desaparecido tetoalmente sem deixar vestígios. Entrevistado depois, o rapaz alegou que ele tinha colocado um pequeno chip do objeto em seu bolso ao olhar sobre. No entanto, quando chegou hom um pouco mais tarde, ele tinha sumido.

"Eu não sei o que aconteceu com ele", confessou. "Eu não tinha nenhum buraco no bolso do qual ele poderia ter caído no chão."

O que a princípio pode parecer uma história de conto fabricado por um jovem altamente imaginativa tem verificação adicional de que havia outras testemunhas do evento.

O Arizona Daily Star diz que "três conselheiros que patrulham a área, enquanto as crianças entregar jornais viu cair, mas não vi onde ele tinha caindo no chão."

A mulher que mora na casa onde a caixa de correio foi derrubada, disse que ela e sua família assumiu que alguém bateu com um carro. Margaret Pierce disse que não tinha ouvido nada de estranho naquela manhã, mas em todo o tempo Warren geralmente entrega o jornal na sua casa "nossos cães só começaram a latir e não conseguimos acalmá-los. Eles estavam muito chateados e isso não gosto deles em tudo".

Na época, o grupo UFO APRO ainda estavo ativo em Tucson e foram chamados para fazer uma investigação. Tanto quanto se sabe que nunca emitiram um relatório, e no entretanto Warren Weisman permaneceu um indivíduo assustado devido a uma possível visita de um MIB.

Outro caso interessante ocorreu na Groenlândia, Long Island, New York, em algum momento de outubro de 1967.

Despertado pelos sons de seus cães latindo Joseph Henslik olhou para fora e ficou surpreso ao ver um objeto circular estranho circulando sobre o edifício dos correios perto de sua casa. Reagindo rapidamente pegou sua câmera e correu para o pátio. Ele tirou várias fotos do objeto luminoso em forma de disco, que parecia ter uma torre em cima em que ele podia ver várias janelas iluminadas.

Dois dias depois, uma vez que tinha obtido os negativos dois homens estranhos visitaram Henslik em sua casa. Depois de voltar para casa por volta 03:00 naquela manhã, ele percebeu que dois homens estavam esperando por ele.

Ele os descreveu como sendo de estatura mediana, cabelo preto e pele muito bronzeada. Ambos usavam calças pretas propriamente apertadas; tartaruga preto blusas pescoço e o que parecia ser uma jaqueta preta "smoking". Um dos homens se aproximou de Henslik e com um sotaque Escandinavo num som estranho que ele lhe disse que eles eram representantes do governo e que precisava falar com ele.

Eles se recusaram a mostrar-lhe as credenciais uma vez que alegou pertencer a uma "Agência Secreta do Governo."

O estranho lhe disse: "Nós sabemos que você tirou algumas fotografias que podem ser considerados autênticas e em nome de sua família, do governo e do mundo (!) Nós pedimos que você dê aqueles fotos para nós."

Henslik disse a eles que ele não tinha as fotos, no entanto, os homens, em seguida, deixou a promessa de voltar no dia seguinte. Precisamente, ao mesmo tempo que no próximo dia, quando Henslik receberia outra visita, desta vez de três estranhos vestidos da mesma forma, totalmente vestidos de preto.

Com medo Henslik deu-lhes os respectivos negativos, que eles examinaram de perto com uma tipo de aparelho que emitia um feixe de luz sobre a imagem, em seguida, advertiu-lhe para não contar a ninguém sobre as fotos e afastou-se na escuridão. Henslik foi surpreendido uma vez que ele não viu a qualquer outro modo de transporte na área ou um possível veículo para que os homens fossem embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...