13/07/2013

Jogador da NBA Afirma Ter Sido Abduzido Por Alienígenas

Esta notícia foi divulgada no site globoesporte, de acordo com o jogador de basquete da NBA, que afirmou ter sido abduzido por Extraterrestres. Não sabemos ao certo, se o que constata deve ter acontecido de fato. Não podemos dúvidar do que diz.

Baron Davis jura ter sido
abduzido por aliens (Foto:
Getty Images)
Lembramos que algumas espécies de outros orbes visitam o estado de Nevada - seu histórico é forte, como afirma alguns  pesquisadores do tema OVNI.

Jogador da NBA afirma ter sido abduzido por Alienígenas enquanto dirigia no Deserto:

Baron Davis, do New York Knicks, garante em entrevista que foi levado por alienígenas há duas semanas, durante um trajeto entre Vegas e Los Angeles.

Baron Davis, ala-armador do New York Knicks, apesar de ser reconhecidamente um piadista, parece não estar brincando desta vez. Só faltou contar para a imprensa americana. Em entrevista ao "The Champs Podcast", o jogador garantiu ter sido abduzido por aliens há duas semanas, enquanto dirigia seu carro no deserto de Nevada, fazendo o caminho de volta de Las Vegas para Los Angeles. De acordo com o jogador, ele teria sido levado para um OVNI por seres "meio-humanos". A imprensa americana, porém, ainda não acredita na história, dado seu histórico de brincalhão.

Ele respondeu: Estava fazendo meu caminho de Vegas para Los Angeles, quando vi um clarão na pista. Pensei que fosse um caminhão, e quando vi novamente, estava em uma coisa de aço, sei lá. Eles eram meio-humanos, feios, estranhos - disse o jogador.

 Nem mesmo a piada dos jornalistas durante a entrevista o fizeram mudar o tom. Lembrando Space Jam, filme de 1996 com participação de Michael Jordan, no qual alienígenas sequestram e se aproveitam das habilidades dos craques da NBA, como Patrick Ewing, Larry Johnson e Charles Barkley, eles tiraram sarro. Até o momento, todos achavam que se tratava de uma brincadeira (alguns ainda acreditam que seja). Baron, porém, manteve o tom sério e fez mais revelações.

Baron Davis em ação pelos
Knicks diante do Boston Celtics
(Foto: Getty Images)
Ele respondeu: Cara, eles estavam cutucando meu nariz, olhando nos meus olhos, mexendo. Eles amarraram minhas mãos. E depois, quando vi de novo, eu estava queimando borracha no caminho de volta para Los Angeles, às quatro horas da manhã - frisou o jogador, explicando como "reapareceu" em seu carro.

Davis, de 34 anos, está machucado. Ele rompeu o ligamento do joelho direito durante o jogo contra o Miami Heat, pelos playoffs de 2011/12, mas garante que estará de volta logo e melhor, mostrando que sua "experiência alien" pode ajudá-lo na próxima temporada.

Ele respondeu: Eu voltarei e como...Você sabe o que eu quero dizer, não é? - brincou o jogador.

 Davis garantiu que irá escrever um livro sobre a sua experiência alienígena. A imprensa americana tentou contato com o agente de Davis, ainda sem acreditar na história, mas não obteve retorno.

Foto ilustrada por Isaac Lopez/New
York Daily News; Fotos Por AP, Getty
Images
A notícia também foi divulgada no portal uol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...