25/07/2013

Documentário: A Origem do Homem (A Verdadeira Eva)

O documentário ”The Real Eve”, apresentado pelo Discovery Channel, conta a história de uma mulher chamada Eva, que viveu na África há 140.000 anos. Mas, que também é a história de todos os ”seres humanos” que vivem na Terra hoje.

Conta como todos fazemos parte de uma pequena família, como descendemos de um grupo de pessoas que deixaram a África há 80.000 anos e, pouco a pouco, chegaram à América.

O programa traz a expansão do ser humano através do mundo, desde nossos princípios: da África, passando pelo Sul da Ásia, Austrália, Europa e, finalmente, chegando na América. Através de estudos sobre um DNA que só pode ser passado de todos seres humanos não-africanos também derivam de um grupo de africanos que saíram da África e se espalharam pelo mundo.

Por tudo isso, podemos concluir que todos os humanos do planeta têm um gen comum, e estão relacionados à mesma sul-africana que viveu há 140.000 anos. O que nos mostra que as diferentes raças são algo superficial pois, na realidade, viemos do mesmo lugar. E apesar das mudanças ambientais e culturais que ocorreram com o passar dos milênios, somos todos iguais! - http://www.cultvideo.com.br/.

Sinopse:

Muitos cientistas acreditam que os primeiros seres humanos surgiram na África Oriental. Se isso for verdade, por que os humanos são encontrados em quase todos os lugares do mundo?

Qual a razão de sermos diferentes um dos outros? No documentário ‘A Origem do Homem’ entenderemos as respostas para essas e outras questões, utilizando as mais recentes pesquisas nos campos da genética e antropologia.

Qual foi a causa do grande êxodo desses seres humanos? Como conseguiram povoar quase toda a extensão da Terra? Como nossos corpos adaptaram-se com o passar do tempo ao meio ambiente? Descubra de onde viemos em A Origem do Homem.

Assista:


Fonte do vídeo: Kominatosil

Um comentário:

  1. Baixar o Documentário - A Origem do Homem - Dublado - Muitos cientistas acreditam que os primeiros seres humanos surgiram na África Oriental. Se isso for verdade, por que os humanos são encontrados em quase todos os lugares do mundo? http://mcaf.ee/a0ds4

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...