02/05/2014

Base de Dulce: Você Acredita?

Este lugar com certeza é o que causam mais medo e arrepios nas pessoas no meio ufológico; que costumam ouvir sobre as estranhezas que acontecem lá. Onde alienígenas mesclam genes de animais e humanos para hibridização de ambas espécies.

Dentre outros abusos e aberrações nos subterrâneos deste horripilante lugar.

Leia, o artigo publicado no OVNI Hoje:

Archuleta Mesa, no estado do Novo México - EUA. Seria esta a
localização da legendária base secreta de Dulce? (Clique na imagem
para ampliá-la.)
Ontem, foi publicado aqui no OVNI Hoje um artigo sobre um incidente que teria acontecido na região de Gallup, no estado do Novo México - EUA, o qual relatava sobre um ‘ataque’ de seres ‘ultraterrestres’ à uma comunidade indígena. O artigo, que foi encontrado no site phantomsandmonsters.com, como muitos leitores escreveram na área de comentários, parecia ter sido extraído de um enredo de filme hollywoodiano.

Porém, apesar dessa ter sido a impressão deixada pelo que foi relatado no artigo, lembro que o ‘Caso Varginha’, que ocorreu aqui no Brasil na década de 1990, não deixa de ser menos espetacular. E é a opinião deste seu humilde editor de que o relatório dos militares brasileiros, descartando o caso e desmerecendo a inteligência das testemunhas, tenha sido um caso descarado de acobertamento.

E como o ditado popular diz, ‘onde há fumaça, há fogo’, não podíamos deixar de relatar o caso de Gallup.

Agora, estando à procura de maiores informações sobre o que poderia ter acontecido naquela região dos EUA, encontrei o seguinte artigo escrito por Brando Mathi, publicado recentemente no site do jornal The Durango Herald (mídia corporativa), o qual fala a respeito da alegada base ‘militar’ estadunidense em Dulce, onde diz-se ser um local de atividade alienígena, entre outras coisas estranhas:

Archuleta Mesa (platô natural em cima de uma região montanhosa) se eleva algumas centenas de metros sobre a pequena comunidade rural de Dulce, centro da Reserva Indígena Apache de Jicarilla. Sendo este um amplo platô, ele domina a linha do horizonte do norte.

A rocha de Archuleta, como os moradores locais a chamam, parece normal. Mas não é o que se encontra na superfície que criou um capítulo infame nos volumes das histórias sobre OVNIs. É o que se encontra abaixo dela.

Estudiosos do fenômeno dos OVNIs alegam que Dulce seja o local e uma enorme instalação subterrânea operada pelo governo dos EUA, em conjunto com uma ou mais raças alienígenas: um complexo de 7 andares que se conecta à Área 51 no estado de Nevada, bem como ao Laboratório Nacional de Los Alamos, no Novo México. Quanto mais você se aprofunda sobre o caso, mais obscuro ele fica.

Alguns dizem que Dulce é um abrigo atômico governamental da era da Guerra Fria, não tendo nada a ver com raças alienígenas. Sem dúvidas, os moradores da pequena cidade de Dulce, que fica a duas horas de distância por carro ao sudeste da cidade de Durango, parecem ter conhecimento de que lá há algo fora do ordinário.

Theodoria Burns, que trabalha para o Serviço Médico Jicarilla-Apache, diz que muitos moradores de Dulce acreditam em OVNIs.

Algumas vezes, coisas estranhas acontecem, como luzes no céu, cores diferentes que desaparecem repentinamente”, disse ela. “Você pensa que é um avião, mas não é.

Ela disse nunca ter visto a base, “mas eles dizem que ela existe”.

Os pesquisadores de OVNIs dizem que relatos de estranhas luzes, objetos voadores não identificados e mutilação de gado são mais frequentes ao redor do platô.

Em muitos relatos, um homem chamado Thomas Edwin Castello, um personagem que muitos dizem ser fictício, alega ser um guarda de segurança sênior na base subterrânea secreta. De acordo com as alegações, ele se manifestou em 1979 com alegações radicais.

Castello descreveu as instalações de pesquisa, enfatizando sobre um sinistro ‘nível seis’, apelidado de “Salão do Pesadelo” (Nightmare Hall, em inglês), onde operações e experimentos pavorosos eram conduzidos tanto em humanos, quanto em alienígenas.

Ele alega que as abduções alienígenas levam a este local e que aquilo que lá ocorre, inclusive cruzamento de raças e inseminação, é inimaginável.

Foram apresentados desenhos de fetos similares a humanos em tubos de ensaio, mutantes cativos e toneis de líquido contendo partes de corpos humanos e não humanos.

Entre os relatos populares da comunidade que estuda o fenômeno, Castello alega ter pedido demissão de seu trabalho como guarda de segurança, se escondendo após uma alegada batalha com alienígenas dentro da montanha, na qual, supostamente, 70 humanos foram mortos.

Um documento denominado “Dulce Papers” proclama detalhes chocantes sobre alienígenas e tecnologias secretas.

‘Eu escuto falarem’

Calvin Martinez, de Farmington, tem uma família em Dulce.

Eu escuto falarem. Há muitas histórias”, diz ele. “Mas uma vez eu estava num piquenique, e havia esta luz que subiu e se moveu vagarosamente (pelo céu ao sul). As pessoas estavam tirando fotos. Ela se movia em círculos e então de volta para onde veio.

Martinez mencionou a respeito de uma história de OVNI amplamente divulgada, de uma mulher que foi encontrada - sem roupa - correndo do platô, próxima ao Rio Navajo.

Eles a pegaram, ela disse que não era da região, e que eles estavam fazendo todos os tipos de testes nela, dentro daquela montanha”, disse Martinez.

Apesar de muitos dizerem que Castello seja um personagem fictício, Paul Bennewitz não é. O especialista em eletrônicos da cidade de Albuquerque gerenciava os Laboratórios Científicos Thunder na década de 1970, quando encontrou o que ele alega ter sido transmissões de OVNIs, as quais foram rastreadas como vindas do Platô Archuleta, onde ele descobriu sobre a base de Dulce. Mais tarde, ele ficou convencido sobre uma conspiração governamental para desacreditá-lo.

No “The Dulce Report”, um relatório publicado pelo cientista político Michael E. Salla, anteriormente com a American University e a George Washington University, Salla escreveu que quando o Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea dos EUA ficou ciente que Bennewitz estava ganhando atenção, se empenhou para que ele ficasse desacreditado, fornecendo a ele informações erradas. William Moore, um investigador de OVNIs, mais tarde foi a público dizendo estar envolvido num plano do Escritório de Investigações Especiais para desinformar Bennewitz, mantendo-o afastado das informações precisas.

Estranhos contos de alienígenas associados com o governo, bem como estranhos experimentos, são comuns na comunidade estudiosa do fenômeno dos OVNIs.

Gabe Valdez, um guarda da Patrulha Estadual do Novo México, que investigou vários relatos, se uniu com Edmund Gomez, um pecuarista cujo gado estava sendo mutilado, mais quatro outros homens, para explorar o Platô Archuleta em 1988. O grupo viu um OVNI, disse o ovniólogo Jason Bishop, bem como luzes saindo e entrando na montanha.

Vários jornais reportaram sobre uma “aeronave experimental no formato de um bumerangue” na região, de acordo com relato de Bishop. Mas Gomez e Valdez suspeitaram do relato.

Valdez escreveu o livro ‘Dulce Base’, que relata suas investigações, e até mesmo foi assunto de matéria no programa ‘Caçadores de OVNIs’ do History Channel, em 2009. Ele revelou imagens: mutilações perturbadoras de gado e o que ele alega ser um híbrido humano dentro de uma vaca. Ele também disse ter encontrado máscaras de gás e até mesmo canetas esferográficas no local.

A morte estranha de uma vaca

Uma moradora da região, que somente forneceu seu primeiro nome, Dee, e trabalha para o Players Sports Bar & Grill, em Dulce, compartilhou sua história que ocorreu na fazenda de sua família.

Nossa fazenda tem um desfiladeiro realmente longo e as vacas estavam no final dele”, disse ela. “Eu acho que algo perseguiu uma delas, porque você podia ver onde ela correu entre as árvores. Ela morreu; onde ela estava havia três furos no solo. Não havia outras pegadas, e aquela vaca estava sem sangue.

Dee disse ter retornado na noite seguinte, e os órgãos internos da vaca haviam sido retirados.

Ela tinha ubre, mas havia sido queimado”, ela disse.

As mutilações de gado têm sido reportadas ao redor de Dulce por décadas, disse Valdez. Mas é uma atividade do governo e não de alienígenas, disse ele.

Dee disse: “Estava ocorrendo por todos os cantos. Eu não sei o que era, mas as vacas não quiseram ir lá para cima por muito tempo”.

Shane Engle, um morador de Dulce, não acredita em OVNIs. Ainda, ele não pode explicar o fato do carro de sua mãe ter sido tomado por uma “força misteriosa” antes dela reganhar o controle. Ele também não pode explicar as luzes que viu. Porém, ele acredita nas mutilações.

Meu tio tinha uma fazenda”, disse ele, apontando para o sul. “Uma manhã, ele saiu e todas as vacas estavam ‘ocas’. Nenhum corte, nenhuma ferida. Elas estavam ocas.

Vários moradores e Dulce declinaram ser entrevistados, mas disseram que “algo está acontecendo lá em cima”.

Norio Hayakawa, diretor da Central de Inteligência Civil, entidade que se auto descreve como um comitê monitor da responsabilidade governamental, revelou o nome da base numa conferência em 2010: Rio Arriba Scientific & Technological Underground Auxiliary (Auxiliar Subterrânea Científica e Tecnológica Rio Arriba).

Um homem disse que enquanto estava explorando o platô, ele foi parado por um “homem não uniformizado que apareceu do nada”.

Isto é tudo que vou dizer”, ele disse, e se retirou.

Talvez você não acredite, como Engle, descrevendo luzes misteriosas sobre o céu infindável do deserto.

Eu não acredito nessas coisas“, ele disse, “mas eu as vi”. n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...