29/05/2014

Mistério Gelado: Conheça a Teoria Sobre as Estranhas Entradas da Antártida

Estas aberturas geram as mais espetaculares hipóteses sendo “um prato cheio” aos amantes das conspirações; e ninguém ainda sabe informar do que se tratem ao certo: apenas ficam na imaginação, seriam formações naturais ou feitas por alguém?

Aberturas encontradas há alguns anos intrigam curiosos e pesquisadores, levantando muitas perguntas sem respostas

Mais misteriosos do que triângulo encontrado na Lua e o quadrado que apareceu na superfície do Sol, são os buracos que foram encontrados na Antártida há alguns anos. As aberturas foram descobertas com ajuda do Google Earth e se encontram na costa do continente gelado.

Logicamente, assim que foram descobertas, as entradas chamaram atenção de curiosos e pesquisadores e até o momento nenhuma explicação definitiva foi dada para o surgimento das duas estruturas na superfície do continente.

Os buracos misteriosos

Se você quiser conferir as aberturas com seus próprios olhos, utilize as coordenadas 66 33′ 11.58″S 99 50′ 17.86″E e 66 36′ 12.58″S 99 43′ 12.72″E no Google Maps ou Earth. Também existem vários vídeos no YouTube (como o que você confere abaixo) que mostram os enigmáticos buracos em diferentes ângulos.

Ao analisarmos as imagens com atenção, temos a sensação de que as entradas parcialmente cobertas pela neve se abrem nas rochas e levam até o subsolo. Estima-se que uma das entradas tenha 90 metros de comprimento por 30 metros de altura, enquanto a outra parece estar coberta por uma cúpula metálica, o que aumenta a suspeita de que o buraco teria sido artificialmente construído.

Essas observações nos levam inevitavelmente a perguntas como: se as entradas forem realmente artificiais, quem as construiu? Será que elas são recentes ou será que são resquícios de uma época em que o continente ainda não era coberto de gelo?

Para assistir o vídeo das entradas, acesse o site de origem: http://www.megacurioso.com.br/misterio-gelado-conheca-a-teoria-sobre-as-estranhas-entradas-da-antartida.htm ou se preferir acesse direto no Youtube.

As hipóteses

Para alguns observadores, trata-se de cavernas naturais que se formaram com o passar do tempo devido às intensas condições climáticas do Polo Sul. Por outro lado, Scott Waring - responsável pelo site UFO Sightings - defende que os buracos representam duas grandes entradas para uma base alienígena ou qualquer instalação secreta de outra ordem.

Se Waring estiver correto e as entradas realmente levaram a bases subterrâneas, as teorias de que os extraterrestres mantêm bases na Antártida e que eles podem ter ajudado os nazistas a escapar durante a Segunda Guerra Mundial ganham força.

Entenda melhor

Uma das possibilidades mais intrigantes é que as entradas estejam relacionadas a eventos que aconteceram após a Segunda Guerra Mundial e a fatos como a fuga dos nazistas para a Antártida, um breve confronto com a marinha americana e a instalação de bases alienígenas nas proximidades do continente.

Para reforçar os argumentos de quem acredita nessa possibilidade, um documentário russo - intitulado: Third Reich - Operation UFO (Nazi Base In Antarctica) (com legendas em inglês) lançado em 2006 lança nova luz sobre a “Operação Highjump” - uma expedição americana à Antártida que aconteceu entre 1946 e 1947. A expedição foi comandada pelo famoso explorador Richard Byrd, mas foi encerrada após oito semanas - quando deveria ter durado seis meses devido a “muitas fatalidades”. Ao atender uma coletiva de imprensa no Chile, o Almirante Byrd revelou que sua Força Tarefa se deparou com um inimigo que “podia voar de um polo a outro com velocidades incríveis”.


O documentário revela pela primeira vez um relatório secreto da inteligência soviética de 1947 encomendado por Joseph Stalin. Os espiões soviéticos infiltrados nos Estados Unidos revelaram que o objetivo da missão militar era destruir bases nazistas escondidas. Durante o trajeto, os marinheiros teriam se deparado com um OVNI misterioso que destruiu diversos navios e um número considerável de aviões.

Tudo indica que esse é o primeiro documento histórico que trata de um incidente envolvendo a força naval americana e forças extraterrestres supostamente instaladas na região da Antártida. Se ficar comprovado que as aberturas levam até essas bases alienígenas, outras teorias que já apareceram aqui no Mega Curioso - como a Terra Oca e a Sociedade Secreta Vril - ganhariam ainda mais respaldo.

* * *

Qual é seu palpite sobre todos esses fatos obscuros? Como você acha que esses buracos surgiram na Terra e onde você acha que eles podem levar? Aproveite os comentários para compartilhar sua opinião conosco.

A equipe da redação do Mega Curioso agradece a dica do leitor Adriano Munin, que nos enviou a sugestão para publicar esta matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...