31/05/2014

Ex-Professor de Princeton e Astronauta da NASA Fala Sobre a Implicações Tecnológicas dos OVNIs

A seguinte notícia no site Educating Humanity; contém uma declaração do Dr. Brian O’Leary; a cerca do avanço que podem ter os ETs. Não é de hoje: que algumas autoridades dão seu parecer - ao explicar aquilo que muitos escondem do mundo.

Leia:

Astronauta Dr. Brian O'Leary.
Ele nasceu em 27 de janeiro de 1940 e faleceu em 28 de julho de 2011, logo após fazer uma grande declaração. Ele era membro do sexto grupo de astronautas selecionados pela NASA em agosto de 1967. Os membros desse grupo eram conhecidos como cientistas-astronautas.

O’Leary recebeu seu bacharelado em física da Faculdade Williams em 1961, e um doutorado em filosofia de astronomia da Universidade da Califórnia, em Berkeley, no ano de 1967.

Ele foi um membro da Associação Americana para o Avanço da Ciência, como também foi secretário da Seção de Planetologia da União Geofísica Americana.

Além disso, foi líder de equipe do Grupo de Recursos de Asteroides para a NASA. Também foi membro fundador da Associação Internacional para a Nova Ciência, bem como presidente fundador do Movimento para Nova Energia, e membro da Fundação para a Inovação Mundial e professor de física na Universidade de Princeton.

No vídeo, O’Leary declara que (veja):

há uma abundância de evidências de que estamos sendo contactados. De que civilizações têm nos visitado por muito tempo. Que sua aparência é bizarra, do ponto de vista material ocidental. Que estes visitantes usam a tecnologia da consciência. Usam discos magnéticos rotacionado de forma oposta um ao outro para seus sistemas de propulsão, o que parece ser um denominador comum dentro do fenômeno dos OVNIs, e como podem manipular o tempo e espaço localmente, para assim obterem sua propulsão antigravitacional, seu próprio campo de energia…"

Mais uma ótima informação para os céticos.

Considerando todas essas revelações de pessoas fidedignas sobre a realidade dos OVNIs e também que esta realidade é o fato mais importante para contribuição do desenvolvimento tecnológico da humanidade, o que mais será necessário para que a comunidade científica saia de uma vez do armário e investigue o fenômeno de forma responsável e sem preconceito?

n3m3

Fonte das informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...