Segundo o site estadunidense CJonline.com, o escritor e ex-agente do FBI, Mark Bouton, nunca havia pensado muito sobre OVNIs, ETs e Abduções Alienígenas, até que começar uma pesquisa para seu novo livro de suspense, “The ET Murders”.
|
Mark Bouton |
Este livro, que é o terceiro da série de suspense ‘Max Austin FBI’, tendo a cidade de Topeka como cenário, revolve na investigação de alguns assassinatos brutais de agentes do FBI. A estória tem uma virada inesperada quando Austin descobre sangue em um anel.
“Eu pensei, e se o sangue fosse tão anormal que não fizesse sentido algum“, ele disse. “E se ele não fosse sangue humano, mas alienígena?”
Austin descobre que um dos agentes assassinados faz parte de um grupo especialista em OVNIs. A investigação seguinte o leva até Roswell, estado do Novo México - EUA (onde um objeto não identificado acidentou-se em julho de 1947, e até a Área 51, estado de Nevada (uma base ultra secreta, historicamente usada para testes de aeronaves e armamentos experimentais).
“Max estuda sobre OVNIs e abduções alienígenas, e, à medida que aprende sobre o assunto, ele fica convencido de que eles são verdadeiros e relevantes ao caso”, diz Bouton.
Bem como o personagem de seu livro, Bouton pesquisou sobre avistamentos de OVNIs e abduções alienígenas por mais de um ano, para que pudesse angariar informações para seu o livro. Ele viajou para Roswell e entrevistou o diretor do Museu UFO de Roswell, cujo pai alega ter visto duas criaturas alienígenas mortas em macas, após uma aeronave de forma circular ter se estraçalhado nas proximidades de Roswell em 1947.
Bouton disse que ficou “
assustado” pelo que escutou e leu:
Um OVNI foi avistado por sobre uma base de silos de mísseis nucleares nos EUA e de repente os mísseis ficaram inoperáveis; um OVNI foi avistado sobre um silo de mísseis na Rússia e, sem quaisquer ordens, os mísseis foram ativados para um ataque contra os Estados Unidos; abduções alienígenas documentadas; e o corpo de um alienígena, de aproximadamente 1,30 de altura, magro, com cabeça enorme e em forma de amêndoa e mãos com quatro dedos (morto no acidente de Roswell, ficou no Fort Riley por um período e depois transportado para o Fort Bliss, no Texas, e para a Base da Força Aérea Wright-Patterson em Ohio).
Ele também leu sobre as tentativas de ocultação de informações sobre OVNIs pelos militares dos EUA, pela Agência Central de Inteligência - CIA, pela Administração Federal de Aviação - FAA, pela Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço - NASA, e por outra agências governamentais.
“Alguns dos avistamentos podem ser atribuídos a aeronaves experimentais,” disse Bouton, porém, levando-se em consideração o número de pessoas que tiveram avistamentos, os OVNIs não podem ser descartados, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!