03/04/2013

3º Temporada - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters)

Estes são os 13º capítulos que finalizaram a terceira temporada da "Série - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters), que logo se tornaria muito conhecida.. E assim, caindo no gosto popular daqueles no envolvente tema sob a 'visão dos OVNIs" no mundo.

O canal History terminou a terceira temporada da série abertamente em 20 de maio de 2009 e os últimos quatro episódios produzidos nunca foram ao ar, até que Bill Birnes encabeçou uma petição online para o canal continuar a série.

Em 29 de outubro de 2009 o canal History levou ao ar os quatro últimos episódios numa maratona de quatro horas.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formaram os 'trezes capítulos' da terceira temporada da série:
  1. Triângulos Voadores - A equipe investiga o crescente número de enormes triângulos negros relatórios em Sonora, na Califórnia - o que se tornou conhecido como "Triângulo Alley" - e analisa a noite e um vídeo raro dia desses objetos para determinar se eles são aviões ultra-secreto militar ou nave espacial de outro mundo.
  2. Bases Alienígenas Submarinas - A equipe analisa as alegações de investigadores disfarçados e ex- militares pessoal sobre Dulce Base de Dados , uma instalação alienígena alegado que existe em algum lugar abaixo de uma mesa perto de Dulce, Novo México , onde emperimentos híbridos humano-alienígena estão sendo realizados e como os seres não entrom em conflito mortal com os militares.
  3. A Conspiração Cinza - A equipe investiga casos de abduções alienígenas de diferentes partes do mundo, cada um com detalhes alarmantemente similares envolvendo humano-alienígena experimentação híbrida e seres ufólogos chamam de " Greys ", que normalmente são descritos como de pele cinza humanóides com grandes, pretos, olhos amendoados.
  4. Bases Alienígenas Subterrâneas - Os caçadores mergulham na montanha de relatórios da Gulf Breeze, na Flórida avistamento de OVNI onda de início de 1990 e, em seguida, procura por possíveis ligações com relatórios recentes da Baía de Guantánamo, Cuba de supostos objetos não identificados submersas (OSU) Detectou subindo do oceano.
  5. OVNIs Nazistas - Os empreendimentos da equipe para a Alemanha e Polônia para investigar rumores de que o Terceiro Reich tinha a engenharia reversa de tecnologia alienígena e pode ter produzido uma nave espacial funcional, e como parte dessa tecnologia foi capturado pelos Estados Unidos e ajudou a saltar iniciar o programa espacial dos EUA. Historiador militar Igor Witkowski dá a percepção da equipe de "Die Glocke" (The Bell), um suposto secreta nazista Wunderwaffe.
  6. Abate Extraterrestre - A equipe investiga os fenômenos de mutilações de gado , investigar um massacre recente e seguindo os padrões de outros casos, bem como avistamentos de helicópteros negros que levaram alguns a acreditar que o militar pode estar envolvido nos assassinatos como parte de um experimento secreto.
  7. Restos de OVNIs - Investigando os chamados "casos trace", a equipe estuda a suposta evidência física deixado para trás após vários avistamentos de OVNIs, a partir de uma rocha como vidro estranho encontrado na Polônia, para uma peça ímpar de um metal Missouri homem afirma ter encontrado depois que foi abandonada de um OVNI.
  8. Área 51 Submarina - Os investigadores monitorar a atividade do AUTEC (Atlântico Teste Submarino e Centro de Avaliação), que é usado pelo Marinha dos EUA para a pesquisa subaquática, mas os crescentes relatos de OVNIs e USO atividade em torno da instalação levaram a rumores de que a base é testar tecnologia alienígena.
  9. Vigilância OVNIs - A equipe analisa vídeos e relatos de testemunhas que sugerem uma presença forte de UFO em duas das melhores instalações da América no Laboratório de investigação Nacional; Brookhaven, em Nova York, Long Island, e Laboratório Lawrence Livermore no norte da Califórnia.
  10. Presença Sombria - A equipe investiga os fenômenos da orbs - misteriosas bolas de luz que parecem coincidir com terremotos - e viajar para as áreas de atividade orbe em Arizona, Indiana e Missouri, onde algumas testemunhas afirmam as esferas são inteligentes e se comunicam através de sonhos e premonições.
  11. Primeira Resposta - A equipe tenta reunir uma visão sobre a militares "First Response" protocolos, a suposta retomada e encobrimento procedimentos que são seguidos em caso de um incidente de OVNI. A investigação os leva a uma reivindicação de uma perseguição militar de OVNIs múltiplas perto de Long Beach, Califórnia, e uma visita de retorno para o acidente UFO supostamente em Needles, Califórnia, em 2008.
  12. Os Silenciadores  - Os caçadores mergulham em casos envolvendo interrogatório testemunha por agentes misteriosos conhecidos como os "Homens de Preto" (MIB), que às vezes aparecem de repente depois de um evento ufológico, apresentar um comportamento incomum, saber de fatos que não foram divulgados por testemunhas, e ameaçam a vida dos envolvidos com graves consequências, a menos que eles permanecem em silêncio sobre seu encontro.
  13. Área 52 - Os caçadores investigam a Dugway Proving Ground, uma instalação de testes remoto militar perto Dugway, Utah, e analisar os relatórios de atividade UFO que cercaram o local para os últimos 10 anos - o que levou alguns observadores de OVNI para dub de "Área 52" e "O Nova Área 51".
Confira todos os vídeos da terceira temporada:

27-  Triângulos Voadores



28- Bases Alienígenas Submarinas



29- A Conspiração Cinza


30- Bases Alienígenas Subterrâneas


31- OVNIs Nazistas


32- Abate Extraterrestre


33- Restos de OVNIs


34- Área 51 Submarina


35- Vigilância OVNIs


36- Presença Sombria


37- Primeira Resposta


38- Os Silenciadores


39- Área 52



Links para:
Fonte dos vídeos: MarcelloRicardyKachutski,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...