29/04/2013

Desacobertamento - Começa o Maior Debate Mundial Sobre Abertura Ufológica

Notícia vinculada no site da revista UFO, é referente ao que ocorre hoje na capital Americana (EUA), tem a participação de várias "entidades especializadas" que exigem um esforço do governo para que contem ao povo: o que sabem sobre os ETs.

Citizen Hearing On Disclosure: A "Audiência" é a forma
como o Congresso reúne fatos para criar lei eficaz.
Começam as atividades das Audiências Públicas sobre Abertura em Washington: O maior evento já realizado no mundo sobre a abertura ufologica começou neste dia 29 de abril de 2013 em Washington. Mais de 40 participantes de vários países irão apresentar os fatos mais contundentes relacionados ao Fenômeno UFO para pesquisadores, autoridades e ex-congressistas, com grande cobertura da imprensa mundial.

Na abertura falaram os ex-congressistas Roscoe Bartlett e Lynn Woolsey, o astronauta Edgard Mitchell, o pesquisador Streven Bassett e Paul Hellyer, ex-ministro da defesa do Canadá. Sobre o histórico da Ufologia Mundial estão escalados para se apresentar Richard Dolan, Stanton Friedman, Linda Moulton Howe, Grant Cameron, Antonio Huneeus, Daniel Sheehan, Steven Greer, e Richard French. Um dos tópicos a ser apresentado ao final dos trabalhos do primeiro dia será a Iniciativa Rockefeller, patrocinada entre 1993 e 1996 pelo bilionário Laurence Rockefeller a fim de pressionar o governo Bill clinton a abrir seus arquivos ufológicos. Abaixo apresentamos alguns dos destaques do primeiro dia.

Crédito: Revista UFO - Início das Audiências Públicas sobre
Abertura
Lynn Wolsey, que representou o estado da Califórnia na Câmara de Representantes do Congresso Norte-Americano, afirmou na abertura do evento:

"É nosso compromisso ouvir de maneira objetiva e fazer as perguntas que o povo norte-americano faria, se estivesse melhor informado a respeito. Queremos alertar a sociedade, esperamos que este evento leve os atuais legisladores a tomarem uma atitude".

Edgar Mitchell, astronauta da missão lunar Apollo 14, afirmou: "Não estamos sozinhos no universo. Eles estão nos visitando há muito tempo, as evidências sugerem isso... Precisamos nos esforçar para entender esse fenômeno".

Stanton Friedman, veterano pesquisador, acrescentou: "Eu fui o colaborador mais jovem das primeiras audiências sobre UFOs no Contresso, em 1968. Lembro que um falso mito é que o governo não consegue manter segredos. O acobertamento governamental não é um mero conceito. Já passou da hora de a imprensa e a comunidade científica fazerem seu dever de casa".

A ex-congressista pelo Oregon Darlene Hooley perguntou a Friedman: "Por que não ouvimos mais a respeito de casos ao redor do mundo?".

O pesquisador respondeu: "Não é questão de quantos casos acontecem. É mais sobre o quanto somos informados. Quantos jornalistas dedicados à Ufologia a senhora conhece?".

Crédito: Arquivo - Imagem da reunião sobre UFOs ocorrida
na ONU em 1978
A seguir o pesquisador Antonio Huneeus apresentou um relato sobre a conferência sobre UFOs de 1978 ocorrida na ONU. Ele mostrou que nesse evento estiveram presentes o então secretário geral Kurt Waldheim, o astronauta Gordon Cooper, os ufólogos Jacques Vallee e J. Allen Hynek [também astrônomos], o primeiro-ministro de Granada Eric Gairy, entre outros.

O tenente-coronel da Força Aérea Norte-Americana, Richard French, disse: "Minha tarefa principal para o Projeto Blue Book era desqualificar casos de UFOs para o público, dando explicações naturais tais como dizer que eram gases do pântano. Nos precisamos de uma organização para contatar essas pessoas de outros planetas e dizer alô a eles, ao invés de tentar atirar neles. A coisa mais estúpida que podemos fazer é uma corrida armamentista no espaço".

O ex-congressista Roscoe Bartlett, representante do estado de Maryland, afirmou: "O problema nem vem a ser os UFos em si, isso é um assunto constitucional mais que muitos outros. Em seu discurso de despedida Dwight eisenhower alertou o público contra o complexo industrial militar, mas no texto original se referia ao complexo industrial militar e congressional. Para mim o Congresso deve ao público uma audiência sobre este assunto. Vocês têm o direito de apresentar uma petição ao governo sobre isso".

Os trabalhos terão sequência nesta terça-feira, dia 30, quando os assuntos serão o Caso Bentwaters, de dezembro de 1980, e vários incidentes envolvendo a presença de UFOs em bases norte-americana das dotadas de armamentos nucleares. Visite também a galeria de fotos do primeiro dia, no link ao lado.

Se quiser poderá (copiar os links e coloca-lo no tradutor online) para ler em portugûes:


Para que você possa assistir o evento, clique no seguinte link  Citizen Hearing - Webcast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...