30/04/13

Documentário: Nefertiti Revelada

Nefertiti, a mulher de beleza estonteante é destaque neste registro do discovery channel, nascida em (c. 1380 - 1345 a.C.) foi uma rainha da XVIII dinastia do Antigo Egipto, esposa principal do faraó Amen-hotep IV, mais conhecido como Akhenaton.

Sinopse: A lenda diz que o Egipto nunca produziu tamanha beleza. O seu próprio nome "Nefertiti" significa "A Perfeita". A sua efígie decorava templos no país inteiro, mas depois desapareceu da História como uma miragem. Por sua vez o Livro dos Mortos dos egípcios fala numa terrível maldição.

Se uma múmia for mutilada, os deuses não poderão reconhecê-la, não poderá aceder à vida eterna e ficará à deriva entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Uma múmia como esta jaz esquecida no Vale dos Reis há 3 mil anos.

Quem era e porque foi amaldiçoada? Agora a Dra. Joann Fletcher, uma das egiptólogas mais ilustres do mundo, julga ter feito a maior descoberta desde o túmulo de Tutankhamon. Segundo ela, uma das três múmias poderá ser nem mais nem menos que Nefertiti, a rainha perdida do Egipto - DVDPT: Discovery Channel - Nefertiti Revelada)

Descrição abaixo do vídeo: Em uma tumba no Vale dos Reis se encontra um dos maiores segredos do Egito antigo, escondidas em uma pequena câmara no interior da tumba, três múmias repousam na escuridão de um aposento secreto. Acredita-se que um dos corpos encontrados possa pertencer a Nefertiti, uma das mais famosas rainhas do Egito. Se isso for provado, esta poderá ser uma das maiores descobertas arqueológicas desde a tumba de Tutancâmon, há mais de 80 anos atrás.

Assista:



Fonte do vídeo: WeltrandFilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...