Night Skies |
O famoso caso do Arizona: As Luzes de Phoenix (por vezes referido como "luzes sobre Phoenix") foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News.
Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30-22:30 (UTC-7), em uma área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA (USAF) identificou o segundo grupo de luzes como foguetes de aviões A-10 Thunderbolt II que estavam em exercício de treinamento no sudoeste do Arizona. Testemunhas afirmam ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington,[3] o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente e mais tarde chamou o objeto de "sobrenatural".
No cinema, o filme "O Segredo do Céu" [2007] relata um suposto caso que teria acontecido durante esse fenônemo - wikipedia .
Assista:
Fonte do vídeo: Raulloucoporxoxota
o filme não está disponível acho que foi deletado do yotube.
ResponderExcluir