13/04/2013

Porque o Negro Caim Matou o Branco Abel?

O político não é um assunto constante neste espaço, porque não tem muito a ver com o nosso o tema, que toca no que diz respeito aos Anunnaki, que com a série 2012 - O Retorno Dos Anunnaki do Lúcio. Recebeu um destaque  fundamental aqui.

Abel e Caim
Esta série sim, tem haver conosco. Haviamos publicado com todos os capítulos, e sem deixar faltar nada do seu conteúto original, nas palavras do autor que age com muita seriedade em suas pesquisas - quando tal é detacada no blog de sua autoria.

Claro que a matéria abaixo, tem um tom diferente daquilo que costumamos ler. Além de ser diferente, achei que deveria publica-la pelo modo como ele a entitula, com dois dos nomes que esta presente no livro que falta com a verdade, a bíblia.

Mas conforme Lúcio Neto, e o que isto tem a ver com o Pastor.

Alguns idiotas que se dizem ser defensores dos direitos humanos, que nem ler sabem, quanto mais escrever, ficam xingando este editor por acharem que somos a favor do pastor Feliciano.

Leiam direito o que eu escrevi seus abestalhados. Eu não defendo este senhor. Eu defendo a soberania do nosso parlamento. E, no momento, a presença deste senhor na presidência da Comissão, esta soberania está sendo preservada.

Na verdade, este fato ocorre, não só por ele. Mas, sobretudo, pelos demais integrantes da Comissão, que não estão permitindo que os "tais defensores" dos direitos humanos, representantes das ONGs picaretas, financiadas pelo Clube dos 300, senhores que querem dominar o mundo, continuem mandando e desmandando nesta Comissão como fizeram até recentemente.

É preciso colocar a inteligência acima da ignorância e compreender o processo das transformações no mundo impostas por estes senhores. Eles são os senhores das guerras, pois ganham montanhas de dinheiro com a destruição de países e mortes de inocentes, para ficarem com suas riquezas. Em qualquer cheirinho de pólvora está o dedo desses senhores maquiavélicos.

Eles estão por trás de tudo o que ocorre neste planeta. São os donos da mídia em todo o mundo. Plantam informações de acordo com os seus interesses. Constroem ídolos. Destroem celebridades. Nada lhes escapa. São impiedosos. Não têm escrúpulos e se julgam os donos do planeta.

Arquitetam para você e seus filhos serem gays. Tramam para você e seus filhos serem viciados em drogas. Já desarmaram a população para não permitir nenhum tipo de reação para quando chegar o momento que eles julgam adequado. Permitem que milhões morram de câncer ao não permitirem que as pesquisas com remédios que realmente curam avancem. Têm o controle de tudo e controlam os poderosos, principalmente, de países subdesenvolvidos financiando suas campanhas para serem recompensados com benesses lá na frente.

Quer um exemplo claro? O Brasil é o maior produtor mundial do mineral ióbio, que é mais poderoso do que o bombril, pois tem mil e duas utilidades. Sabe quem fixa o preço do Nióbio? Pasmem! É a Inglaterra que não tem uma libra se quer de nióbio. Isto é infame!

Inventam crises para que possam surgir como salvadores. No entanto, estão apenas enchendo seus bolsos com mais dinheiro da massa trabalhadora.

Isto tudo, está em jogo com o controle da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Simplesmente, o tal pastor e os demais integrantes da Comissão, estão impedindo a execução de um plano por demais importante dentro do planejamento do programa ambicioso desses senhores.

Como o pastor não tem papas na língua e, realmente, é mal informado sobre fatos bíblicos, pois a sua bíblia é só mais uma das muitas versões adulteradas desse livro, ele acaba caindo na esparrela e dando motivo para ser mostrado de forma negativa pela imprensa controlada pelo Clube dos 300.

Essa história de que os povos africanos e negros foram amaldiçoados é bem diferente do que tentam dizer o que nada entendem do assunto. Na verdade, é preciso entender que Caim era negro e Abel branco. Ao matar Abel, Caim desrespeitou uma norma sagrada e feriu profundamente o seu criador. Este como uma maneira de não permitir que Caim fosse punido por seu crime por outros, introduziu uma alteração genética, tal como privar a descendência de Caim de pêlos faciais - uma marca que seria imediatamente reconhecida por quem quer que a encontrasse. E esta marca persiste até hoje na grande maioria da raça.

A questão africana é porque Caim andou por este continente até se estabelecer na América Central. Caim teve um filho, a quem chamou de Enoque, e construiu uma cidade "e chamou o nome da cidade como o nome de seu filho".

Então esta maldição, na verdade, foi uma defesa criada geneticamente em Caim e seus sucessores, para evitar a sua morte por vingança por ter matado Abel.

Portanto, antes de escrever xingando este editor, seus abestalhados, leiam, entendam e pesquisem. Não sejam "Maria vai com as outras". É falta de personalidade. De caráter. Mas, se quiser continuar sendo Zé Mané, o problema é de cada um. Afinal, eu tenho menos tempo de vida neste planeta do que a grande maioria. E vou rir lá de cima dos abestalhados que ficarem sofrendo nas mãos desses senhores. Acreditem neles e o seu destino será cruel.

Não xinguem este editor pesquisem no blog: 2012 - o retorno dos Anunnaki; Donos do Planeta; Amazônia, patrimônio dos brasileiros.

Um comentário:

  1. Esses pseudo-comunistas ridículos (pois comunistas de verdade não existem) querem usar a massa trabalhadora como trampolim para chegarem ao poder. Posam de amiguinhos dos pobres mas são contra as manifestações populares de contestação do seu poder. Bando de abestahados!!

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...