12/04/2013

DNA Pode Ser Influenciado e Reprogramado Pela Linguagem e Frequências

A pesquisa realizada por cientistas sobre o "DNA alienígena em código genético", realizada por Vladimir I. ShCherbak e Maxim A. Makuov, foram os princípais envolvidos no estudo, a ciência afirma que temos um sinal "genes" Extraterrestres.

Veja  o que eles concluíram neste trabalho lá no Cazaquistão - logo abaixo:

Não se assuste, mas você tem o DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim. Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização antiga alienígena. Para saber mais, acesse o link oficial ao lado: http://news.discovery.com/



Por Grazyna Fosar e Bludorf Franz - Descobrimentos Russos sobre o DNA: Versão Original

O DNA humano é uma Internet biológica e superior em muitos aspectos de uma artificial. A mais recente pesquisa científica russa direta ou indiretamente, explica fenômenos como a clarividência, intuição, atos espontâneos e cura a distância, auto-cura, técnicas de afirmação, a luz incomum/ auras em torno de pessoas (mestres espirituais), influência da mente sobre os padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicamento em que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover e substituir um único gene.

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para a construção de proteínas. É este subconjunto do DNA que é de interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os pesquisadores russos, no entanto, convencido de que a natureza não era estúpida, juntaram lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo”. Seus resultados, resultados e conclusões são simplesmente revolucionários! Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação.

Os lingüistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm conjuntos de regras como as nossas línguas. Línguas humanos não surgiram coincidentemente, são um reflexo do nosso DNA inerente.

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas exploraram também o comportamento vibracional do DNA. [Por uma questão de brevidade vou dar só um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo]

O resultado foi:

  • “..Cromossomos Living função computadores como solitonic / holográfico usando a radiação laser endógena DNA” .

Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, para modular a freqüência de certos padrões em um raio laser e, com isso influenciar a freqüência do DNA e, assim, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica do DNA pares alcalinos e de linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.

Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! A substância do DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios laser modulados na linguagem e até mesmo ondas de rádio, se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas.

Este explica finalmente e cientificamente por que e como as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fibras do DNA e inseri-los em outros lugares, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através de freqüências moduladas apropriadas de rádio e de luz e assim reparar defeitos genéticos.

Garjajev e seu grupo de pesquisa conseguiu provar que com este método cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparado. Eles até capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. Assim eles transformaram com êxito, por exemplo, embriões da rã em embriões da salamandra, simplesmente ao transmitirem os padrões de informação do DNA! Desta forma toda a informação foi transmitida sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se extrai e se reintroduz genes simples do DNA. Isto representa uma revolução inacreditável e uma transformação mundial e sensacional!

Tudo isso pela simples aplicação de vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico. Este experimento demonstra o poder imenso da genética, que obviamente tem uma influência maior sobre a formação de organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.

Os mestres esotéricos e espirituais reconheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamento. Isto já foi cientificamente provado e explicado. É claro que a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma intensidade. A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores Russos trabalham em um método que não é dependente destes fatores, mas que sempre funcionará desde que se use a freqüência correta.

Mas quanto mais desenvolvida a consciência de um indivíduo é, menos necessidade há para qualquer tipo de dispositivo! Pode-se conquistar estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente deixará de rir de tais idéias e confirmará e explicará os resultados. E não termina aí.  Os cientistas Russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados! Wormholes são os equivalentes microscópicos das assim chamadas pontes Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas).

Estes são conexões subterrâneas entre áreas totalmente diferentes no universo através do qual informação pode ser transmitida fora do espaço e tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hipercomunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impede hipercomunicação bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil.

Na natureza, hipercomunicação foi aplicada com sucesso por milhões de anos. O fluxo organizado de vida dos insetos prova isto dramaticamente. O homem moderno conhece isto somente a um nível muito mais sutil como “intuição”. Mas nós, também, podemos recuperar o pleno uso do mesmo. Um exemplo da Natureza:

Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a construção ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha for morta, entretanto, todo o trabalho na colônia se interrompe.

Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os “planos de construção”, também a distância através da consciência de grupo do seus assuntos. Ela pode estar tão longe quanto ela quiser, contanto que ela está viva. A hipercomunicação no homem é mais freqüentemente encontrada quando subitamente se conquista o acesso à informação que está fora da base de conhecimento. Hipercomunicação é então experienciada como inspiração ou intuição. O compositor italiano Giuseppe Tartini, por exemplo, sonhou uma noite que um demônio sentou em sua cama tocando o violino. Na manhã seguinte Tartini foi capaz de anotar a peça exatamente de memória, ele a chamou de Sonata do Diabo Trill.

Durante anos, um enfermeiro de 42 anos, masculino, sonhou com uma situação em que ele estava ligado a um tipo de conhecimento de CD-ROM. O conhecimento verificável de todos os campos imagináveis ​​foi então transmitido a ele que ele era capaz de lembrar da manhã. Houve tal fluxo de informação que parecia que toda uma enciclopédia era transmitida à noite. A maioria dos fatos eram exteriores ao seu conhecimento básico pessoal e alcançou detalhes técnicos sobre o qual ele não sabia absolutamente nada.

Quando hipercomunicação ocorre, pode-se observar no DNA, assim como no ser humano, fenômenos especiais. Os cientistas russos com amostras de DNA irradiado com luz laser. Na tela um padrão de onda típica era formado. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu.

Muitas experiências de controle mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si mesmo. Este efeito é agora chamado efeito fantasma DNA. Supõe-se que a energia de fora do espaço e do tempo flui ainda através dos buracos ativados depois que o DNA foi removido. O efeito secundário encontrado muito freqüentemente na hipercomunicação também em seres humanos são campos eletromagnéticos inexplicáveis ​​na adjacência das pessoas interessadas. Dispositivos eletrônicos como CD players e similares podem ser estimulados e parar de funcionar por horas. Quando o campo eletromagnético se dissipa vagarosamente, os aparelhos funcionam normalmente. Muitos curadores e sensitivos conhecem este efeito de seu trabalho.

Quanto melhor a atmosfera e a energia, o mais frustrante é que o dispositivo de gravação pára de funcionar e gravar exatamente naquele momento. E repetir o ligar e desligar dos aparelhos de gravação após a sessão não restaura a função, mas na manhã seguinte tudo volta ao normal. Talvez isto seja tranqüilizador para muitos que lêem, isso não tem nada a ver com eles serem tecnicamente inaptos, apenas isso significa que eles são bons em hipercomunicação.


Em seu livro “Vernetzte Intelligenz” (Rede de Inteligência), Grazyna Gosar e Franz Bludorf explicam estas conexões precisa e claramente. Os autores também citam fontes presumindo que em épocas anteriores a humanidade tinha sido, assim como os animais, muito fortemente ligado à consciência de grupo e agia como um grupo.

Porém para desenvolver a individualidade e a experiência que nós humanos  tivemos que esquecer a hipercomunicação quase completamente. Agora que estamos absolutamente estáveis ​​em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, um, no qual chegamos a acessar toda a informação através do nosso DNA sem sermos forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essa informação.

Nós agora sabemos que, assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e pode estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou “sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes etc, podem assim ser explicada. Alguns animais sabem também de longe quando seus donos planejam voltar para casa. Que pode ser interpretado recentemente e explicado por meio dos conceitos de consciência de grupo e hipercomunicação. Nenhuma consciência coletiva pode ser sensivelmente usada em qualquer período de tempo sem uma individualidade distinta. Caso contrário, teríamos o reverter para um instinto de grupo primitivo que é facilmente manipulado.

Hipercomunicação no novo milênio significa algo muito diferente: Os pesquisadores acreditam que se os humanos com plena individualidade recuperar a consciência de grupo, eles teriam um poder divino para criar, alterar e moldar as coisas na Terra! E a humanidade está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de novo tipo. Cinqüenta por cento das crianças de hoje serão crianças problema assim que precisarem ir à escola. O sistema trata a todos globalmente e exige um ajuste. Mas a individualidade das crianças de hoje é tão forte que eles se recusam a este ajuste e desistem de suas idiossincrasias dos modos mais diversos.

Ao mesmo tempo, mais e mais crianças clarividentes nascem [veja o livro "Crianças Índigo da China" por Paul Dong ou o capítulo sobre Índigos em meu livro "Nutze morrer taeglichen Wunder" (Faça uso das Maravilhas Daily)].

Algo nestas crianças está se esforçando mais e mais para a consciência de grupo de novo tipo, e ele deixará de ser reprimida. Como regra, o tempo, por exemplo, é mais difícil de influenciar por um único indivíduo. Mas pode ser influenciado por uma consciência de grupo (nada de novo para algumas tribos que fazem isto em suas danças da chuva). Clima é fortemente influenciado pelas freqüências da ressonância da Terra, as freqüências chamados Schumann. Mas estas mesmas freqüências são também produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento ou indivíduos (os mestres espirituais, por exemplo), focalizam os seus pensamentos em um laser como a moda, então é cientificamente falando não de todo surpreendente se eles podem, assim, influenciam o clima.

Pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria dos tipos de civilizações. Uma humanidade que desenvolveu uma consciência de grupo de novo tipo não teria nem problemas ambientais nem carência de energia. Porque, se fosse para usar seu poder mental como uma civilização unificada, teria controle das energias de seu planeta natal como uma conseqüência natural. E isso inclui todas as catástrofes naturais! A civilização teórica Tipo II seria mesmo capaz de controlar todas as energias de sua galáxia natal. No meu livro “Nutze morrer taeglichen Wunder”, eu descrevi um exemplo disto:

Sempre que um grande número de pessoas centrar a sua atenção ou consciência em algo semelhante, como Natal, campeonato mundial de futebol ou o funeral de Lady Diana na Inglaterra depois de números aleatórios determinados geradores em computadores começam a entregar números ordenados ao invés dos aleatória.  Uma consciência de grupo ordenada cria a ordem em seu entorno inteiro!


  • [1] Quando um grande número de pessoas se reúne muito intimamente, os potenciais de violência também se dissolvem. Parece que aqui, também, um tipo de consciência humanitária de toda a humanidade é criada.

Na Parada do Amor, por exemplo, onde todos os anos cerca de um milhão de jovens se reúnem, nunca houve quaisquer tumultos brutais à medida que ocorrem, por exemplo, em eventos esportivos. O nome do evento por si só não é visto como a causa aqui. O resultado de uma análise indicou que o número de pessoas era muito grande para permitir uma inclinação para a violência.

Para voltar ao DNA: 

Aparentemente, é também um supercondutor que pode funcionar na temperatura normal do corpo. Supercondutores artificiais requerem temperaturas extremamente baixas entre 200 e 140 ° C para funcionar. Como um recém-aprendido, todos os supercondutores são capazes de armazenar luz e assim a informação. Esta é uma explicação de como o DNA pode armazenar informações. Há um outro fenômeno ligado ao DNA e aos buracos. Normalmente estes buracos super pequenos são altamente instáveis ​​e são mantidos somente por frações mínimas de segundo. Sob certas condições (leia sobre isso no livro Fosar/ Bludorf) wormholes estáveis ​​podem se organizar, os quais formam então domínios distintos do vácuo, em que por exemplo a gravidade pode se transformar em eletricidade.

Os domínios do vácuo são bolas com brilho próprio de gás ionizado que contêm quantidades consideráveis ​​de energia. Há regiões na Rússia onde tais bolas brilhantes aparecem muito freqüentemente. Seguindo a confusão resultante, os Russos começaram os programas maciços de pesquisa conduziram finalmente a algumas das descobertas mencionadas acima. Muitas pessoas conhecem os domínios do vácuo, como estrelas brilhantes no céu. O olhar atento para elas com admiração e se perguntam o que eles poderiam ser. 

Eu pensei uma vez:

  •  “Olá, lá em cima. Se acontecer de você ser um OVNI, voem em um triângulo.”

E de repente, as bolas de luz se moveram em um triângulo. Ou eles atiraram no céu como discos de hóquei no gelo. Eles aceleraram de zero a velocidades loucas enquanto desliza suavemente pelo céu. Isto foi feito simploriamente e eu, como muitos outros, também, tem pensado neles como discos voadores. Amistosos, aparentemente, como eles voaram em triângulos apenas para me agradar. Agora os russos encontraram nas regiões, onde os domínios do vácuo aparecem freqüentemente que algumas vezes voam como bolas de luz do chão para cima no céu, que estas bolas podem ser guiadas por pensamento. Uma vez que descobriu que os domínios do vácuo emitem ondas de baixa freqüência como as que são também produzidas em nossos cérebros.


E devido a esta similaridade de ondas, elas são capazes de reagir aos nossos pensamentos. Entrar ansiosamente em um que está no nível do solo pode não ser uma grande idéia, porque estas bolas de luz podem conter energias imensas e serem capazes de produzir mutações em nossos genes.

Elas podem, elas não têm necessariamente, a pessoa tem a dizer. Para muitos mestres espirituais que produzem também tais bolas visíveis ou colunas de luz na meditação profunda ou durante o trabalho de energia que estimulam decididamente sentimentos agradáveis ​​e não causam qualquer dano. Aparentemente isto depende também um pouco de ordem interna e sobre a qualidade ea proveniência do domínio do vácuo.

Há alguns mestres espirituais (o jovem inglês Ananda, por exemplo), com quem nada é visto no início, mas quando se tenta tirar uma fotografia enquanto ele se senta, fala ou medita na hipercomunicação, se consegue somente uma foto de uma nuvem branca sobre uma cadeira. Em alguns projetos de cura da Terra, tais efeitos de luz aparecem também nas fotografias. Simplificando, estes fenômenos têm a ver com a gravidade e as forças anti-gravidade, que também são exatamente descritas no livro e com os sempre estáveis ​​buracos e a hipercomunicação e assim com as energias fora de nossa estrutura de tempo e espaço.

Gerações anteriores que entraram em contato com experiências hipercomunicação e domínios visíveis do vácuo estavam convencidas de que um anjo tinha aparecido diante delas. E não podemos estar muito seguros a que formas de consciência que podemos ter acesso ao usar hipercomunicação. Não ter provas científicas para a sua existência real (pessoas que têm tido tais experiências não são todas que sofrem de alucinações) não significa que não há base metafísica para isto. Nós temos simplesmente dado outro passo gigantesco para a compreensão da nossa realidade.

Ciência oficial também conhece as anomalias da gravidade na Terra (que contribuem para a formação de domínios do vácuo), mas somente abaixo de um por cento. Mas recentemente as anomalias da gravidade foram encontradas entre três e quatro por cento. Um destes lugares é Rocca di Papa, sul de Roma (local exato no livro “Vernetzte Intelligenz” mais vários outros). Objetos redondos de todos os tipos, desde bolas até ônibus lotados rolam em direção acima. Mas o trecho em Rocca di Papa é bastante curta, e os céticos continuam desafiando a lógica para fugir  a teoria da ilusão de ótica (que não pode ser devido a várias características do local).

Todas as informações são tiradas do livro “Vernetzte Intelligenz” von Grazyna Fosar und Franz Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel. O livro esta infelizmente, disponível apenas em alemão até agora. Você pode alcançar os autores aqui:  http://www.soulsofdistortion.nl/dna1.html ou aqui em português.

[2] Transmitida por Vitae Bergman:


[3] Referências:

  1. http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html
  2. http://www.fosar-bludorf.com
  3. http://www.ryze.com/view.php?who=vitaeb
Se chegou até aqui, você pode gostar de ler outro artigo interessante, siga o link do blog "Arauto do Futuro" na seguinte indicação: DNA e GNA Cósmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...